noite dos horarios

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Avatar do Utilizador
yELLOW
Experiente
Experiente
Mensagens: 443
Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28

Mensagem por yELLOW »

bem, estive lá, gostei bastante.....o convívio foi dos melhores.....música teve mais ou menos....gostei especialmente do gajo do jambé a acompanhar as músicas, mas sinceramente n tocou lá mt bem....podiam ter posto alguém melhor....

mas tenho uma reclamação a fazer----continuo a achar que as "torneiras" da cerveja são mt poucas....tava sempre a dar problemas etc.....e era mt gente por barraca a pedir.....

tenho pena tb k tenha acabado tão cedo.....tanto k o maioria do pessoal o que fez, foi voltar para o BAAC....lá está k encheu num instante....

mas no geral tava espetacular.....digna de uma típica noite dos horários....

cumps

Avatar do Utilizador
Doutor Sagres
Estreante
Estreante
Mensagens: 13
Registado: quarta-feira, 15 julho 2009 23:57

Mensagem por Doutor Sagres »

Foi daí que evoluiu para um mega convívio. E já que há aqui pessoal da FEUC que me corrija se estiver errado, mas de certeza que hoje foram escolher os horários :)[/quote]

os horarios ja foram escolhidos na segunda pelos alunos de gestao, RI e de sociologia e ontem pelos de economia

Avatar do Utilizador
djmadiera
Estreante
Estreante
Mensagens: 16
Registado: quarta-feira, 16 setembro 2009 15:22

Mensagem por djmadiera »

yELLOW Escreveu:bem, estive lá, gostei bastante.....o convívio foi dos melhores.....música teve mais ou menos....gostei especialmente do gajo do jambé a acompanhar as músicas, mas sinceramente n tocou lá mt bem....podiam ter posto alguém melhor....

mas tenho uma reclamação a fazer----continuo a achar que as "torneiras" da cerveja são mt poucas....tava sempre a dar problemas etc.....e era mt gente por barraca a pedir.....

tenho pena tb k tenha acabado tão cedo.....tanto k o maioria do pessoal o que fez, foi voltar para o BAAC....lá está k encheu num instante....

mas no geral tava espetacular.....digna de uma típica noite dos horários....

cumps
A música estava mais ou menos em que aspecto? Que é que podia ser melhor nesse aspecto?

Em primeiro lugar o rapaz não tocava djambé... não sei onde o viste mas não era djambé de certeza:D Chama-se darbuka e o som é bem diferente de um djambé. Não tocava bem porquê? Em que achas que as coisas nesse sentido podiam melhorar?

Não basta criticar destrutivamente. É preciso criticar construtivamente e colocar sugestões que possam melhorar as pessoas que estão em palco.

Penso que ambos os artistas estarão sempre dispostos a ouvir as sugestões de quem vem de fora e quer uma boa festa.

Avatar do Utilizador
LIC
Experiente
Experiente
Mensagens: 477
Registado: quinta-feira, 11 dezembro 2008 22:04

Mensagem por LIC »

Doutor Sagres Escreveu:Foi daí que evoluiu para um mega convívio. E já que há aqui pessoal da FEUC que me corrija se estiver errado, mas de certeza que hoje foram escolher os horários :)
os horarios ja foram escolhidos na segunda pelos alunos de gestao, RI e de sociologia e ontem pelos de economia[/quote]
Lá está, ontem 4a feira os alunos de Economia :wink: Afinal sempre tinha a minha razão B)
Por acaso nunca fui a uma Noite dos Horários e já cá ando há uns anos valentes :oops:

Avatar do Utilizador
LIC
Experiente
Experiente
Mensagens: 477
Registado: quinta-feira, 11 dezembro 2008 22:04

Mensagem por LIC »

ups. Reparei agora. Escolheram os horários na terça (é o que dá escrever às 7 da madrugada) :oops: Mas vá pode-se considerar na teoria. Já que se escolhem os horários e se festeja a escolha dos mesmos B)

Avatar do Utilizador
yELLOW
Experiente
Experiente
Mensagens: 443
Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28

Mensagem por yELLOW »

djmadiera Escreveu:
yELLOW Escreveu:bem, estive lá, gostei bastante.....o convívio foi dos melhores.....música teve mais ou menos....gostei especialmente do gajo do jambé a acompanhar as músicas, mas sinceramente n tocou lá mt bem....podiam ter posto alguém melhor....

mas tenho uma reclamação a fazer----continuo a achar que as "torneiras" da cerveja são mt poucas....tava sempre a dar problemas etc.....e era mt gente por barraca a pedir.....

tenho pena tb k tenha acabado tão cedo.....tanto k o maioria do pessoal o que fez, foi voltar para o BAAC....lá está k encheu num instante....

mas no geral tava espetacular.....digna de uma típica noite dos horários....

cumps
A música estava mais ou menos em que aspecto? Que é que podia ser melhor nesse aspecto?

Em primeiro lugar o rapaz não tocava djambé... não sei onde o viste mas não era djambé de certeza:D Chama-se darbuka e o som é bem diferente de um djambé. Não tocava bem porquê? Em que achas que as coisas nesse sentido podiam melhorar?

Não basta criticar destrutivamente. É preciso criticar construtivamente e colocar sugestões que possam melhorar as pessoas que estão em palco.

Penso que ambos os artistas estarão sempre dispostos a ouvir as sugestões de quem vem de fora e quer uma boa festa.
n digo k a música estivesse má....mas talvez um DJ mais conhecido e com música mais recente, talvez fosse melhor...mas até teve bastante boa....mas foi pena ter acabado tão sedo....e sim sei k o k o rapaz estava a tocar não era um djambé mas sim algo parecio pois tb já toquei uma vez num e tem um som completamente distinto e bastante agradável ao ouvido....mas kuando digo k podia tocar melhor....havia certas partes da música em que tocava e n estava no ritmo adequado (isto dentro dos parâmetros de tocar djambé e afins pois sabemos k tocar djambé tem bastantes contratempos etc....falo disto pra quem tem ouvido "afinado"), por certas vezes podia ter imporvisado melhor em certas partes da música....mas no geral teve bem e toda a gente gostou acho eu...

Avatar do Utilizador
djmadiera
Estreante
Estreante
Mensagens: 16
Registado: quarta-feira, 16 setembro 2009 15:22

Mensagem por djmadiera »

yELLOW Escreveu:
djmadiera Escreveu:
yELLOW Escreveu:bem, estive lá, gostei bastante.....o convívio foi dos melhores.....música teve mais ou menos....gostei especialmente do gajo do jambé a acompanhar as músicas, mas sinceramente n tocou lá mt bem....podiam ter posto alguém melhor....

mas tenho uma reclamação a fazer----continuo a achar que as "torneiras" da cerveja são mt poucas....tava sempre a dar problemas etc.....e era mt gente por barraca a pedir.....

tenho pena tb k tenha acabado tão cedo.....tanto k o maioria do pessoal o que fez, foi voltar para o BAAC....lá está k encheu num instante....

mas no geral tava espetacular.....digna de uma típica noite dos horários....

cumps
A música estava mais ou menos em que aspecto? Que é que podia ser melhor nesse aspecto?

Em primeiro lugar o rapaz não tocava djambé... não sei onde o viste mas não era djambé de certeza:D Chama-se darbuka e o som é bem diferente de um djambé. Não tocava bem porquê? Em que achas que as coisas nesse sentido podiam melhorar?

Não basta criticar destrutivamente. É preciso criticar construtivamente e colocar sugestões que possam melhorar as pessoas que estão em palco.

Penso que ambos os artistas estarão sempre dispostos a ouvir as sugestões de quem vem de fora e quer uma boa festa.
n digo k a música estivesse má....mas talvez um DJ mais conhecido e com música mais recente, talvez fosse melhor...mas até teve bastante boa....mas foi pena ter acabado tão sedo....e sim sei k o k o rapaz estava a tocar não era um djambé mas sim algo parecio pois tb já toquei uma vez num e tem um som completamente distinto e bastante agradável ao ouvido....mas kuando digo k podia tocar melhor....havia certas partes da música em que tocava e n estava no ritmo adequado (isto dentro dos parâmetros de tocar djambé e afins pois sabemos k tocar djambé tem bastantes contratempos etc....falo disto pra quem tem ouvido "afinado"), por certas vezes podia ter imporvisado melhor em certas partes da música....mas no geral teve bem e toda a gente gostou acho eu...
Obrigado pela tua opinião/crítica. Estou sempre aberto a sugestões. E gostei do feedback visto que eu era o dj.

Entretanto queria apenas explicar alguns pontos. Em primeiro lugar nestes convívios a MegaHits fm pede-me que eu ponha uns sons mais comerciais e mais conhecidos para que o pessoal reconheça as músicas e as cante. Para além do facto de ter acabado muito cedo e ainda por cima na melhor hora da noite em que estava precisamente a pensar em colocar sons mais recentes e mais comerciais.

Em relação ao Árabe (que estava a tocar darbuka) tivemos um pequeno problema... Ele não tinha monição nenhuma. A única coisa que ele ouvia era a minha monição de dj e o eco (as condições acústicas daquele sítios são horríveis) da darbuka. Ou seja, ele estava a tocar apenas por intuição dos sons que deveriam estar a sair do seu instrumento. Portanto acho que compreendes que por vezes é natural que o som não estive perfeitamente no ritmo.

Foi complicado as condições em que trabalhámos porque nem eu sabia o que ele estava a fazer (para poder ajudar com alguns efeitos que poderia colocar na música como cortes de médios e agudos) nem ele sabia exactamente o que estava a sair.

Não são desculpas nem justificações mas uma tentativa que percebas melhor as condições em que trabalhámos.

Em relação a ser um dj conhecido... Pois, se nunca dermos oportunidade aos mais pequenos nunca poderão ser "conhecidos". Apesar de já ter estado presente nas últimas 4 edições da noite dos horários, 2 edições de convívio da queima, 2 edições de convívio da latada, em todas as noites da queima 2008 na tenda MegaFM, entre outros... Já me poderiam conhecer um bocadinho melhor :oops: