Latada 2007 - 25 a 31 de Outubro
-
tania_a
- Estreante

- Registado: terça-feira, 16 outubro 2007 0:53
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
CriCri_BlaBla
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 20:35
-
ladeira
- Iniciado

- Registado: quinta-feira, 11 outubro 2007 20:36
tens a certeza? se sim ainda bem!RuiSantos Escreveu:Felizmente, parece que reconsideram as ideias inicias de considerar os alunos do secundário como não-estudantes! Devido talvez a protestos, não sei, voltaram à fórmula de sempre, ou seja, o secundário paga o mesmo que os universitários. Assim sim!
Em relação à noite de ontem, bem, era tanta gente que se tornava uma aventura movimentar-nos dentro da tenda! Saí de lá eram cerca das 7h (da hora antiga) e ainda estava tudo completamente cheio!![]()
Cumprimentos
-
RuiSantos
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
-
JulesS
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
-
RuiSantos
- Lendário

JulesS Escreveu:O fim-de-semana já passou, amanhã presumo que devam ter aulas, continuam a ir a noites da latada e queima em tempo de aulas?
Com essa idade só saía nas férias e eventualmente um fds ou outro.
Mas isso eram outros tempos! Agora, há pessoal de secundário que vai na mesma, tendo ou não aulas!
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
-
RuiSantos
- Lendário

-
{mineirinha}
- Lendário

-
RuiSantos
- Lendário

Talvez, não sei. Mas é que, ainda por cima, ninguém sabia de nada. O pessoal de secundário chegou lá na sexta a pensar que ia pagar 8, e a ter que ser 12 como foi, podia haver pessoal que já não tinha dinheiro. Se calhar até tinham mas depois lá dentro não podiam consumir. Pode ser um dos motivos para o recinto estar fraco na sexta, como dizes ter estado!{mineirinha} Escreveu:Sinceramente duvido...
Eu acho que se eles querem sair,arranjam meio mesmo sendo caro.
Os jovens sempre conseguem.
-
ladeira
- Iniciado

- Registado: quinta-feira, 11 outubro 2007 20:36
-
{mineirinha}
- Lendário

-
JulesS
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Se não fossem a tantas festas se calhar já não andavam no secundário!ladeira Escreveu:mas que idade pá? sabes que há maiores de idade no secundário?JulesS Escreveu:O fim-de-semana já passou, amanhã presumo que devam ter aulas, continuam a ir a noites da latada e queima em tempo de aulas?
Com essa idade só saía nas férias e eventualmente um fds ou outro.
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Recinto fraco? Estava à pinha lá durante o David Fonseca! Não há dinheiro para consumir? Então as filas nas barracas são de quê? Vejo lá muitos mais novos...RuiSantos Escreveu:Talvez, não sei. Mas é que, ainda por cima, ninguém sabia de nada. O pessoal de secundário chegou lá na sexta a pensar que ia pagar 8, e a ter que ser 12 como foi, podia haver pessoal que já não tinha dinheiro. Se calhar até tinham mas depois lá dentro não podiam consumir. Pode ser um dos motivos para o recinto estar fraco na sexta, como dizes ter estado!{mineirinha} Escreveu:Sinceramente duvido...
Eu acho que se eles querem sair,arranjam meio mesmo sendo caro.
Os jovens sempre conseguem.