Queima das Fitas 2005 - 6 a 13 de Maio

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Rommeo
Estreante
Estreante
Registado: sábado, 07 maio 2005 21:06

Mensagem por Rommeo »

A que horas é que está abrir as bilheteiras. É que n tenho bilhete geral e queria comprar o bilhete pra 2f mas temo enchente!!!!

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Pois, se desse ia lá de manhã, ou ao almoço. Senão acontece como quando cá vieram os Cranberries há uns anos na Latada. 14.000 pessoas na caixa de fósforos do Pavilhão do Universitário, credo!! :shock:

pedrotuga
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29

Mensagem por pedrotuga »

pois... tb queira ir nesse dia... já estou a ver k vou ter k passar as passas do algarve p arranjar um bilhetito

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Eu vou lá às 7.30/8.00. Já estão abertas as bilheteiras e em principio não tem demasiada gente. Cranberries foi uma loucura :| Fui lá de tarde, estive 45 min na fila e quando saí de lá estava 3 ou 4 vezes maior a fila.. Mas valeu bem a pena :)

kortese
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 22 abril 2005 17:20

Mensagem por kortese »

Queria aqui anunciar que:

ESTA QUEIMA ESTÁ A SER A PIOR DE SEMPRE!!! FUI LÁ DOIS DIAS E NÃO VOU MAIS!

-A disposição das barracas é horrivel e não se consegue andar de um lado para o outro...
-O palco 2 após os concertos é apenas + 1 barraca igual às outras
-Todas as barracas passam o mesmo género de som, tendo todas a mesma orientação (pelo menos que houvesse uma barraca de pipocas onde não estivesse a dar pop-chunga e house com + de 5 anos)
-É notoriamente a queima menos orientada para os estudantes que já vi

À 7ªqueima desisto e vou poupar dinheiro para o super bock super rock!!! :twisted:

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Eu vou lá amanhã de manhã comprar o meu bilhetinho!!
Costumo ir sempre à 2ª feira e não quero romper com a tradição!
Mas não concordo com o Kortese, as barracas estão bem colocadas e há mais wc's, se bem que prefiro o urinol. :? Como é que as moças farão naqueles WC com urina e papel higiénico conspurcado por todo o lado?? Só se for nas placas de barreira escondendo-se com a capa...
Mas gosto da disposição das barracas, mas concordo com o facto de só passarem música fatela. Prefiro a música do Dartacão que estavam lá a passar ao início da noite de 6a no check sound que a martelada... :lol:
Ontem é que estava pouca gente, a organização devia ter noites melhores aos fins-de-semana! Deviam convidar mais artistas de renome nacional e internacional. É pena não virem nem o Rui Veloso, nem o Jorge Palma nem os Xutos. Quem é aquele David Alvarado? :?

mustiness
Lendário
Lendário

Mensagem por mustiness »

As bilheteiras não estão abertas de manhã!!! Pelo menos não costumam estar... :?

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

Lino Escreveu:Prefiro a música do Dartacão que estavam lá a passar ao início da noite de 6a no check sound que a martelada... :lol:
Também eu :D, mas é claro gostos não se discutem :mrgreen:

pedrotuga
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29

Mensagem por pedrotuga »

Carago!!!
afinal a k horas abre a porra das bilheteiras?

mustiness
Lendário
Lendário

Mensagem por mustiness »

Pedro, eu vou lá passar as 6.30/7.00 e suponho que ja estejam abertas a essa hora... Mas as 8h estão de certezinha absoluta.. e mesmo antes disso! :| Ou isso ou vais passando... :?

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Na 6ª passei lá às 12.30 e ainda estavam a acabar de construir as bilheteiras e entradas (ue estão giras e explícitas este ano).
Essas 6.30 - 7 que estavam a referir são a manhã ou são da tarde? Escrevam 18.30 / 19h please! :shock:

|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55

Mensagem por |Johnnywalker| »

Visto k ainda ñ postei aki nd.. vou armar a put*..... :lol: :lol:
ontem deume na cabeçita e xate-ei o ppl e la fomos nos dar um giro pla zona da "festança"... em relação ao ano passado axo k o recinto melhorou um cadito pois já ñ esta td dentro de uma tenda só..... mas queimas eram akelas k se realizaram do outro lado do rio e no início neste local que era mais conhecido cmo o lamódromo, isso sim é k foram keimas!!!
em principio volto la hj...

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Isso do Lamódromo lembra-me da noite dos Guano Apes em que limpei os sapatos para o boneco, pois ficaram cheios de pó... :lol:
E 6ª feira igualmente... :lol:
Ouvi dizer que houve 20 comas alcoólicos na noite da Serenata... :? :shock:

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

Lino Escreveu: Ouvi dizer que houve 20 comas alcoólicos na noite da Serenata... :? :shock:
Nunca percebi qual é a piada de beber até cair para o lado, beber até perder os sentidos, até perder noção/responsabilidade dos actos...
Se alguém me conseguir explicar... :roll:

DrUnKFiSh
Experiente
Experiente
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:54

pois

Mensagem por DrUnKFiSh »

fdx sai de lá com uns sapatos ke me custaram uns 15 contos...parecia que tinha andado a sachar batatas......