Queima das Fitas 2005 - 6 a 13 de Maio

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Eu curti o concerto da Alanis, mas é irritante um gajo entrar no prédio no Monte Formoso e ouvir a martelada do Parque. Aquilo está demasiado alto, então para quem está perto das colunas deve ser horrível. :?
E depois só se pensa em bebidas brancas, shots e essas coisas. Que é do traçado?? :?
Mas a ideia do porco no espeto e isso é boa, ao menos o ppl varia.
As barracas seria bom, e devia haver estas tendas de dança como este ano, mas cada uma devia ter a música mais baixa e respeitar o som dos palcos, e passar caa uma um estilço de música diferente para cada tipo de público. Tipo uma de música rock, outra de música revivalista, outra de martelada, outra com as músicas dos pitos e pitas tipo Remix, outra com alternativa, ou música do mundo.
Curti o cortejo, pena terem ardido 3 carros. :cry: Dever-se-ia saber quem foi o culpado e mandar o gajo pagar uma indemnização à Comissão daqueles cursos, pois nunca estão ali menos de 500 ou 600 contos. :? Carros giros?? O de Ciências da Educação (o Nemo), o do meu curso, Animação Socioeducativa (carrinho de compras com cores da ESEC), o de Serviço Social, o da ARCA (dava pa ver o que passava lá dentro :twisted: ). Mto fixes. :)
Mas a melhor noite do Parque é sem dúvida o Quim Barreiros! Aquilo é que foi dançar e cantar! mas epá para o ano tragam melhor que a Claudisabel, tragam o Marco Paulo ou o Tony Carreira, ou os Diapasão, ou a Romana, ou ainda o Emanuel com as suas dançarinas. :) :P

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Havia traçado!!!! O núcleo de Informática vendia Traçado! Acho eu...

Tony Carreira teria sido bonito, mas era muito caro traze-lo cá. Tão caro que em vez dele veio a Alanis... (lol...) E depois havia sempre aquele problema da legião de fãs dele, que iria comprar 1/3 dos bilhetes e tal.. 8)

Gostei muito do carro de Matemática (daqueles que vi...) :)

usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

Sim, ha traçado a 2€ o litro, penso eu.

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Bem hoje é das noites mais seca da Queima. Clã é fatela, no ano passado saí a meio, até pk o Rui Veloso já tinha tocado. Músicas aborrecidas, e em palco é mmo seca. Se fosse hoje era pa ver a Orxestra. :)

SilentNoise
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13

Mensagem por SilentNoise »

Blasted Mechanism levou o parque ao rubro.
Da Weasel foi engraçado atá ao ponto em que me vi sem querer no meio do moche. Não sinto o mindinho do pé direito. :| De salientar a pedrada com que o Pac estava, o que já vem a ser hábito nos seus concertos...

Lion
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21

Mensagem por Lion »

Simplesmente o melhor concerto desta queima... Blasted mereciam ser cabeças de cartaz...por exemplo em vez da merdiçe q vai lá estar hoje (Cake pfff)

Yagami
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41

Mensagem por Yagami »

Blasted foi mesmo muito bom, ao contrário do que certos admins dizem :p

Da Weasel só ouvi umas 3 músicas, o som do concerto tava demasiado alto. Tenho pena do pessoal que tava ao pé das colunas, deve tar tudo surdo hoje.

Dmitry
Novato
Novato
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 0:50

Mensagem por Dmitry »

Blasted foi demais!!! Foi o concerto k curti mais ate hj nesta queima :) N leves a mal Pedro... ms eles mexeram mm c o publico.. foi LINDO!!! E o moche tava demais :oops:

SilentNoise
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13

Mensagem por SilentNoise »

Yagami Escreveu: Tenho pena do pessoal que tava ao pé das colunas, deve tar tudo surdo hoje.
Diz? :lol:

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Curtia ter ido ao dos Blasted, mas tava roto de 3ª feira. :P
E o pessoal a gozar com a Claudisabel? :lol: O Quim agora, esse é clássico!! 8) Miquelina wuuu... :)

|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55

Mensagem por |Johnnywalker| »

a noite de ontem ja fez lembrar as velhas e antigas queimas..... cm a chuva k se fez cair passei a noite de uma barraca para a outra... foi engraçado ver algumas betitas de botas a dizerem "ai estou a enterrarme tda..." :lol: :lol:

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Tb ninguém lhes manda irem para um concerto no Lamódromo como se estivessem vestidas para ir para a discoteca. :roll:

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Ontem até foi uma noite fixe, o que me surpreendeu. Estava pouca gente, pelo que consegui estacionar o carro pertíssimo (em frente ao Universitário). Descobri que a cartola é um íman para atraír beijos (e bengaladas). Apesar da chuva, o ambiente até estava fixe... os concertos é que desiludiram um bocado. Estava à espera que Cake fosse porreiro, mas afinal as músicas deles são chatas (se bem que sabem dar um concerto... se tivessem músicas de jeito, tinha sido muito fixe).

|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55

Mensagem por |Johnnywalker| »

para isso é k se criaram as barracas!!!! tavam cm um ambiente mto superior aos dos concertos.... e tb acolhedor..... mto mais!!!

usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

Barracas acolhedoras? :roll: