Latada 2007 - 25 a 31 de Outubro

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

na bilheteira do recinto, se não estou em erro..

alias, no post #1 diz que são vendidos até final da latada..
Última edição por daniel322 em sábado, 27 outubro 2007 19:50, editado 1 vez no total.

CriCri_BlaBla
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 20:35

Mensagem por CriCri_BlaBla »

Nebur Escreveu:Boas!
Queria comprar o bilhete geral
Estive hoje na AAC e está fechada para obras hoje e amanhã. Sabem onde posso comprar o geral hoje?
Penso que já não dá...

the_celtic
Regular
Regular
Registado: sábado, 22 janeiro 2005 22:52

Mensagem por the_celtic »

ladeira Escreveu:
Lino Escreveu:Já na Queima é assim.
nunca, mas nunca foi assim! isso é ridiculo..
Ridiculo porquê? Se é uma festa universitária faz toda a logica o bilhete de estudante ser para estudantes universitários.

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Bilhetes gerais à venda até ao final da Latada

Ao contrário do habitual, a venda de bilhetes gerais para a Latada 2007 vai decorrer até ao final da festa. O número de ingressos vendidos eleva-se aos quatro mil, segundo a organização.

A sala de estudo está aberta até às 19 horas a vender bilhetes gerais e pontuais. “Todos os dias durante a Latada, também vão estar à venda aqui e no parque”, declara André Gomes, da organização do evento.

A venda de bilhetes está a decorrer “normalmente”, acrescenta André Gomes. Até agora já foram vendidos cerca de “quatro mil” ingressos gerais, adianta o responsável. André Gomes refere ainda que, esta edição é capaz de ultrapassar a média dos últimos anos.

A fila para a compra de bilhetes gerais para a Festa das Latas e Imposição de Insígnias prolonga-se por todo o corredor do segundo piso da Associação Académica de Coimbra (AAC). A maior parte dos estudantes já estava à espera de encontrar fila.

Gilberto Coelho está responsável pela mesa, junto à sala de estudo, que vende os ingressos pontuais para a noite de hoje. “Nos pontuais não há fila”, declara. Até ao momento, cerca de “60 ou 70” bilhetes foram vendidos. “Tem estado fraquinho”, conclui Gilberto Coelho.

Fonte: acabra.net
A sala de estudo da AAC é o único local onde ainda se pode comprar bilhetes.

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

Pedro Escreveu:A sala de estudo da AAC é o único local onde ainda se pode comprar bilhetes.
ou, como eu disse, no recinto..
“Todos os dias durante a Latada, também vão estar à venda aqui e no parque”, declara André Gomes, da organização do evento.

Blackhitman
Estreante
Estreante
Registado: sábado, 27 outubro 2007 20:34

Mensagem por Blackhitman »

ora bem como estreante no forum. axei o recinto "giro" á falta de melhor palavra. n tá mau. o david fonseca n foi nada mau. na tenda os DJ's eram uma caca :S mas ate se tava la bem (tb depois do ke bebi tavasse bem em todo o lado) realmente faltava la um sitio pa nos sentarmos pk ao fim de 5 horas a dançar ja n se sente os pezinhos :S e ao pe do rio fica um xeiro a vomito e a urina ke n sa pod :S fikei MEMO irritad quando xego todo xeio de vontad a bilheteira e apresento o meu cartãozinho da Brotero e a menina me dix "epa os da secundaria n sao aki..." e eu dixe então são aond? e ela "numa das filas de não estudant..." n ando na latada assim ha tantos anos mas que me lembre nunca foi assim, e nos so pk nos faltam 2 ou 3 anos pa xegarmos ao superior n temos direito a entrar com preço de estudant tb? -.-' quer dizer eu tb la gasto dinheiro dentro e tb tenho direito n? que cobrem n estudant aos estudants de fora inda vai ke n vai. agr nos somos de coimbra :S e so por sermos da secundaria. e plo ke vi mta gente mesmo ke estava la era da secundaria por isso penso que um pouco mais de consedireção n ficava mal a ng. afinal os 4€ ke poupavamos a entrada acababamos por gastalos la dentro algures.
(desculpem os erros ortograficas mas eu tenho direito a escrever mal pk sou um puto da secundaria :( )

Nebur
Novato
Novato
Registado: sexta-feira, 03 agosto 2007 22:09

Mensagem por Nebur »

estou indeciso, um diz k só posso comprar na na sala de estudo da AAC(k hoje e amanha estará fechada para obras) e o outro k tb poxo no parque
preciso de ter uma certeza onde comprar o geral
mas obrigado pelas vossas respostas

banjix
Lendário
Lendário
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28

Mensagem por banjix »

Blackhitman Escreveu:(desculpem os erros ortograficas mas eu tenho direito a escrever mal pk sou um puto da secundaria :( )
Tens é o direito de te esforçares para escreveres como deve ser...

lily!
Iniciado
Iniciado
Registado: quarta-feira, 04 maio 2005 16:21

Mensagem por lily! »

Blackhitman Escreveu:
(desculpem os erros ortograficas mas eu tenho direito a escrever mal pk sou um puto da secundaria :( )

Paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahaha

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

banjix Escreveu:
Blackhitman Escreveu:(desculpem os erros ortograficas mas eu tenho direito a escrever mal pk sou um puto da secundaria :( )
Tens é o direito de te esforçares para escreveres como deve ser...
Eu não diria direito... diria, isso sim, que é um dever.

Carol
Veterano
Veterano
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Mensagem por Carol »

Nebur Escreveu:estou indeciso, um diz k só posso comprar na na sala de estudo da AAC(k hoje e amanha estará fechada para obras) e o outro k tb poxo no parque
E porque não ires até ao parque às bilheiteiras perguntar? =)
ficavas a ter a certeza absoluta...
Última edição por Carol em sábado, 27 outubro 2007 21:21, editado 1 vez no total.

RuiSantos
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20

Mensagem por RuiSantos »

Exacto "Blackhitman". É o que eu também penso...
Nem sequer ninguém sabia de nada desta novidade.

Os 4€ a mais gastávamos lá dentro e quanto muito, cobravam não-estudante a pessoal fora do concelho de Coimbra. Agora assim não tem jeito nenhum :o

Agora não percebo o porquê desta medida. Será para terem ainda mais lucro ou é na tentativa de reduzir o nº de pessoal de secundário? Na minha opinião, nenhuma se justificava.

Cumprimentos

banjix
Lendário
Lendário
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28

Mensagem por banjix »

Já alguém disse (e muito bem) que, se a Latada é uma festa universitária, faz todo o sentido os bilhetes de estudante serem vendidos a estudantes universitários!

Carol
Veterano
Veterano
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Mensagem por Carol »

RuiSantos Escreveu:Exacto "Blackhitman". É o que eu também penso...
Nem sequer ninguém sabia de nada desta novidade.

Os 4€ a mais gastávamos lá dentro e quanto muito, cobravam não-estudante a pessoal fora do concelho de Coimbra. Agora assim não tem jeito nenhum :o

Agora não percebo o porquê desta medida. Será para terem ainda mais lucro ou é na tentativa de reduzir o nº de pessoal de secundário? Na minha opinião, nenhuma se justificava.
Cresçam, é uma das coisas que tenho para vos dizer.

é claro que, sendo isto uma festa de estudantes do ensino superior, é perfeitamente compreensivel que façam o que estão a fazer. Não é uma festa para gente do secundário, se fosse teriam legitimidade de por preços mais altos para quem n andasse no secundário.

E se esta medida foi tomada para reduzir o número de putos do secundário, acho muito bem...

querem ir, vão, mas, n fazendo parte do ensino secundário, sujeitam-se às regras. Quando cá chegarem invocam os vossos direitos...

Nebur
Novato
Novato
Registado: sexta-feira, 03 agosto 2007 22:09

Mensagem por Nebur »

Carol Escreveu:
Nebur Escreveu:estou indeciso, um diz k só posso comprar na na sala de estudo da AAC(k hoje e amanha estará fechada para obras) e o outro k tb poxo no parque
E porque não ires até ao parque às bilheiteiras perguntar? =)
ficavas a ter a certeza absoluta...
Já fui,e cheguei agora, não há mais bilhetes gerais(esgotaram) agora so pontuais