XX Festuna

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
goncalopes88
Regular
Regular
Registado: domingo, 19 março 2006 19:41

XX Festuna

Mensagem por goncalopes88 »

Realiza-se no próximos dias 8 e 9 de Outubro de 2010,no Jardim da Sereia, as 22h, entrada livre.

Alguém pode me dizer se a Estudantina Universitária de Coimbra vai actuar? E em que dia?

Obrigado

Jimmy
Experiente
Experiente
Registado: sábado, 10 janeiro 2009 13:47

Mensagem por Jimmy »

Pela pergunta quase juro que sejas caloiro. Poderás não saber mas, a menos que este ano algo de muito estranho tenha acontecido, é a Estudantina Universitária de Coimbra que organiza o Festuna, logo certamente que actuará num desses dias.

goncalopes88
Regular
Regular
Registado: domingo, 19 março 2006 19:41

Mensagem por goncalopes88 »

Obrigado pela informação, sim eu sei que é a Estudantina Universitária de Coimbra que organiza,queria saber se fosse possível saber o dia exacto, em que a Estudantina actua,no meu ponto de vista deve ser dia 8 de Outubro, devido apresentação do CD.
É por causa de uns amigos que querem ir assistir de prepósito actuação da Estudantina.
Obrigado

Jo@o
Experiente
Experiente
Registado: quinta-feira, 02 abril 2009 13:39

Mensagem por Jo@o »

na falta de melhor expressão devo dizer que a actuação das tunas foi simplesmente fantástica ! os meus parabéns a Estudantina e ao Festuna

Jo@o
Experiente
Experiente
Registado: quinta-feira, 02 abril 2009 13:39

Mensagem por Jo@o »

luisec
Novato
Novato
Registado: segunda-feira, 21 setembro 2009 14:34

Mensagem por luisec »

Jo@o Escreveu:na falta de melhor expressão devo dizer que a actuação das tunas foi simplesmente fantástica ! os meus parabéns a Estudantina e ao Festuna
já eu não posso dizer o mesmo.
fiquei à porta para os familiares de alguns andarem a passar-me à frente na fila...

Pelo menos vi a comemoração dos 25 anos da EUC. Menos mal xD