Estádio Cidade de Coimbra [Mega Convívio] Quinta, 27/04

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Maia
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

O Campus Party 2006 atingiu o pico ás 3h da manha, lotando por completo o recinto!

Falhas existem sempre e por isso a organização assim se desculpa, publicamante, perante os lesados.

O feedback que temos recebido é que a festa correu muito muito bem.

Frutas
Novato
Novato
Registado: segunda-feira, 24 abril 2006 16:49

Mensagem por Frutas »

nao posso comentar se foi bakano oh nao.... pk nao me lembro de nada :| so da minha actuação e pouco mais~!!! Estotuna em coimbra pra partir akilo tudo :D

an1ta
Iniciado
Iniciado
Registado: sexta-feira, 21 abril 2006 16:03

Mensagem por an1ta »

LOOOOOOOOL

Bem... que dizer?

Até curti... Mas acabou cedissimoooooooo!
Não curti nada estar horas à espera do meu comboio LOL!
Fartei-me de rir com certas figurinhas, principalmente com as figuras rídiculas das miudas que não sabem beber e depois não se lembram de nada...!

O pessoal podia ter curtido bastante mais se não tivesse que ir para casa tão cedo! São vidas!

Venha a queima!
Mas achei mal empregue o €

ana
Estreante
Estreante
Registado: quarta-feira, 26 abril 2006 2:55

Mensagem por ana »

Frutas Escreveu:nao posso comentar se foi bakano oh nao.... pk nao me lembro de nada :| so da minha actuação e pouco mais~!!! Estotuna em coimbra pra partir akilo tudo :D
pois é bebe agua que tb faz bem... para variar um bocado...
ESTOTUNAAAA orgulho-me de ti...o convivio foi mt fixe desde a chegada a coimbra ate a chegada aki....

_mario-
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 16 novembro 2005 23:14

Mensagem por _mario- »

o ambiente teve excelente ... tipo uma pré queima ,mas o som ,,,, ai isso nao o dj jepe nao vale nada ,dois pregos e muita ma musica,o pessoal começou todo a parar , foi pena o oskar nao ter tido muito mais tempo para por outra vex o pessoal a bombar B)

laf®
Estreante
Estreante
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 17:16

Mensagem por laf® »

Frutas Escreveu:nao posso comentar se foi bakano oh nao.... pk nao me lembro de nada :| so da minha actuação e pouco mais~!!! Estotuna em coimbra pra partir akilo tudo :D
Frutas, seu maluco! Foi uma excelente noite sem dúvida. Estgoh em grande.

ChadKnight
Estreante
Estreante
Registado: terça-feira, 18 abril 2006 21:02

Mensagem por ChadKnight »

_mario- Escreveu:o ambiente teve excelente ... tipo uma pré queima ,mas o som ,,,, ai isso nao o dj jepe nao vale nada ,dois pregos e muita ma musica,o pessoal começou todo a parar , foi pena o oskar nao ter tido muito mais tempo para por outra vex o pessoal a bombar B)
ahahah nao tivesse o oskar começado logo com um prego do tamanho do mundo... dj jepe n valer nada hummmm opinioes, por alguma razao chegou onde esta, o set em si nao foi nada de especial mas tb para quem estava a tocar... pregos todos mandam meu amigo.

a festa em si... epa que organizaçao tao mas tao fraquinha. por volta da 1 e tal da manha a policia ja la andava, queixas dos vizinhos... pedidos constantes da organizaçao para por a musica mais baixo...ridiculo, numa pista ouvia se a outra e vice versa.
senhas e cerveja, das coisas mais ridiculas que vi em mto tempo - em cada posto apenas uma pessoa a vender senhas e outra a tirar finos...como so havia 2 ou 3 postos nao sera dificil adivinhar o tempo que se esperava para fazer as 2 coisas.
acabou cedissimo, montes de pessoal com o bolso cheio de senhas, dinheiro deitado fora, e para acabar os gorilas a varrer o pessoal com uma ma educaçao algo escusada, coisas como "desapareçam", "ponham-se no caralho" etc.

enfim...

Frutas
Novato
Novato

Mensagem por Frutas »

é verdade... nem tudo pode ter corrido bem... mas cada um fex a sua festa.. eu fix a minha... e kurti :D penso k todo o pessoal da estgoh curtiu! esperamos por mais :D

Maia
Lendário
Lendário

Mensagem por Maia »

ChadKnight Escreveu:
_mario- Escreveu:o ambiente teve excelente ... tipo uma pré queima ,mas o som ,,,, ai isso nao o dj jepe nao vale nada ,dois pregos e muita ma musica,o pessoal começou todo a parar , foi pena o oskar nao ter tido muito mais tempo para por outra vex o pessoal a bombar B)
ahahah nao tivesse o oskar começado logo com um prego do tamanho do mundo... dj jepe n valer nada hummmm opinioes, por alguma razao chegou onde esta, o set em si nao foi nada de especial mas tb para quem estava a tocar... pregos todos mandam meu amigo.

a festa em si... epa que organizaçao tao mas tao fraquinha. por volta da 1 e tal da manha a policia ja la andava, queixas dos vizinhos... pedidos constantes da organizaçao para por a musica mais baixo...ridiculo, numa pista ouvia se a outra e vice versa.
senhas e cerveja, das coisas mais ridiculas que vi em mto tempo - em cada posto apenas uma pessoa a vender senhas e outra a tirar finos...como so havia 2 ou 3 postos nao sera dificil adivinhar o tempo que se esperava para fazer as 2 coisas.
acabou cedissimo, montes de pessoal com o bolso cheio de senhas, dinheiro deitado fora, e para acabar os gorilas a varrer o pessoal com uma ma educaçao algo escusada, coisas como "desapareçam", "ponham-se no caralho" etc.

enfim...
Como disse nem tudo correu bem!
Quanto ao problema do evento acabar cedo ja estamos a tratar da situação, pois nem tudo foi processado da maneira mais correcta por parte da fiscalização!

Em suma, penso que foi positivo!

A quem se sente lesado pedimos as nossas desculpas, mas acreditem que fizemos de tudo para correr bem, e pelo que ja nos disseram avaliamos positivamente o evento, mas claro que há situaçoes a alterar em eventos futuros.

A todos os presentes no Campus Party 2006 o nosso obrigado

E claro venha a queima :D

nmtavares
Estreante
Estreante
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 23:10

Mensagem por nmtavares »

Epá há coisas que nem sempre correm bem???

Eu pergunto o que é correu bem??
Mas começando pelo o ke correu mal, foi pelo ppl que organizou o evento, epá sinceramente arranjem alguem que perceba do assunto e tenha o minimo de sensiblidade pa satisfazer os clientes, pois revejo a minha opinião nas criticas que foram efectuadas.
Passei mais tempo nas filas para comprar e para levantar a bebida do que na pista, se isto é saber organizar eventos....

A unica coisa boa foi a boa qualidade da afluência feminina, aplausos.
PS: TOTAL FUN??? Foi mas uma TOTAL FUNtelada(leia-se fatelada :twisted: )

Maia
Lendário
Lendário

Mensagem por Maia »

nmtavares Escreveu:Epá há coisas que nem sempre correm bem???

Eu pergunto o que é correu bem??
Mas começando pelo o ke correu mal, foi pelo ppl que organizou o evento, epá sinceramente arranjem alguem que perceba do assunto e tenha o minimo de sensiblidade pa satisfazer os clientes, pois revejo a minha opinião nas criticas que foram efectuadas.
Passei mais tempo nas filas para comprar e para levantar a bebida do que na pista, se isto é saber organizar eventos....

A unica coisa boa foi a boa qualidade da afluência feminina, aplausos.
PS: TOTAL FUN??? Foi mas uma TOTAL FUNtelada(leia-se fatelada :twisted: )
É uma opinião!

;)

nmtavares
Estreante
Estreante
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 23:10

Mensagem por nmtavares »

Ya ainda bem que pensas assim, pá proxima espero que organizem isso bem melhor.
Masi duas achegas: Tendas e dentro do estadio/relvado, assim sim era em grande.

Maia
Lendário
Lendário

Mensagem por Maia »

nmtavares Escreveu:Ya ainda bem que pensas assim, pá proxima espero que organizem isso bem melhor.
Masi duas achegas: Tendas e dentro do estadio/relvado, assim sim era em grande.
claro que será uma ideia a ter em conta!

E sem duvida aprendemos com os erros, e os erros apontados serão futuramente corrigidos!

É de opiniões como a que tu expressaste que nos crescemos!

Obrigado ;)

Frutas
Novato
Novato

Mensagem por Frutas »

acredito k a proxima ira ser bem melhor... como eu nao me lembro de kuase nada.. nao tenho nenhuma kritica por isso tass bem... ah pera.... dasss por causa dos pilares ia caindo.......... pra proxima cortem os pilares :D ahh e nao se eskeçam de convidar a estotuna d'espital :P

an1ta
Iniciado
Iniciado
Registado: sexta-feira, 21 abril 2006 16:03

Mensagem por an1ta »

Sim sim cortem...

Dei lá uma cabeçada :) LOL