Noite Branca - 2 de Setembro

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Responder
Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Noite Branca - 2 de Setembro

Mensagem por Pedro »

Comerciantes da Baixa escoam stocks na rua

“O comércio vem para a rua” na próxima sexta-feira, em mais uma edição da Noite Branca, que, desta vez, bem podia chamar-se “Dia Branco”.

“O comércio vem para a rua” na próxima sexta-feira, em mais uma edição da Noite Branca, que, desta vez, bem podia chamar-se “Dia Branco”, já que decorre logo a partir das 10h00, prolongando-se até às 24h00. De acordo com Armindo Gaspar, a ideia da Agência para a Promoção da Baixa de Coimbra (APBC) é que os comerciantes venham para a rua com produtos em final de stock, a «preços mais reduzidos», numa altura em que a época de saldos se aproxima do final.

Até ao momento, são 267 os estabelecimentos aderentes, 23 dos quais restaurantes, que têm como desafio confeccionar pratos de bacalhau.

Fonte: Diário de Coimbra
Se seguirem o conceito outlet com baixas razoáveis nos preços, é capaz de resultar.

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: Noite Branca - 2 de Setembro

Mensagem por Lino »

A Baixa precisa de uma reviravolta a nível de mentalidades. Há lá excelentes lojas, com excelentes artigos, é preciso é uma acção de dinamização constante, espaços âncora que atraiam pessoas. Músicos na rua atrairia e não falo só daqueles tocadores de gaita e afins, é criar espaços para os artistas estarem uma hora ou mais a tocar, como eu via na Alemanha. E haver homens-estátua, modeladores de balões e etc. Aqui no Porto, onde estou agora, até há restaurantes com um músico na esplanada a animar a malta.
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Responder