Noite dos Horários 19 de Fevereiro 2009

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
yELLOW
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28

Noite dos Horários 19 de Fevereiro 2009

Mensagem por yELLOW »

boas pessoal...ouvi dizer pessoal k esta semana na quinta feira vai ser a mítica noite dos horários e que já viram cartazes afixados e tudo mas........cm eu n pude conferir, disseram-me k ia ser no Convento de São Francisco....já procurei, mas alguém me sabe dizer sítio específico? é k n faço a mínima ideia....

cumpZ ;)

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

É no convento são Francisco mesmo.
Há uma grande faixa na brotero a dizer isso.

yELLOW
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28

Mensagem por yELLOW »

{mineirinha} Escreveu:É no convento são Francisco mesmo.
lol pois já supunha....mas alguém me sabe dizer MSM onde fica o Convento de S. Francisco? lol

filipeChichorro
Estreante
Estreante
Registado: terça-feira, 03 fevereiro 2009 12:06

Mensagem por filipeChichorro »

é perto do Portugal dos pequeninos :P

Yagami
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41

Mensagem por Yagami »

yELLOW Escreveu:
{mineirinha} Escreveu:É no convento são Francisco mesmo.
lol pois já supunha....mas alguém me sabe dizer MSM onde fica o Convento de S. Francisco? lol
Fica em Santa Clara, mesmo ao lado do Portugal dos Pequeninos.

Kika2
Veterano
Veterano
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

Um bocadinho mais à frente do Parque da Canção ( onde se realiza a semana da Queima!)
Não é difícil lá chegar :P

Melvins
Estreante
Estreante
Registado: terça-feira, 27 janeiro 2009 21:48

Mensagem por Melvins »

D@MP
Experiente
Experiente
Registado: domingo, 07 outubro 2007 22:55

Mensagem por D@MP »

Cheguei às 2 da manhã e encontrei uma fila enorme para entrar! Epá, mas mesmo uma fila enorme, que me levou a desistir de entrar!

Estive no Ar D'Rato e foi muito fixe, curti Vicius 5 e um pouco de Dj Vibe, estava fixe o ambiente!

RuiSantos
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20

Mensagem por RuiSantos »

D@MP Escreveu:Cheguei às 2 da manhã e encontrei uma fila enorme para entrar! Epá, mas mesmo uma fila enorme, que me levou a desistir de entrar!

Estive no Ar D'Rato e foi muito fixe, curti Vicius 5 e um pouco de Dj Vibe, estava fixe o ambiente!
Sorte a tua, eu estive cerca de 45 minutos à espera e não consegui entrar. Cheguei lá por volta das 23:00 e encontrei já uma fila considerável, a certa altura, colocaram o cartaz "Lotação Esgotada" mas, à medida que iam saindo pessoas, apenas entravam grupos de meninas grandes (citação do segurança) :o

Depois segui para o Convento de São Francisco às 00:30 e também já tinha alguma fila, contudo, quando entrei ainda não tinha muita gente. A partir da 1:30 é que ficou completamente lotado e até à hora que saí (4:00) manteve-se assim! Nunca fui tão pisado e empurrado numa só noite :roll:

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

D@MP Escreveu:Cheguei às 2 da manhã e encontrei uma fila enorme para entrar! Epá, mas mesmo uma fila enorme, que me levou a desistir de entrar!

x2. depois ainda saltei aos horarios mas tava impossivel.

D@MP
Experiente
Experiente
Registado: domingo, 07 outubro 2007 22:55

Mensagem por D@MP »

RuiSantos Escreveu:

Sorte a tua, eu estive cerca de 45 minutos à espera e não consegui entrar. Cheguei lá por volta das 23:00 e encontrei já uma fila considerável, a certa altura, colocaram o cartaz "Lotação Esgotada" mas, à medida que iam saindo pessoas, apenas entravam grupos de meninas grandes (citação do segurança) :o

Depois segui para o Convento de São Francisco às 00:30 e também já tinha alguma fila, contudo, quando entrei ainda não tinha muita gente. A partir da 1:30 é que ficou completamente lotado e até à hora que saí (4:00) manteve-se assim! Nunca fui tão pisado e empurrado numa só noite :roll:

Pois, eu cheguei ao Ar D'Rato eram aí 22 horas!!! Consegui entrar na boa, apesar de haver já alguma fila!