Gala dos 122 anos da AAC

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Kika2
Veterano
Veterano
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Gala dos 122 anos da AAC

Mensagem por Kika2 »

Alguém ontem foi à gala dos 122 anos da AAC no Teatro Académico Gil Vicente? Não se pagava nada para ir ver, era só ir lá buscar os bilhetes...
Adorei ver alguns dos Coros que fazem parte das secções da AAC, da Estudantina, do grupo de Fados e principalmente dos Corvos que deram um espectáculozão só com os seus violinos!!
De resto, foi bonito ver o senhor magnifico reitor a falar que sem nós estudantes a AAC não era nada... e eu a pensar " pois sim, só queres é dinheiro..." e a seguir quando um dos rapazes do grupo de fados estava a congratular a AAC pelo seu aniversário lá mandou a dica que as propinas tinham que ser mais baixas ou o ensino ser gratuito... como o rapaz foi aplaudido :D

T3.coimbra
Regular
Regular
Registado: quinta-feira, 11 dezembro 2008 1:12

Re: Gala dos 122 anos da AAC

Mensagem por T3.coimbra »

Kika2 Escreveu: De resto, foi bonito ver o senhor magnifico reitor a falar que sem nós estudantes a AAC não era nada... e eu a pensar " pois sim, só queres é dinheiro..."
Suponho que saibas que os jardins da AAC pertencem à UC, bem como as cantinas e a maioria dos espaços que AAC e suas secções usam.

Suponho que também saibas que sem a UC e o €€€ que ela dá à AAC e suas secções, esta última também não trabalhava.

Diz-me lá onde é que o Sr precisa do €€€ da AAC?

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

engraçado que não soube dessa actividade :(

Kika2
Veterano
Veterano
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

dawn_to_dusk_ Escreveu:engraçado que não soube dessa actividade :(
A mim avisaram-me à hora do jantar e claro, como não se pagava nada fui, até porque achei que ia ser engraçado. E valeu mesmo a pena ter ido:) Nos 123 se houver outra comemoração do género, vou:P
Foi igualmente engraçado ter visto senhores agora com os seus 50/60 anos e terem ido lá e levado a sua capa da altura que era estudante e no ÉFÉ-RE-Á eles também terem envergado as suas capas :D

Yagami
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41

Mensagem por Yagami »

dawn_to_dusk_ Escreveu:engraçado que não soube dessa actividade :(
Vi ontem um cartaz A4 à altura do chão a anunciar isso na cantina do pólo 2, por isso não acho que tenham publicitado o evento assim tanto.