Olá a todos.
Será que alguém me sabe informar quando será a inauguração da Fnac aí em Coimbra? Como é costume, inaugura sempre com uma banda internacional, pelo que se soubessem de alguma coisa...
Inauguração Fnac
-
Melissa_Molko
- Estreante

- Registado: quinta-feira, 27 abril 2006 14:44
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
Melissa_Molko
- Estreante

- Registado: quinta-feira, 27 abril 2006 14:44
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
usaralho
- Lendário

- Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
-
Dracula
- Experiente

- Registado: segunda-feira, 28 março 2005 12:17
-
Spiderman
- Banido
- Registado: terça-feira, 29 novembro 2005 1:09
-
Chong Li
- Lendário

- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
tofas
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 12:19
Boas pessoal, pois é verdade hoje foi a inauguração da fnac em coimbra... e devido ao meu irmão trabalhar na fnac, tive direito a convite, foi muito fixe, primeiro falaram uns senhores que como o som estava mto baixo nao percebi nada, mas sei que falaram pelo menos: o director geral da fnac de portugal o director da fnac coimbra e penso que o presidente da camara tb falou....
Depois foi a parte melhor, entramos na loja e ai tinha 1 pequeno cooffe break ( acho que é assim que se diz), enquanto viamos a loja, eramos servidos com algo... ( havia la uns moranguinhos com chocolate....uiui )
No inicio actuou o fadista Camané e também esteve lá outro escritor que nao me lembro o nome...
A loja em si é enorme, mesmo muito grande ( 2000m^2 ), quem conhecer a fanc do algarve é no mesmo estilo mas o dobro da loja do algarve...
Vale a pena passar la, tem mta coisa... é fantastica!
deixo 1 foto que tirei na secção dos plasmas e do audio.... estive a ver o concerto de james blund num plasma brutal, enorme e depois umas colunas uiuiuiui ...lindo...

Depois foi a parte melhor, entramos na loja e ai tinha 1 pequeno cooffe break ( acho que é assim que se diz), enquanto viamos a loja, eramos servidos com algo... ( havia la uns moranguinhos com chocolate....uiui )
No inicio actuou o fadista Camané e também esteve lá outro escritor que nao me lembro o nome...
A loja em si é enorme, mesmo muito grande ( 2000m^2 ), quem conhecer a fanc do algarve é no mesmo estilo mas o dobro da loja do algarve...
Vale a pena passar la, tem mta coisa... é fantastica!
deixo 1 foto que tirei na secção dos plasmas e do audio.... estive a ver o concerto de james blund num plasma brutal, enorme e depois umas colunas uiuiuiui ...lindo...

-
Chong Li
- Lendário

- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
kortese
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 22 abril 2005 17:20