"Ano Olimpico - Todos Por Um Objetivo - Coimbra Londres 2012

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Responder
Betolas
Estreante
Estreante
Mensagens: 2
Registado: terça-feira, 22 maio 2012 11:22

"Ano Olimpico - Todos Por Um Objetivo - Coimbra Londres 2012

Mensagem por Betolas »

Na sequência da realização dos Jogos Olímpicos 2012 em Londres, a Divisão de Actividade Física pretende levar a efeito, no próximo dia 3 de Junho, um evento denominado de Ano Olímpico - Todos Por Um Objetivo - Coimbra Londres 2012.

O Ano Olímpico – Todos Por Um Objetivo – Coimbra Londres 2012, consiste em percorrer os 1.400kms que nos distanciam em linha reta de Londres, tendo como local de concentração o Parque Verde do Mondego, com o objetivo de envolver a população no espírito olímpico, em ano de Jogos Olímpicos, através da prática de atividade física e promoção de hábitos e práticas saudáveis.

Este evento contará com um elevado número de atletas da nossa Cidade, que representarão as seguintes modalidades: atletismo, canoagem, remo, trampolins, tumbling, ciclismo e natação.

Teremos como Embaixadores os atletas Beatriz Gomes e João Neto.

Embora o cumprimento dos 1.400Kms esteja ao encargo das diversas entidades participantes, o envolvimento de toda a população nesta comemoração do Ano Olímpico torna-se o principal objetivo. Assim, teremos três atividades para a participação do público, nomeadamente de:

- ciclismo (10 Km),

- caminhada (4 Km) e

- atletismo (5 Km).

Os interessados em participar neste evento deverão dirigir-se ao Parque Verde do Mondego (junto á Ponte Pedonal), no dia 3 de Junho pelas 9h00, a fim de procederem à sua inscrição e receberem a respetiva T-shirt de participação. Caso queira fazer a sua inscrição antes do dia do evento, deverá enviar o seu nome, idade, contacto e atividade a participar, para o e-mail daf@cm-coimbra.pt.

JUNTE-SE A NÓS NA COMEMORAÇÃO DO ANO OLÍMPICO!

Responder