Latada 2007 - 25 a 31 de Outubro

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

ups nao li.
e depois tambem so vi hoje.

gunky
Veterano
Veterano
Registado: quinta-feira, 06 abril 2006 15:45

Mensagem por gunky »

Bem a serenata foi feita a frente da porta ferrea.... Coisa sem jeito nenhum mesmo.... O palco era baixo, o som era mau, nao cortaram o transito do museu pro couraça, inclusive começou a serenata e andaram a rebocar 1 carrinha que estava la estacionada...Coisa sem jeito nenhum, tudo feito em cima do joelho.... :roll: :roll: :roll: :roll:

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Que estranho... eu gostei (ouvi pela rádio), mas a Balada de Coimbra, no fim, poderia ter sido cantada...
Ontem o Sarau não deu na RUC, que estranho. :?

ikas
Novato
Novato
Registado: quinta-feira, 16 novembro 2006 23:21

Mensagem por ikas »

atenção que há informações erradas (penso eu) no blog da latada 2007:

"Guarda o Teu Bilhete Geral e vai à Bola

No final da Latada2007 guarda o teu Bilhete Geral!
Este vai permitir que assistas grátis ao jogo de futebol entre a Académica de Coimbra e o Belenenses.
Esta é um iniciativa da TBZ em parceria com a Organização da Festa das Latas 2007."

não será mais no jogo do E.Amadora!? lá para dia 4 de Novembro... é que o jogo do Belenenses é no Restelo e é já amanhã...

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Quando li nos jornais, também tinha lido que era no jogo do Estrela. Só se mudaram entretanto (ou, como apontaste, a informação do blog está errada).

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

gunky Escreveu:Bem a serenata foi feita a frente da porta ferrea.... Coisa sem jeito nenhum mesmo.... O palco era baixo, o som era mau, nao cortaram o transito do museu pro couraça, inclusive começou a serenata e andaram a rebocar 1 carrinha que estava la estacionada...Coisa sem jeito nenhum, tudo feito em cima do joelho.... :roll: :roll: :roll: :roll:
o palco era baixo? as escadas da sé velha devem ser mais altas.. :roll:

n'as beiras:
O vice-presidente da Associação Académica de Coimbra, Ricardo Duarte, explicou que a mudança de local teve como origem um pedido efectuado pela Secção de Fados. “O espaço junto à Sé Nova não oferecia boas condições de som”, justificou o estudante.

cdx
Estreante
Estreante
Registado: sexta-feira, 26 outubro 2007 17:17

Mensagem por cdx »

Podem me dizer se os estudantes universitários de fora pagam mais ou igual?

winger
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 08 dezembro 2004 17:56

Mensagem por winger »

Já agora... bilhete geral só mesmo para estudantes de Coimbra, certo? Penso que será assim mas já agora gostava de ter a certeza...

ikas
Novato
Novato
Registado: quinta-feira, 16 novembro 2006 23:21

Mensagem por ikas »

Pedro Escreveu:Quando li nos jornais, também tinha lido que era no jogo do Estrela. Só se mudaram entretanto (ou, como apontaste, a informação do blog está errada).
não tenhas dúvidas que está errada... até porque a TBZ nada tem que ver com o estádio do restelo... e não tem qualquer lógica patrocinarem uma entrada num jogo fora... e para finalizar dizem "No final da Latada2007 guarda o teu Bilhete Geral!"... digamos que o final da latada não é amanhã...

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Acho que só estudantes de Coimbra têm bilhete geral. E sim, os de fora pagam um pouco mais, aí mais uns 3 ou 4€...

mingas
Novato
Novato
Registado: domingo, 23 setembro 2007 15:39

Mensagem por mingas »

e amanhã...IRMÃOS VERDADES!!!!!! :lol: :lol: :lol:

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

mingas Escreveu:e amanhã...IRMÃOS VERDADES!!!!!! :lol: :lol: :lol:
Eu vou lá vê-los :lol:

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Amanhã lá estou. "Yolandaaaaaa, Yolandaaaaa, és tudo o que eu sonhei..." :lol:
E estou curioso em relação aos Papas da Língua, visto que gosto da Eu Sei...

Gostei de David Fonseca. O parque está interessante, apesar de menos tendas que na Queima. E cerveja Sagres, qual é a piada daquilo. :?
Vim embora com o pessoal a meio dos Gift, yucky. E estive com a Carol. O menino Crums, bem lhe mandávamos sms, mas ele népia. :lol:

fabeioV
Estreante
Estreante
Registado: sábado, 27 outubro 2007 10:57

Mensagem por fabeioV »

pessoal alguem me pode tirar uma duvida?
ouvi dizer k os bilhetes pontuais de estudante só incluia os estudantes univertários...isso é verdade?
tipo o pessoal do secundario tem de comprar bilhete nao estudante?

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

Gostei do Parque.
Acho que o espaço foi bem aproveitado e mas algo que seria bom,era um espaço para as pessoas se sentarem... Eu volta e meia tenho q ir ate perto do rio,p sentar.
Gostei da tenda principal e mal se sentia o frio.
As tendas é que estavam fracas de DJ's,mas o espaço era bom.
Fracas no sentido que a musica não era nada especial.
Cheguei lá ainda nem aberto estava o recinto...
Depois começaram a cantar os Sideways, dos quais eu gostei, mas já não gostei tanto de Mindweep.
David fonseca superou o que eu pensava dele e só aprendi q aparencias muitas vezes enganam mesmo.
Ele puxou pelo publico,o publico cantou,bateu palmas...Sabiamos as musicas...Foi mesmo muito bom!
Não vi The Gift,pois fui logo embora.

E sobre o bilhete de futebol, quem comprar 2 pack's de cerveja (5 euros cada pack) tem direito a um bilhete de futebol para o Academica-estrela de amadora, portanto o bilhete geral também deve ser para ver o jogo com o estrela.
E quem tem bilhete geral também pode passar um dia no Homes Place.
Um dia a relaxar. Sei que é chegar lá e apresentar o bilhete geral; um amigo meu já foi. Dão toalhinhas, podemos ir ao jacuzzi, sauna...
É agora uma questão de informar melhor.