na bilheteira do recinto, se não estou em erro..
alias, no post #1 diz que são vendidos até final da latada..
Latada 2007 - 25 a 31 de Outubro
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
-
CriCri_BlaBla
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 20:35
-
the_celtic
- Regular

- Registado: sábado, 22 janeiro 2005 22:52
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
A sala de estudo da AAC é o único local onde ainda se pode comprar bilhetes.Bilhetes gerais à venda até ao final da Latada
Ao contrário do habitual, a venda de bilhetes gerais para a Latada 2007 vai decorrer até ao final da festa. O número de ingressos vendidos eleva-se aos quatro mil, segundo a organização.
A sala de estudo está aberta até às 19 horas a vender bilhetes gerais e pontuais. “Todos os dias durante a Latada, também vão estar à venda aqui e no parque”, declara André Gomes, da organização do evento.
A venda de bilhetes está a decorrer “normalmente”, acrescenta André Gomes. Até agora já foram vendidos cerca de “quatro mil” ingressos gerais, adianta o responsável. André Gomes refere ainda que, esta edição é capaz de ultrapassar a média dos últimos anos.
A fila para a compra de bilhetes gerais para a Festa das Latas e Imposição de Insígnias prolonga-se por todo o corredor do segundo piso da Associação Académica de Coimbra (AAC). A maior parte dos estudantes já estava à espera de encontrar fila.
Gilberto Coelho está responsável pela mesa, junto à sala de estudo, que vende os ingressos pontuais para a noite de hoje. “Nos pontuais não há fila”, declara. Até ao momento, cerca de “60 ou 70” bilhetes foram vendidos. “Tem estado fraquinho”, conclui Gilberto Coelho.
Fonte: acabra.net
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
-
Blackhitman
- Estreante

- Registado: sábado, 27 outubro 2007 20:34
ora bem como estreante no forum. axei o recinto "giro" á falta de melhor palavra. n tá mau. o david fonseca n foi nada mau. na tenda os DJ's eram uma caca :S mas ate se tava la bem (tb depois do ke bebi tavasse bem em todo o lado) realmente faltava la um sitio pa nos sentarmos pk ao fim de 5 horas a dançar ja n se sente os pezinhos :S e ao pe do rio fica um xeiro a vomito e a urina ke n sa pod :S fikei MEMO irritad quando xego todo xeio de vontad a bilheteira e apresento o meu cartãozinho da Brotero e a menina me dix "epa os da secundaria n sao aki..." e eu dixe então são aond? e ela "numa das filas de não estudant..." n ando na latada assim ha tantos anos mas que me lembre nunca foi assim, e nos so pk nos faltam 2 ou 3 anos pa xegarmos ao superior n temos direito a entrar com preço de estudant tb? -.-' quer dizer eu tb la gasto dinheiro dentro e tb tenho direito n? que cobrem n estudant aos estudants de fora inda vai ke n vai. agr nos somos de coimbra :S e so por sermos da secundaria. e plo ke vi mta gente mesmo ke estava la era da secundaria por isso penso que um pouco mais de consedireção n ficava mal a ng. afinal os 4€ ke poupavamos a entrada acababamos por gastalos la dentro algures.
(desculpem os erros ortograficas mas eu tenho direito a escrever mal pk sou um puto da secundaria
)
(desculpem os erros ortograficas mas eu tenho direito a escrever mal pk sou um puto da secundaria
-
Nebur
- Novato

- Registado: sexta-feira, 03 agosto 2007 22:09
-
banjix
- Lendário

- Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
-
lily!
- Iniciado

- Registado: quarta-feira, 04 maio 2005 16:21
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
Carol
- Veterano

- Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28
E porque não ires até ao parque às bilheiteiras perguntar? =)Nebur Escreveu:estou indeciso, um diz k só posso comprar na na sala de estudo da AAC(k hoje e amanha estará fechada para obras) e o outro k tb poxo no parque
preciso de ter uma certeza onde comprar o geral
mas obrigado pelas vossas respostas
ficavas a ter a certeza absoluta...
Última edição por Carol em sábado, 27 outubro 2007 21:21, editado 1 vez no total.
-
RuiSantos
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Exacto "Blackhitman". É o que eu também penso...
Nem sequer ninguém sabia de nada desta novidade.
Os 4€ a mais gastávamos lá dentro e quanto muito, cobravam não-estudante a pessoal fora do concelho de Coimbra. Agora assim não tem jeito nenhum
Agora não percebo o porquê desta medida. Será para terem ainda mais lucro ou é na tentativa de reduzir o nº de pessoal de secundário? Na minha opinião, nenhuma se justificava.
Cumprimentos
Os 4€ a mais gastávamos lá dentro e quanto muito, cobravam não-estudante a pessoal fora do concelho de Coimbra. Agora assim não tem jeito nenhum
Agora não percebo o porquê desta medida. Será para terem ainda mais lucro ou é na tentativa de reduzir o nº de pessoal de secundário? Na minha opinião, nenhuma se justificava.
Cumprimentos
-
banjix
- Lendário

- Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
-
Carol
- Veterano

- Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28
Cresçam, é uma das coisas que tenho para vos dizer.RuiSantos Escreveu:Exacto "Blackhitman". É o que eu também penso...
Os 4€ a mais gastávamos lá dentro e quanto muito, cobravam não-estudante a pessoal fora do concelho de Coimbra. Agora assim não tem jeito nenhum![]()
é claro que, sendo isto uma festa de estudantes do ensino superior, é perfeitamente compreensivel que façam o que estão a fazer. Não é uma festa para gente do secundário, se fosse teriam legitimidade de por preços mais altos para quem n andasse no secundário.
E se esta medida foi tomada para reduzir o número de putos do secundário, acho muito bem...
querem ir, vão, mas, n fazendo parte do ensino secundário, sujeitam-se às regras. Quando cá chegarem invocam os vossos direitos...
-
Nebur
- Novato

- Registado: sexta-feira, 03 agosto 2007 22:09
Já fui,e cheguei agora, não há mais bilhetes gerais(esgotaram) agora so pontuaisCarol Escreveu:E porque não ires até ao parque às bilheiteiras perguntar? =)Nebur Escreveu:estou indeciso, um diz k só posso comprar na na sala de estudo da AAC(k hoje e amanha estará fechada para obras) e o outro k tb poxo no parque
preciso de ter uma certeza onde comprar o geral
mas obrigado pelas vossas respostas
ficavas a ter a certeza absoluta...