Cartaz da Queima das Fitas 2007 - 4 a 11 de Maio

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Lino Escreveu:Muito engenhoso, sim senhor!!
http://i57.photobucket.com/albums/g221/ ... 010049.jpg :lol:

:)
Eu vi esse rapaz no parque a noite, também achei muito louco :lol:

carlacs
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32

Mensagem por carlacs »

duffy Escreveu:Por acaso este ano ainda n vi nenhuma cena de porrada, é sempre bom para animar a noite :lol:
Houve uma cena de pancadaria na noite da Serenata, na rua que sobe apartir da AAC, perto do bar Rekinte.. Eram prai 20 estudantes trajados divididos em 3 grupos á porrada...meteu impressão porque um chegou a bater numa rapariga, deu pontapés e tudo..acho que é preciso coragem (e cobardia) para se bater numa mulher..ela nem se defendia..Meteu mesmo nojoo, o que vale é que ele também levou das boas a seguir por parte dos outros..

Bater em alguém que não tem metade da nossa força e constituíção física deve ser fácil.. mas pronto,ele teve o que mereceu a seguir..enfim

Havia lá pessoal a tentar separar os grupos mas não adiantava muito..
Não fiquei lá a observar mas quando cheguei ao fim da rua eles ainda tavam naquilo

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

É preciso ser mesmo cobarde para bater numa rapariga...

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

Lino Escreveu:É preciso ser mesmo cobarde para bater numa rapariga...
é preciso é ter braços ou pernas!!

não resisti :oops::oops::oops::oops:

ps: sou a favor da não violência contra mulheres... e já agora agressões no geral... agora é quando começo a cantar "imagine" de john lennon :oops:

é melhor parar e ir tomar a medicação, já se começa a notar o efeito :oops:

Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

Lino Escreveu:É preciso ser mesmo cobarde para bater numa rapariga...
Admirado Lino :?: Se for um homem bater numa mulher é cobardia e se uma mulher bater num homem é o quê :?: Isso é tudo tanga, embora detesto violência :!:

gunky
Veterano
Veterano
Registado: quinta-feira, 06 abril 2006 15:45

Mensagem por gunky »

LOL.... Eu ja vi gajas a fazer coisas que um par de estalos na cara delas n era nada mal mandado não...

Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40

Mensagem por Corsario-Negro »

Agredir pessoas é lamentável e cenas dessas em altura de festa enfim... Mas se ela também o estava a agredir antes, desculpem-me lá mas se uma mulher começar aos murros e pontapés não espere que o seu sexo seja motivo para os homens darem uma de Ghandi ou masoquistas :roll: .

(e atenção que estou apenas a dizer caso ela também o estivesse a agredir... porque se estava na paz é ainda mais lamentável esse tipo de atitudes por parte da outra pessoa)

Mudando de assunto, fui ontem ao Chá Dançante... MUITO BOM! :D

carlacs
Veterano
Veterano

Mensagem por carlacs »

Afinal estamos numa Universidade ou no Big Brother 1?..(Marco&Sonia)

Não a vi começar á pancada primeiro, acredito que ele tenha tido as razões dele, mas para mim nada justifica... Mas isso pelos vistos,isso sou eu.

Quando uma rapariga tiver a discutir ou a gritar, vocês não podem contra-argumentar, gritar ou ignorar? Há necessidade de partir para a violência?talvez porque é o caminho mais fácil e porque sabem que ao menos essa 'batalha' ganham? Enfim...

E para os Lords que pensam que batendo numa mulher lhe estão a dar educação, parece-me a mim que só ficam muito mal vistos por quem estiver á volta...vocês é que precisam de educação..

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

O que tenho notado é que de ano para ano tem havido cada vez mais violencia. este ano apenas ontem não vi tareia, pois todas as noites tenho visto pessoal a resolver problemas da maneira mais drastica. parece-me mau sinal. talvez os problemas que se veem nas escolas estejam agora a chegar à universidade..
carlacs Escreveu:talvez porque é o caminho mais fácil e porque sabem que ao menos essa 'batalha' ganham? Enfim...
tal como não precisas de partir logo para o insulto gratuito.. fica quase tão mal como andar à pancada :wink:
Última edição por daniel322 em quinta-feira, 10 maio 2007 13:22, editado 1 vez no total.

Realeza
Lendário
Lendário

Mensagem por Realeza »

carlacs Escreveu:Afinal estamos numa Universidade ou no Big Brother 1?..(Marco&Sonia)

Não a vi começar á pancada primeiro, acredito que ele tenha tido as razões dele, mas para mim nada justifica... Mas isso pelos vistos,isso sou eu.

Quando uma rapariga tiver a discutir ou a gritar, vocês não podem contra-argumentar, gritar ou ignorar? Há necessidade de partir para a violência?talvez porque é o caminho mais fácil e porque sabem que ao menos essa 'batalha' ganham? Enfim...

E para os Lords que pensam que batendo numa mulher lhe estão a dar educação, parece-me a mim que só ficam muito mal vistos por quem estiver á volta...vocês é que precisam de educação..
Ai se uma mulher me grita aos ouvidos, mando gritos mais altos do que ela que depois baixa a bola :!: Quando chegares a mãe e tiveres filhos por educar, depois diz me se nunca lhe bateste :!:

carlacs
Veterano
Veterano

Mensagem por carlacs »

Realeza Escreveu:Ai se uma mulher me grita aos ouvidos, mando gritos mais altos do que ela que depois baixa a bola :!: Quando chegares a mãe e tiveres filhos por educar, depois diz me se nunca lhe bateste :!:
Lol...uma coisa é a educação que os nossos pais nos dão em casa..outra coisa é levares pancada de um bebado na rua, não achas?

Epa para mim ..gritaria, insultos, com ou sem ajuda de alcool, são condenáveis..mas pior ainda é a violência fisica, mesmo só entre homens..

Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40

Mensagem por Corsario-Negro »

carlacs Escreveu:Quando uma rapariga tiver a discutir ou a gritar, vocês não podem contra-argumentar, gritar ou ignorar? Há necessidade de partir para a violência?talvez porque é o caminho mais fácil e porque sabem que ao menos essa 'batalha' ganham? Enfim..
Se está a discutir nós discutimos e contra-argumentamos (falo por mim pelo menos), se está a gritar chamamos-lhe peixeira (tal como as raparigas nos podem chamar o que quiserem), agora se levantam a mão e começam aos murros e pontapés, desculpa lá mas quem vai à guerra dá e leva. Eu não vi a cena que descreveste e disse que se ela estava a dar-lhe, então ele não fez mais que se defender.

Se uma mulher me bater a sério (e aleijar... porque se não é como se fosse uma mosca e ignoro, e o mesmo para um homem) pode ter a certeza que não fica sem resposta, por outro lado se a resposta a fizer parar, também eu paro pois o objectivo de autodefesa está atingido.

Sempre ouvi dizer que quem vai à guerra dá e leva. Agora como disse se realmente ela "não foi à guerra", aí sim e lamentável a atitude do outro, assim como é lamentável, pelo que dizes, ele continuar a bater quando ela parou (agora só falta saber se ela parou porque o outro continuava a bater ou porque realmente não tinha capacidade de ataque/defesa já)

Tanta porcaria de igualdade sexual (que é mais que justa e necessária) mas depois querem manter benefícios degradantes que supõem a inferioridade feminina...

Realeza
Lendário
Lendário

Mensagem por Realeza »

carlacs Escreveu:
Realeza Escreveu:Ai se uma mulher me grita aos ouvidos, mando gritos mais altos do que ela que depois baixa a bola :!: Quando chegares a mãe e tiveres filhos por educar, depois diz me se nunca lhe bateste :!:
Lol...uma coisa é a educação que os nossos pais nos dão em casa..outra coisa é levares pancada de um bebado na rua, não achas?

Epa para mim ..gritaria, insultos, com ou sem ajuda de alcool, são condenáveis..mas pior ainda é a violência fisica, mesmo só entre homens..
Isso também não, mas aconteceu uma coisa semelhante no dia do cortejo, uma gaja bebada vem ter comigo para me conhecer e depois o damo dela estava aproximar-se, e ela lá acalmou-o dizendo que eu estava sossegado no meu canto e que ela é que já não estava boa da carola :lol: Eu também lhe disse que não queria a miúda dele para nada, não sou de aproveitar gajas bebadas :!:

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

(ha alturas em q uma mulher precisa de um estalo bem dado p acordar para a vida. seja de homem ou mulher. é preciso mt respeito para evitar cenas de pancadaria e creio q havendo, nem homens nem mulheres o tiveram)

e nao sei quem teve 1º no palco,mas sei que adorei e dancei bué.
dancei bué mesmo bué :p

carlacs
Veterano
Veterano

Mensagem por carlacs »

Corsario-Negro Escreveu: Tanta porcaria de igualdade sexual (que é mais que justa e necessária) mas depois querem manter benefícios degradantes que supõem a inferioridade feminina...
Bem.. :D Sim sra.. beneficios degradantes que supõem a inferioridade feminina.. vou-te dar uma novidade..a maioria das raparigas são mesmo inferiores a nivel fisico quando comparadas com os rapazes..
Good Lord..