Encontros Internacionais de Jazz de Coimbra

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Responder
Avatar do Utilizador
Tide
Experiente
Experiente
Mensagens: 358
Registado: sexta-feira, 02 julho 2010 18:40

Encontros Internacionais de Jazz de Coimbra

Mensagem por Tide »

Imagem
Feedback, blood & destruction.

Avatar do Utilizador
Swarley
Novato
Novato
Mensagens: 35
Registado: sexta-feira, 13 janeiro 2012 17:47

Re: Encontros Internacionais de Jazz de Coimbra

Mensagem por Swarley »

Estou a ver que é a pagantes..

Avatar do Utilizador
Tide
Experiente
Experiente
Mensagens: 358
Registado: sexta-feira, 02 julho 2010 18:40

Re: Encontros Internacionais de Jazz de Coimbra

Mensagem por Tide »

Errado: sei de fonte fidedigna que o concerto desta 5ª no DD não é. Os outros não sei.
Feedback, blood & destruction.

Avatar do Utilizador
Swarley
Novato
Novato
Mensagens: 35
Registado: sexta-feira, 13 janeiro 2012 17:47

Re: Encontros Internacionais de Jazz de Coimbra

Mensagem por Swarley »

Estas iniciativas deviam ser todas gratuitas para promoverem o jazz em Coimbra e dar a conhecer aos mais novos... Jazz é boa música e dar concertos que nós, público, tenhamos que pagar, nesta altura do ano não é muito correcto...
Deviam ser mais espertos nesse ponto. Haveria prejuízos mas noutra altura teriam lucro.

Avatar do Utilizador
Tide
Experiente
Experiente
Mensagens: 358
Registado: sexta-feira, 02 julho 2010 18:40

Re: Encontros Internacionais de Jazz de Coimbra

Mensagem por Tide »

Não faço parte da organização mas sinceramente se analisarmos a altura do ano, acho que é a melhor altura: as noites começam a ser agradáveis, as pessoas começam a querer sair, estamos no fim do mês e quem recebe subsídio de férias está quase a recebê-lo.

É uma questão de público alvo. Regra geral quem torra o dinheiro na queima não costuma ser grande apreciador de jazz.
No sábado passado houve uma série de concertos gratuitos na alta no âmbito da noite dos museus. Poucos foram os estudantes que vi lá.
Por outro lado o JACC até costuma ter uma agenda muito preenchida ao longo do ano (com alguns concertos gratuitos). É só estar atento.
Feedback, blood & destruction.

Responder