O Campus Party 2006 atingiu o pico ás 3h da manha, lotando por completo o recinto!
Falhas existem sempre e por isso a organização assim se desculpa, publicamante, perante os lesados.
O feedback que temos recebido é que a festa correu muito muito bem.
Estádio Cidade de Coimbra [Mega Convívio] Quinta, 27/04
-
Frutas
- Novato

- Registado: segunda-feira, 24 abril 2006 16:49
-
an1ta
- Iniciado

- Registado: sexta-feira, 21 abril 2006 16:03
LOOOOOOOOL
Bem... que dizer?
Até curti... Mas acabou cedissimoooooooo!
Não curti nada estar horas à espera do meu comboio LOL!
Fartei-me de rir com certas figurinhas, principalmente com as figuras rídiculas das miudas que não sabem beber e depois não se lembram de nada...!
O pessoal podia ter curtido bastante mais se não tivesse que ir para casa tão cedo! São vidas!
Venha a queima!
Mas achei mal empregue o €
Bem... que dizer?
Até curti... Mas acabou cedissimoooooooo!
Não curti nada estar horas à espera do meu comboio LOL!
Fartei-me de rir com certas figurinhas, principalmente com as figuras rídiculas das miudas que não sabem beber e depois não se lembram de nada...!
O pessoal podia ter curtido bastante mais se não tivesse que ir para casa tão cedo! São vidas!
Venha a queima!
Mas achei mal empregue o €
-
ana
- Estreante

- Registado: quarta-feira, 26 abril 2006 2:55
pois é bebe agua que tb faz bem... para variar um bocado...Frutas Escreveu:nao posso comentar se foi bakano oh nao.... pk nao me lembro de nadaso da minha actuação e pouco mais~!!! Estotuna em coimbra pra partir akilo tudo
ESTOTUNAAAA orgulho-me de ti...o convivio foi mt fixe desde a chegada a coimbra ate a chegada aki....
-
_mario-
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 16 novembro 2005 23:14
-
laf®
- Estreante

- Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 17:16
-
ChadKnight
- Estreante

- Registado: terça-feira, 18 abril 2006 21:02
ahahah nao tivesse o oskar começado logo com um prego do tamanho do mundo... dj jepe n valer nada hummmm opinioes, por alguma razao chegou onde esta, o set em si nao foi nada de especial mas tb para quem estava a tocar... pregos todos mandam meu amigo._mario- Escreveu:o ambiente teve excelente ... tipo uma pré queima ,mas o som ,,,, ai isso nao o dj jepe nao vale nada ,dois pregos e muita ma musica,o pessoal começou todo a parar , foi pena o oskar nao ter tido muito mais tempo para por outra vex o pessoal a bombar
a festa em si... epa que organizaçao tao mas tao fraquinha. por volta da 1 e tal da manha a policia ja la andava, queixas dos vizinhos... pedidos constantes da organizaçao para por a musica mais baixo...ridiculo, numa pista ouvia se a outra e vice versa.
senhas e cerveja, das coisas mais ridiculas que vi em mto tempo - em cada posto apenas uma pessoa a vender senhas e outra a tirar finos...como so havia 2 ou 3 postos nao sera dificil adivinhar o tempo que se esperava para fazer as 2 coisas.
acabou cedissimo, montes de pessoal com o bolso cheio de senhas, dinheiro deitado fora, e para acabar os gorilas a varrer o pessoal com uma ma educaçao algo escusada, coisas como "desapareçam", "ponham-se no caralho" etc.
enfim...
-
Frutas
- Novato

-
Maia
- Lendário

- Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Como disse nem tudo correu bem!ChadKnight Escreveu:ahahah nao tivesse o oskar começado logo com um prego do tamanho do mundo... dj jepe n valer nada hummmm opinioes, por alguma razao chegou onde esta, o set em si nao foi nada de especial mas tb para quem estava a tocar... pregos todos mandam meu amigo._mario- Escreveu:o ambiente teve excelente ... tipo uma pré queima ,mas o som ,,,, ai isso nao o dj jepe nao vale nada ,dois pregos e muita ma musica,o pessoal começou todo a parar , foi pena o oskar nao ter tido muito mais tempo para por outra vex o pessoal a bombar
a festa em si... epa que organizaçao tao mas tao fraquinha. por volta da 1 e tal da manha a policia ja la andava, queixas dos vizinhos... pedidos constantes da organizaçao para por a musica mais baixo...ridiculo, numa pista ouvia se a outra e vice versa.
senhas e cerveja, das coisas mais ridiculas que vi em mto tempo - em cada posto apenas uma pessoa a vender senhas e outra a tirar finos...como so havia 2 ou 3 postos nao sera dificil adivinhar o tempo que se esperava para fazer as 2 coisas.
acabou cedissimo, montes de pessoal com o bolso cheio de senhas, dinheiro deitado fora, e para acabar os gorilas a varrer o pessoal com uma ma educaçao algo escusada, coisas como "desapareçam", "ponham-se no caralho" etc.
enfim...
Quanto ao problema do evento acabar cedo ja estamos a tratar da situação, pois nem tudo foi processado da maneira mais correcta por parte da fiscalização!
Em suma, penso que foi positivo!
A quem se sente lesado pedimos as nossas desculpas, mas acreditem que fizemos de tudo para correr bem, e pelo que ja nos disseram avaliamos positivamente o evento, mas claro que há situaçoes a alterar em eventos futuros.
A todos os presentes no Campus Party 2006 o nosso obrigado
E claro venha a queima
-
nmtavares
- Estreante

- Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 23:10
Epá há coisas que nem sempre correm bem???
Eu pergunto o que é correu bem??
Mas começando pelo o ke correu mal, foi pelo ppl que organizou o evento, epá sinceramente arranjem alguem que perceba do assunto e tenha o minimo de sensiblidade pa satisfazer os clientes, pois revejo a minha opinião nas criticas que foram efectuadas.
Passei mais tempo nas filas para comprar e para levantar a bebida do que na pista, se isto é saber organizar eventos....
A unica coisa boa foi a boa qualidade da afluência feminina, aplausos.
PS: TOTAL FUN??? Foi mas uma TOTAL FUNtelada(leia-se fatelada
)
Mas começando pelo o ke correu mal, foi pelo ppl que organizou o evento, epá sinceramente arranjem alguem que perceba do assunto e tenha o minimo de sensiblidade pa satisfazer os clientes, pois revejo a minha opinião nas criticas que foram efectuadas.
Passei mais tempo nas filas para comprar e para levantar a bebida do que na pista, se isto é saber organizar eventos....
PS: TOTAL FUN??? Foi mas uma TOTAL FUNtelada(leia-se fatelada
-
Maia
- Lendário

É uma opinião!nmtavares Escreveu:Epá há coisas que nem sempre correm bem???
PS: TOTAL FUN??? Foi mas uma TOTAL FUNtelada(leia-se fatelada)
-
nmtavares
- Estreante

- Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 23:10
-
Maia
- Lendário

claro que será uma ideia a ter em conta!nmtavares Escreveu:Ya ainda bem que pensas assim, pá proxima espero que organizem isso bem melhor.
Masi duas achegas: Tendas e dentro do estadio/relvado, assim sim era em grande.
E sem duvida aprendemos com os erros, e os erros apontados serão futuramente corrigidos!
É de opiniões como a que tu expressaste que nos crescemos!
Obrigado
-
Frutas
- Novato

-
an1ta
- Iniciado

- Registado: sexta-feira, 21 abril 2006 16:03