3º Aniversário do Fórum - 10 de Novembro

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Gold
Experiente
Experiente
Registado: segunda-feira, 31 janeiro 2005 13:34

Mensagem por Gold »

Como é do jantar? Eu continuo disponível e só não disse nada mais cedo porque estive sem computador em casa e durante o dia no trabalho, sinceramente, nunca mais me lembrei.

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Inscritos:
- Pedro
- duffy
- Juless
- daniel322
- Big_Little
- Gold

Devido à "quebra" na lista de inscrições, não reservei mesa. No entanto, como somos 6, penso que não vale a pena... basta chegar cedo. Vamos combinar às 19h15, na entrada do Mayflower (é um sítio que todos conhecem) e depois caminhamos até lá. Esperamos até às 19h25... se não estiverem lá, depois vão ter connosco ao Eurotrópico.

Está aqui um mapa com a localização do ponto de encontro (a verde) e do Eurotrópico (a azul). Não tenho a certeza quanto ao prédio exacto do Eurotrópico, mas se não for esse é o anterior ou o seguinte. :p

banjix
Lendário
Lendário
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28

Mensagem por banjix »

Eu, como já disse, não posso ir, infelizmente. Mas tenho pena que no 3º aniversário de um fórum tão bem frequentado, como é este, só 6 pessoas possam estar presentes para a comemoração!!! Tenho esperança que o 4º aniversário seja uma festa em grande.

usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

Com tanta necessidade de confirmação, marcar e desmarcar, acho que vou pedir uma licenca à junta de freguesia para ir ao jantar, depois digo alguma coisa.

JulesS
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46

Mensagem por JulesS »

O usaralho não ia??

que se passou, n vi ele a dizer q ja n ia.

quem é q vai levar nas orelhas? ele pq nao vai ou o pedro que n o meteu na lista? :lol:

bamos la ber se é preciso chatear-me B)

JulesS
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46

Mensagem por JulesS »

ups... just in time

usaralho
Lendário
Lendário

Mensagem por usaralho »

ups... postes ao mesmo tempo.

Já agora quem quizer aproveitar a tarde pode dar um salto ao mercado do quebra costas, o ultimo deste ano. Massagens, tatuagens, livros e discos usados, bijuteria, etc e tal estarão pa lá como quem não quer a coisa ou para pessoas que não querem a coisa pois ainda não vi referencias ao evento por aqui.
Se a junta me passar a licença sou capaz de lá dar um salto.

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Tal como indiquei, como começou a haver cancelamentos, pedi reconfirmação (para depois não estarmos à espera de pessoal que não aparece). Apenas indiquei na lista quem vai. Não custa muito dizer "eu vou", apenas pedi isso duas vezes (no início do tópico e quando o local e hora ficaram decididos).

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Eu já sei que vou levar nas orelhas de uma pessoa, e peço desculpa ao Pedro, mas não vou poder ir, surgiu uma ida até ao sul com uns amigos para apanhar umas ondas, e como o tempo tem estado uma maravilha para passear e temos todos disponibilidade vamos aproveitar este sábado. Ainda não sei se fico lá para domingo ou venho ainda no sábado, mas de qualquer das maneiras ao jantar já não consigo ir, se conseguir ir lá ter depois contacto com alguém do pessoal que vai.

Divirtam-se :wink: :D

usaralho
Lendário
Lendário

Mensagem por usaralho »

:lol:

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

..dão chuva para este fim de semana.. :P

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

daniel322 Escreveu:..dão chuva para este fim de semana.. :P
Não dão nada, só para domingo é que prevêem tempo nublado e descidas de temperatura. Andámos até hoje para decidir se iamos ou não antes que fizessemos planos e o tempo nos enganasse, por isso não agoires :p

Chong Li
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Cum caraças, pá é impossível marcar o que quer que seja no raio deste Forum.

O Pedro tem cá uma paciência de Jó............

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

Já só restam 5.. daqui a pouco é jantar de família.. :lol:

Ò Chong, não queres ir? :P

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Se baixar para 4, penso ser melhor cancelar (mesmo com 5 ou 6 fico com sérias dúvidas, apenas mantenho porque é o aniversário do fórum e nunca tivemos um jantar).