Mariza na Via Latina da UC

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Carol
Veterano
Veterano
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Mariza na Via Latina da UC

Mensagem por Carol »

Mariza Friends Blog Escreveu:Uma das mais conceituadas vozes portuguesas actua – pela primeira vez – em Coimbra no dia 14 de Junho. O concerto de Mariza vai ter lugar na Via Latina da Universidade e tem o apoio do Diário de Coimbra.

Mariza sobe ao palco da Via Latina da Universidade de Coimbra a 14 de Junho. O concerto, integrado na “tournée” que a artista está a levar a cabo exclusivamente em monumentos nacionais, é apresentado pelos promotores como um «espectáculo de gala, com produção altamente rigorosa, sofisticada e inédita». Para isso, referem, será construído, por medida, um palco “em cascata” a partir da escadaria da Via Latina, bem como um grandioso anfiteatro, que cobrirá toda a área do Pátio das Escolas.

O espaço histórico interior será iluminado a partir de um desenho de luz “taylor made”, produzido por técnicos credenciados, estando assegurada a projecção vídeo em telas de alta definição. É por isso que os promotores garantem: «será um espectáculo memorável que, com toda a certeza, honrará a cidade e a artista que pela primeira vez a visita».

A produção e promoção do espectáculo está a cargo da Bioevent e o Diário de Coimbra será parceiro desta iniciativa, estando previstas diversas acções de promoção do concerto junto dos leitores e assinantes do nosso Jornal. Basta estar atento…

in Diário de Coimbra

Parece-me uma optima oportunidade para a ver ao vivo sem ir muito longe :D
Pena ser mesmo a meio dos exames, mas mesmo assim vou tentar ir, gosto bastante de a ouvir :p

Pretender
Experiente
Experiente
Registado: terça-feira, 12 abril 2005 17:18

Mensagem por Pretender »

Mariza é uma grande cantora.
Muito profissional.
O concerto é no seguimento dos que existem todos os anos, no mesmo local, só não me recordo se a data é semelhante. ;)
Não costuma ser barato, mas tem sempre qualidade garantida :)

luisistico
Banido
Registado: quinta-feira, 08 junho 2006 9:49

Mensagem por luisistico »

:clap: :clap: a esta iniciativa!

pmsco
Novato
Novato
Registado: sexta-feira, 06 abril 2007 19:24

Mensagem por pmsco »

desculpam, mas nao sou de coimbra....onde fica a via latina da universidade? e sabem onde posso encontrar os bilhetes???

Carol
Veterano
Veterano

Mensagem por Carol »

Fica na faculdade de direito, no pátio da universidade

pmsco
Novato
Novato
Registado: sexta-feira, 06 abril 2007 19:24

Mensagem por pmsco »

obrigada! e os bilhetes?

Carol
Veterano
Veterano

Mensagem por Carol »

quanto a isso ainda não sei de nada..

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

pmsco Escreveu:desculpam, mas nao sou de coimbra....onde fica a via latina da universidade? e sabem onde posso encontrar os bilhetes???
Sobes ao Largo D. Dinis, ao cimo das escadas enormes, vais sempre em frente e passas a Porta Férrea... é aí... onde fica a torre da universidade.
Imagem :)

anaallo
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 28 novembro 2007 20:09

Mensagem por anaallo »

Ontem fui à Fnac e pelo que me disseram o concerto foi adiado por duas vezes, de momento encontra-se agendado para 5 de Julho sendo que terá sido adiado de modo a coincidir com o lançamento do seu novo CD.

Os bilhetes serão vendidos exclusivamente pela FNAC de Coimbra!

anaallo
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 28 novembro 2007 20:09

Mensagem por anaallo »

Os bilhetes já estão à venda! Os normais são 30Euos e entram pelas Escadas de Minerva, enquanto que os VIPs são 40 e entram pela porta férrea, portanto devem ficar logo à frente, mais bem situados!