O Museu

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
Mr.Mike
Novato
Novato
Mensagens: 24
Registado: terça-feira, 01 fevereiro 2005 21:42

Mensagem por Mr.Mike »

Grandes bubas neste local de depravação... (K.O. faz jus ao nome...)
Quem é que daqui é do tempo do Italiano temperamental que chegou a jogar na Académica e que era 1 cozinheiro 5 estrelas?
Segundo dizem os dinossauros da noite coimbrã, aquilo já chegou a ser 1 cybercafé, quando esse conceito ainda estava longe de se vulgarizar!
Na minha modesta opinião o local perdeu muito com a introdução daquele absorve mentes (leia-se: televisão) que nos impede de concentrar devidamente no prato de tremoços e nas teorias sobre o fim do universo, bem como em coisas ainda mais mirabulantes como a queda do império da PT, etc.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Já lá fui quando era cyber... tinha uns quantos PCs com o Windows NT 4.0.

Eloisa
Regular
Regular
Mensagens: 164
Registado: domingo, 12 dezembro 2004 0:27

Mensagem por Eloisa »

Mr.Mike Escreveu:Grandes bubas neste local de depravação... (K.O. faz jus ao nome...)
Quem é que daqui é do tempo do Italiano temperamental que chegou a jogar na Académica e que era 1 cozinheiro 5 estrelas?
Segundo dizem os dinossauros da noite coimbrã, aquilo já chegou a ser 1 cybercafé, quando esse conceito ainda estava longe de se vulgarizar!
Na minha modesta opinião o local perdeu muito com a introdução daquele absorve mentes (leia-se: televisão) que nos impede de concentrar devidamente no prato de tremoços e nas teorias sobre o fim do universo, bem como em coisas ainda mais mirabulantes como a queda do império da PT, etc.

A tv só absorve as mentes que para isso estão predispostas. quando lá vou consigo sempre debater política, teorias da conspiração, alquimia entre outros assuntos que agora não me lembro mas tenho a sensação que se lá voltar e beber um pouco... :wink:

Avatar do Utilizador
jane_marple
Regular
Regular
Mensagens: 125
Registado: quarta-feira, 16 março 2005 14:49

Re: Tempos antes dos post, durante os post e depois dos post

Mensagem por jane_marple »

apmuga Escreveu:Boas,

Sou do tempos antes dos poster...

Antes era porreiro, apesar do temperamento do dono....
Depois o tal dono acalmou e lembrou-se dos poster... continuava porreiro...
Depois o tal dono lembrou-se de ir viver para o Canada e mudou-se a gestão... continuou porreiro.

Recomendo vivamente o sítio principalmente quando não há mais nada aberto em Coimbra e pretendemos conversar um bocado sem grandes confusões...

Um abraço..
APM
Eu também cheguei a ir lá bastantes vezes com os posters e com o outro dono.
É um sítio muito porreiro para o paleio, para malhar uns finos e comer qualquer coisa em vez de ir para a martelada.

Avatar do Utilizador
jane_marple
Regular
Regular
Mensagens: 125
Registado: quarta-feira, 16 março 2005 14:49

Mensagem por jane_marple »

Mr.Mike Escreveu:Grandes bubas neste local de depravação... (K.O. faz jus ao nome...)
Quem é que daqui é do tempo do Italiano temperamental que chegou a jogar na Académica e que era 1 cozinheiro 5 estrelas?
Segundo dizem os dinossauros da noite coimbrã, aquilo já chegou a ser 1 cybercafé, quando esse conceito ainda estava longe de se vulgarizar!
Na minha modesta opinião o local perdeu muito com a introdução daquele absorve mentes (leia-se: televisão) que nos impede de concentrar devidamente no prato de tremoços e nas teorias sobre o fim do universo, bem como em coisas ainda mais mirabulantes como a queda do império da PT, etc.
Eh pá, não são assim tão dinossauros. Lembro-me que, quando comecei a sair, o Museu ainda tinha cyber café.
Televisão? Que televisão? Devo estar verdadeiramente absorvida nas teorias mirabulantes.

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

ganda museu, algumas fotos!

Mensagem por Maia »

GANDA MUSEU... :twisted:

Imagem

Imagem

Imagem

;) ;) ;)

Avatar do Utilizador
Rui
Novato
Novato
Mensagens: 34
Registado: sexta-feira, 19 novembro 2004 3:10

Mensagem por Rui »

Grande post!
Adorei as fotos :)

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29

Mensagem por pedrotuga »

O sitio é bem fixe.
Ia la muito raramente qdo estava com ppl que nao via todos os dias...
Comcordo plenamete c a jane, é mesmo um sitio fixe para ter uma conversa em codicoes sem grandes confusoes.
Um dia destes vou la dar uma olhadela... se nao houver lugar pode sempre beber-se umas frias no zé ;)
ja agora.... como está o sitio agora?

Ghost
Regular
Regular
Mensagens: 120
Registado: sexta-feira, 24 dezembro 2004 16:12

Mensagem por Ghost »

Na minha opinião continua porreiro embora a porta não feche totalmente e entra sempre 1 corrente de ar nada agradavel,fora isso tá muito porreiro para tares a beber,comer alguma cena e discutir algo com os amigos,se tiver a dar futebol na tv ainda melhor k ainda discutes o jogo com os amigos e gozas com o futebol brasileiro por ser tão mau :D
O facto da policia tar lá sempre ñ é bem por causa do barulho :lol:

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29

Mensagem por pedrotuga »

Uma vez, ja o ze tinha fechado, o taskuela e o museu estavam cheios... estava ppl na rua... e chegou la a policia e comecou a dizer (de forma educada):
"vá, ó pessoal... está na hora...vá... vamos andando"

ainda lhe perguntei qual era o mal de estar ali...seria proibido estar na rua...?

aí o policia mudou ligeiramente o tom de voz:

"qual é o mal!?!?!? a esta hora a fazer barulho na via publica!!??"

acontece que ng estava a fazer barulho, estava tudo na boa a acabar de beber uns finos e a conversar... nem sequer estava ppl a fumar ganza... enfim....

Avatar do Utilizador
Vomitonegro
Estreante
Estreante
Mensagens: 5
Registado: sábado, 23 abril 2005 13:48

Mensagem por Vomitonegro »

Eu curtia bue o museu, comecei a ir lá por causa das girafas lol mas nunca percebi a cena deles atrofiarem sempre com o ppl q nao consome...akilo nao é suposto ter consumo minimo mas no entanto eles chateiam sempre a cabeça ao pessoal, o atendimento podia ser melhor, às vezes parece q lhes estamos a fazer um favor em estar lá. Deixei de lá ir mais por causa do atendimento mesmo.

Eloisa
Regular
Regular
Mensagens: 164
Registado: domingo, 12 dezembro 2004 0:27

Mensagem por Eloisa »

vomito, really? Eu nunca notei isso. aliás, acho o Nuno bastante simpático.

anyway, última vez que lá fui tava a polícia à porta, por causa dos batuques lá daquela malta que tá sempre no chão daquela rua... a fazer a gente nem duvida bem o quê!

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

A VER SE NO DIA DA SERENATA RESERVO LA UM LUGARZITO PORQUE SENÃO VAI SER COMPLICADO ABANCAR...AI VAI VAI!

Museu é cultura pah! :twisted:

Imagem

Avatar do Utilizador
jane_marple
Regular
Regular
Mensagens: 125
Registado: quarta-feira, 16 março 2005 14:49

Mensagem por jane_marple »

joaomaia Escreveu:A VER SE NO DIA DA SERENATA RESERVO LA UM LUGARZITO PORQUE SENÃO VAI SER COMPLICADO ABANCAR...AI VAI VAI!
Grande ideia. No final da serenata do meu primeiro ano fui lá parar... Ai... recordações...

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

continua em grande :D

Imagem