Pessoal dos 80's

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
T3tsuo
Experiente
Experiente
Mensagens: 282
Registado: quarta-feira, 29 junho 2005 0:47

Mensagem por T3tsuo »

daniel322 Escreveu:
T3tsuo Escreveu:Isso foi há muitos anos atrás. LOL!
então não estamos a falar da mesma pessoa.. de quem eu falo ainda no passado ano lectivo a vi no bar da associação..
Pois... Ela já acabou o curso pelo menos há uns 4 anos e está a viver em Lisboa.

karmaesteves
Estreante
Estreante
Mensagens: 4
Registado: sábado, 10 novembro 2007 11:50

Olá pessoal

Mensagem por karmaesteves »

Fiz as matinés da Broadway em 88 e 89, lembra-me perfeitamente do pessoal de black, só não sei se o people deste fórum faria parte do meu grupo de "clientes" ou se é ainda mais novo.
Abraços pra eles e beijos pra elas.
Dêem notícias

Scala
Estreante
Estreante
Mensagens: 18
Registado: domingo, 16 setembro 2007 13:18

Re: Olá pessoal

Mensagem por Scala »

karmaesteves Escreveu:Fiz as matinés da Broadway em 88 e 89, lembra-me perfeitamente do pessoal de black, só não sei se o people deste fórum faria parte do meu grupo de "clientes" ou se é ainda mais novo.
Abraços pra eles e beijos pra elas.
Dêem notícias
Ena! Diz aí nomes do ppl que conhecias dessa altura. Espero ansioso pelo teu post. :D

karmaesteves
Estreante
Estreante
Mensagens: 4
Registado: sábado, 10 novembro 2007 11:50

Olá de novo

Mensagem por karmaesteves »

Pois gostava de te dizer nomes mas, dos poucos que sabia, já não me recordo. Só sei que grande parte desse pessoal, que ia às matinés da Broadway, passou a ir às da Surprise quando eu mudei de "clube" e vesti a camisola da disco de Cernache por um ano.
Abraço

P.S. Foi pessoal que me deixou grandes e boas recordações de quando era DJ

Scala
Estreante
Estreante
Mensagens: 18
Registado: domingo, 16 setembro 2007 13:18

Re: Olá de novo

Mensagem por Scala »

karmaesteves Escreveu:Pois gostava de te dizer nomes mas, dos poucos que sabia, já não me recordo. Só sei que grande parte desse pessoal, que ia às matinés da Broadway, passou a ir às da Surprise quando eu mudei de "clube" e vesti a camisola da disco de Cernache por um ano.
Abraço

P.S. Foi pessoal que me deixou grandes e boas recordações de quando era DJ
Onde era a Surprise? Não me lembro dessa. :shock:
Assim é natural que não tivessemos amigos em comum.

karmaesteves
Estreante
Estreante
Mensagens: 4
Registado: sábado, 10 novembro 2007 11:50

Mensagem por karmaesteves »

A Surprise era em Cernache onde actualmente é o El Divino.

Inesclaudia
Estreante
Estreante
Mensagens: 3
Registado: quinta-feira, 15 novembro 2007 20:53

Mensagem por Inesclaudia »

Lino Escreveu:A Carla Bolito é que é a actriz, que eu saiba... Discoteca na Baixa?
OLÁ!!
bONS TEMPOS ESSES DE cOIMBRA EU ERA VIZINHA DA sANDRA K CASOU COM O mARCELO DO bENFICA, MAS ACTUALMENTE NAO SEI NADA DESSE PESSOAL, PORQUE VIVO EM lISBOA HA 8 ANOS MAS RECORDO COM SAUDADE ESSSAS MATINES NO bONZÃO E DOS CAFES NO SANTA cRUZ :)

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

escreveste o texto inteiro com o caps lock e nem deste por nada Imagem Imagem

Inesclaudia
Estreante
Estreante
Mensagens: 3
Registado: quinta-feira, 15 novembro 2007 20:53

Mensagem por Inesclaudia »

daniel322 Escreveu:escreveste o texto inteiro com o caps lock e nem deste por nada Imagem Imagem
É verdade!!
Uma boa noite para ti e prometo k daqui para a frente vou ter mais atenção!

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Bem-vinda Inês! :)

Scala
Estreante
Estreante
Mensagens: 18
Registado: domingo, 16 setembro 2007 13:18

Mensagem por Scala »

Inesclaudia Escreveu:
Lino Escreveu:A Carla Bolito é que é a actriz, que eu saiba... Discoteca na Baixa?
OLÁ!!
bONS TEMPOS ESSES DE cOIMBRA EU ERA VIZINHA DA sANDRA K CASOU COM O mARCELO DO bENFICA, MAS ACTUALMENTE NAO SEI NADA DESSE PESSOAL, PORQUE VIVO EM lISBOA HA 8 ANOS MAS RECORDO COM SAUDADE ESSSAS MATINES NO bONZÃO E DOS CAFES NO SANTA cRUZ :)
Hum...o teu nome não me diz nada... :( Mas se andastes pelo "bonzão" e pelo Santa Cruz, deverei te conhecer. :)
Vizinhas da Sandra, lembro-me da Magui, da Tucha e da Sandra que morava do outro lado da rua, aliás, a Sandra, Magui e Tucha (que andou com o Pedro Lima) andavam quase sempre juntas. :)

Quando vais a Coimbra, também fazes como eu? (Não dispenso um café nas mesas do fundo, e dá-me sempre um arrepio quando entro)

Ah! Bem vinda!

Inesclaudia
Estreante
Estreante
Mensagens: 3
Registado: quinta-feira, 15 novembro 2007 20:53

OLA

Mensagem por Inesclaudia »

<Sim, sempre k vou a Coimbra e pelo menos uma vez por mes isso acontece e nao dispenso um cafezinho no santa Cruz onde o amigo Costa nos serve sempre com um sorriso e nos lábios e me fala dos seu quadros e exposições
Uma boa semana para ti
Scala Escreveu:
Inesclaudia Escreveu:
Lino Escreveu:A Carla Bolito é que é a actriz, que eu saiba... Discoteca na Baixa?
OLÁ!!
bONS TEMPOS ESSES DE cOIMBRA EU ERA VIZINHA DA sANDRA K CASOU COM O mARCELO DO bENFICA, MAS ACTUALMENTE NAO SEI NADA DESSE PESSOAL, PORQUE VIVO EM lISBOA HA 8 ANOS MAS RECORDO COM SAUDADE ESSSAS MATINES NO bONZÃO E DOS CAFES NO SANTA cRUZ :)
Hum...o teu nome não me diz nada... :( Mas se andastes pelo "bonzão" e pelo Santa Cruz, deverei te conhecer. :)
Vizinhas da Sandra, lembro-me da Magui, da Tucha e da Sandra que morava do outro lado da rua, aliás, a Sandra, Magui e Tucha (que andou com o Pedro Lima) andavam quase sempre juntas. :)

Quando vais a Coimbra, também fazes como eu? (Não dispenso um café nas mesas do fundo, e dá-me sempre um arrepio quando entro)

Ah! Bem vinda!