Eu só tinha um bocado de pó nos sapatos, nada de especial... :\
Queima das Fitas 2005 - 6 a 13 de Maio
-
mustiness
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
-
|Johnnywalker|
- Veterano

- Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55
-
Otyg
- Regular

- Registado: sexta-feira, 10 dezembro 2004 14:11
-
Al Capone
- Experiente

- Registado: terça-feira, 21 dezembro 2004 1:03
Falando agora de coisas sérias,quem é q esteve lá ontem?!
David Alvarado partiu akilo td,eu keria era arranjar algumas fotos ou videos da actuacao! Quem lá esteve sabe do q estou a falar!
Fikem Bem!
Esqueci-me de vos dizer q m sobraram 2 bilhetes pa Não-Estudante, se alguem tiver interessado diga alguma coisa
David Alvarado partiu akilo td,eu keria era arranjar algumas fotos ou videos da actuacao! Quem lá esteve sabe do q estou a falar!
Fikem Bem!
Esqueci-me de vos dizer q m sobraram 2 bilhetes pa Não-Estudante, se alguem tiver interessado diga alguma coisa
-
usaralho
- Lendário

- Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
-
pedrotuga
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Eu vou lá logo e espero pa comprar o meu ticket. Está um calor para andar trajado...
A entrada tá fixe, ao menos é explícita e original.
Os seguranças podiam era ser melhores. Eu nem fui revistado à entrada do Queimódromo na 6ª. Que falta de segurança. Se levasse uma bomba bem que fazia lá um atentado... 
Já alguém experimentou o shot chamado Xixi de Camelo?
A entrada tá fixe, ao menos é explícita e original.
Já alguém experimentou o shot chamado Xixi de Camelo?
-
usaralho
- Lendário

- Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Isso de revistar o pessoal é todos os anos mais ou menos aleatorio e conforme lhe da na telha! Já agora, o ano passado n me deixaram entrar com 1 garrafa de bebida, e este ano continua essa regra?
Eu n arrisco em meeting nenhum, nem quick, nem longo (a menos q isso envolva pouca roupa e muitas mulheres)
Eu n arrisco em meeting nenhum, nem quick, nem longo (a menos q isso envolva pouca roupa e muitas mulheres)
-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Pois concordo com isso, também não tenho ido trajado para o parque. Depois de ir 5 anos seguidos para o parque sempre trajado, este ano deu-me a preguiça e as noites não estão tão frias como isso, por isso nada que umas calças, uma t-shirt e um casaco é mais do que suficiente. Tenho umas sapatilhas já velhotas que uso para levar para o parque porque este ano aquilo é só póLino Escreveu: Está um calor para andar trajado...![]()
O mini-quick ForumCoimbra Meeting lá dentro, eu não me importo, mas não pude ir ao primeiro meeting que houve, logo não conheço ninguém, por isso teria de ser um sítio mais ou menos sem pouca gente, que era para saber mais ou menos quem seriam....
Hoje só lá vou pela Alanis. Amanhã é dia do Cortejo e como vou no carro (carro do ISEC n.º1 apareçam
-
Pedro
- Administrador

Isso provavelmente arranja-se... no ano passado fizemos mais ou menos isso no meeting to #fctuc e até deu para nos encontrarmos. O pessoal que quiser ir pode enviar-me o número de telemóvel por PM e, se houver interessados suficientes para organizar um, dp mando sms a dizer onde se organiza isso. Se não receberem nada até às 23h, é porque não há meeting.bluestrattos Escreveu:O mini-quick ForumCoimbra Meeting lá dentro, eu não me importo, mas não pude ir ao primeiro meeting que houve, logo não conheço ninguém, por isso teria de ser um sítio mais ou menos sem pouca gente, que era para saber mais ou menos quem seriam....
-
mustiness
- Lendário

Errr..eu fui as 7.00 comprar bilhete e tipo, ainda não estava na bilheteira já a senhora estava a perguntar quantos bilhetes é que eu queria... Estava às moscas!!!
E fartei-me de andar, o pó nos sapatos (ou ausência dele) n se deveu à imobilidade....qto mto foi sorte! Vamos lá ver como corre hoje...
Meeting...eu nao vos conheço
Quanto ao revistar, acho muito bem! Eu nunca fui revistada, por isso acho ainda melhor!
E fartei-me de andar, o pó nos sapatos (ou ausência dele) n se deveu à imobilidade....qto mto foi sorte! Vamos lá ver como corre hoje...
Meeting...eu nao vos conheço
Quanto ao revistar, acho muito bem! Eu nunca fui revistada, por isso acho ainda melhor!
-
Pedro
- Administrador

E isso é problema desde quando? O objectivo é mesmo o pessoal ficar a conhecer-se.mustiness Escreveu:Meeting...eu nao vos conheço
Em todo o caso, estou a ver que hoje ficaria marcado muito em cima... é melhor "cancelar" o de hoje e combinar para o último dia da Queima. Vão dizendo se estão interessados ou não.
-
mustiness
- Lendário

Podes-me considerar uma pessoa timida.... (Acho que se alguem meu conhecido ler isto, ou se ri à gargalhada ou me bate, mas ok)
Eu fui ontem e digo-vos, foi brilhante. Mesmo tendo muita gente... Estive o tempo todo no palco 2, onde actuou uma orquestra brilhante e na tenda das músicas mais velhinhas (What a feeling!) e pronto, rendi-me à queima mais um ano, volto na 6ªfeira
Eu fui ontem e digo-vos, foi brilhante. Mesmo tendo muita gente... Estive o tempo todo no palco 2, onde actuou uma orquestra brilhante e na tenda das músicas mais velhinhas (What a feeling!) e pronto, rendi-me à queima mais um ano, volto na 6ªfeira