Queima das Fitas 2005 - 6 a 13 de Maio

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Eu não sei o que é que vocês andaram a fazer lá, nem porque levam calçado assim tão susceptivel :P
Eu só tinha um bocado de pó nos sapatos, nada de especial... :\

|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55

Mensagem por |Johnnywalker| »

das duas, três.... ou ñ saiste do mm sitio ou então deves ter uma sorte fenomemal!!!!

Otyg
Regular
Regular
Registado: sexta-feira, 10 dezembro 2004 14:11

Mensagem por Otyg »

Não sei quem é o Alvarado, mas aquela sessão de amor lésbico rulou!;D~~ pena terem-se ido embora tão cedo.

Al Capone
Experiente
Experiente
Registado: terça-feira, 21 dezembro 2004 1:03

Mensagem por Al Capone »

Falando agora de coisas sérias,quem é q esteve lá ontem?!
David Alvarado partiu akilo td,eu keria era arranjar algumas fotos ou videos da actuacao! Quem lá esteve sabe do q estou a falar! :lol:

Fikem Bem!

Esqueci-me de vos dizer q m sobraram 2 bilhetes pa Não-Estudante, se alguem tiver interessado diga alguma coisa

usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

Fui agora comprar bilhetes e foi a primeira vez que lá fui... mas que puta de entrada é aquela?

pedrotuga
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29

Mensagem por pedrotuga »

tou f...
nao tenho bilhete.... será k consigo comprar logo a noite?

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Não deve haver grande problema, podes é ter de esperar um bocado nas filas.

Alguém alinha num quick meeting do forum lá dentro? :P

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Otyg Escreveu:Não sei quem é o Alvarado, mas aquela sessão de amor lésbico rulou!;D~~ pena terem-se ido embora tão cedo.
Cena de amor lésbico?? :P Epá estive a ouvir a RUC de noite e não me lembro desse pormenor. :lol:

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Eu vou lá logo e espero pa comprar o meu ticket. Está um calor para andar trajado... :?
A entrada tá fixe, ao menos é explícita e original. :) Os seguranças podiam era ser melhores. Eu nem fui revistado à entrada do Queimódromo na 6ª. Que falta de segurança. Se levasse uma bomba bem que fazia lá um atentado... :shock:
Já alguém experimentou o shot chamado Xixi de Camelo? :lol:

usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

Isso de revistar o pessoal é todos os anos mais ou menos aleatorio e conforme lhe da na telha! Já agora, o ano passado n me deixaram entrar com 1 garrafa de bebida, e este ano continua essa regra?
Eu n arrisco em meeting nenhum, nem quick, nem longo (a menos q isso envolva pouca roupa e muitas mulheres)

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

Lino Escreveu: Está um calor para andar trajado... :?
Pois concordo com isso, também não tenho ido trajado para o parque. Depois de ir 5 anos seguidos para o parque sempre trajado, este ano deu-me a preguiça e as noites não estão tão frias como isso, por isso nada que umas calças, uma t-shirt e um casaco é mais do que suficiente. Tenho umas sapatilhas já velhotas que uso para levar para o parque porque este ano aquilo é só pó :roll: Mas prefiro o pó que a lama do ano passado. O pó sai com uma escova a lama já não é tão simples.

O mini-quick ForumCoimbra Meeting lá dentro, eu não me importo, mas não pude ir ao primeiro meeting que houve, logo não conheço ninguém, por isso teria de ser um sítio mais ou menos sem pouca gente, que era para saber mais ou menos quem seriam....

Hoje só lá vou pela Alanis. Amanhã é dia do Cortejo e como vou no carro (carro do ISEC n.º1 apareçam :wink:) não me vou demorar nem cansar muito no parque, porque vai ser uma longa 3ª-feira

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

bluestrattos Escreveu:O mini-quick ForumCoimbra Meeting lá dentro, eu não me importo, mas não pude ir ao primeiro meeting que houve, logo não conheço ninguém, por isso teria de ser um sítio mais ou menos sem pouca gente, que era para saber mais ou menos quem seriam....
Isso provavelmente arranja-se... no ano passado fizemos mais ou menos isso no meeting to #fctuc e até deu para nos encontrarmos. O pessoal que quiser ir pode enviar-me o número de telemóvel por PM e, se houver interessados suficientes para organizar um, dp mando sms a dizer onde se organiza isso. Se não receberem nada até às 23h, é porque não há meeting. :p

mustiness
Lendário
Lendário

Mensagem por mustiness »

Errr..eu fui as 7.00 comprar bilhete e tipo, ainda não estava na bilheteira já a senhora estava a perguntar quantos bilhetes é que eu queria... Estava às moscas!!!

E fartei-me de andar, o pó nos sapatos (ou ausência dele) n se deveu à imobilidade....qto mto foi sorte! Vamos lá ver como corre hoje...

Meeting...eu nao vos conheço :)
Quanto ao revistar, acho muito bem! Eu nunca fui revistada, por isso acho ainda melhor! :)

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

mustiness Escreveu:Meeting...eu nao vos conheço :)
E isso é problema desde quando? O objectivo é mesmo o pessoal ficar a conhecer-se. :P

Em todo o caso, estou a ver que hoje ficaria marcado muito em cima... é melhor "cancelar" o de hoje e combinar para o último dia da Queima. Vão dizendo se estão interessados ou não. :)

mustiness
Lendário
Lendário

Mensagem por mustiness »

Podes-me considerar uma pessoa timida.... (Acho que se alguem meu conhecido ler isto, ou se ri à gargalhada ou me bate, mas ok) :?

Eu fui ontem e digo-vos, foi brilhante. Mesmo tendo muita gente... Estive o tempo todo no palco 2, onde actuou uma orquestra brilhante e na tenda das músicas mais velhinhas (What a feeling!) e pronto, rendi-me à queima mais um ano, volto na 6ªfeira :D