Cartaz da Queima das Fitas 2007 - 4 a 11 de Maio

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03

Mensagem por Miguel_Silva »

bluestrattos Escreveu:
miguel69silva Escreveu:ninguém incendiou nenhum carro :?: :?: :?:
Pensou que houve um que começou a arder mas foi prontamente apagado pelos prórpios estudantes, e ficou por aí, e acho que ardeu outro carro na Alta

todos os anos o mesmo triste cenário :cry: :cry: :cry:

Miguel_Silva
Lendário
Lendário

{mineirinha} Escreveu: comparando com ano passado nem bebedeiras houve a mais...

mesmo por exemplo, na noite dos Xutos (que foi a única a que até agora eu fui) topei isso, tudo calminho e não se notava muito o efeito do álcool, tirando uma ou duas excepções

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

miguel69silva Escreveu:
{mineirinha} Escreveu: comparando com ano passado nem bebedeiras houve a mais...

mesmo por exemplo, na noite dos Xutos (que foi a única a que até agora eu fui) topei isso, tudo calminho e não se notava muito o efeito do álcool, tirando uma ou duas excepções
Sim, vi raras pessoas a vomitar... vi pessoas bem tocadas e ambulâncias, mas nada como no ano passado ou na Latada! Foi raro ver pessoas sóbrias ali! Esperemos que seja uma mudança. :)

Ah pois é pareceu-me ter-te visto na noite de sábado penso eu...

E também apanhei com um pedacito no braço, pelo menos senti qualquer coisa a picar-me... mas não sei se foi mais rápido pois eram 21h e ainda estavam a passar os 80's na CMC...

Miguel_Silva
Lendário
Lendário

e não esquecer que seria uma mudança para muito, mas mesmo muito melhor......

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

eu foi vidros nas pernas......
ate saltavam...
xutos foi uma treta.
o palco tava bonito,mas eles decepcionaram.
nem rui veloso agradou-me

Andreia
Iniciado
Iniciado
Registado: segunda-feira, 13 dezembro 2004 14:10

Mensagem por Andreia »

Eu n consigo ficar indiferente aquilo a que assiti ontem á noite á entrada do parque....aqueles seguranças são a coisa mais reles q já vi....ontem era ver pessoal trajado e estudante a ser obrigado a comprar bilhetes para não estudante....mas comigo n fizeram farinha....queriam-me obrigar a comprar bilhete de não estudante....qdo deixaram entrar um rapaz q tava á minha frente com cartão de 2003...o segurança vira-se para mim e diz-me q so me esta a mandar ir comprar bilhete de não estudante pk so está a cumprir ordens...e eu tudo bem...perguntei-lhe então se tb tinha ordens para deixar entrar o rapaz q tava á kinha frente com cartão de 2003....bem o segurança ficou branco e começou a ficar atrapalhado...e depois de lhe pedir a identificação e de lhe dizer q podia gozar com todos os bebados q lá estavam mas q comigo não....bem depois de mais algumas palavras lá entrei com bilhete de estudante q tinha direito....com isto quere dizer q a festa é nossa e não dos seguranças e teimam em se querer armar e ser reis daquilo tudo....

carlacs
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32

Mensagem por carlacs »

Pois Xutos no inicio tavam a cantar musicas que ninguém conhecia, foi um bocado secante sim, mas a espera toda até tocarem as mais conhecidas acho que ainda aumentou mais a adrenalina quando as tocaram...pelo menos pro fim foi a loucura, todagente saltava...

E o Tim «Peço desculpa, não fixei o nome de todagente...» e um gajo atrás de mim grita «Eu sou o Zerbalinooo» :lol:

E aquela parte do «Aaaaaahhhhhh.. atirei o pau ao gatoo mas o gatoo não morreeuu..» :lol:

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

E à vinda dos Xutos, na Portagem, uns tipos a deitarem-se na passadeira até abrir o sinal verde para os automóveis. Já vi cada cromo na Queima...
Melhor carro ontem deve ser o da Arca/EUAC, o carro pirata. :lol:

Maia
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

Lino Escreveu:E à vinda dos Xutos, na Portagem, uns tipos a deitarem-se na passadeira até abrir o sinal verde para os automóveis. Já vi cada cromo na Queima...
Melhor carro ontem deve ser o da Arca/EUAC, o carro pirata. :lol:
Imagem

NepSy
Estreante
Estreante
Registado: sábado, 17 setembro 2005 18:14

Mensagem por NepSy »

Não vi os carros todos mas, dos que vi, esse era sem dúvida o melhor. :)
Pensou que houve um que começou a arder mas foi prontamente apagado pelos prórpios estudantes, e ficou por aí, e acho que ardeu outro carro na Alta
O primeiro que falas deve ter sido o do meu curso (bioquímica), começou a arder à chegada à praça da república mas o pessoal que ia lá em cima foi rápido a apagá-lo com os extintores. Mas mesmo assim os bombeiros foram muito rápidos a chegar. Mas tirando esse não soube de mais nenhum incendiado.

Já começo a não ter grande paciência para os cortejos, os vidros no chão, os banhos de cerveja, o pessoal que bebe até ficar em coma.

Para mim, Quim Barreiros, desde que começou a actuar no Porto e Coimbra na mesma noite tem sido cada vez pior. Num dia em que o pessoal já está muito cansado (eu pelo menos falo por mim) esperar até às 3h para ver Quim é puxadito (e já não podia ouvir diapasão que tocaram durante mais de 2 horas).

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Também acho que começa a ser puxadito esperar pelo Quim até as 3h... e os Diapasão para o fim já só tocavam uma música para enrolar o pessoal... o recinto ontem estava que não se podia mas foi mais uma noite daquelas :wink:

No cortejo já não se ouviram tantas ambulâncias, e mesmo no recinto também já não é tão usual ver as equipas da cruz vermelha a correr de um lado para o outro a carregar pessoal, acho as pessoas já começaram a perceber que também é possivel curtir a festa a 100% sem beber como se não houvesse amanhã :D

Maia
Lendário
Lendário

Mensagem por Maia »

fui a todas as noites excepto no domingo, posso dizer que os concertos têm sido fraquinhos! Apenas Da Weasel e The Gift mostraram algum animo!
Rui Veloso foi muito mau, quase nao interagiu com o publico e quim barreiros foi muito tarde e como é obvio estava notoriamente cansado. Situações a rever!!!

Até mesmo as tendas estão longe dos tempos vividos à uns tempos atras onde o ppl curtia COM ESPAÇO de sobra para erguer um copo.

Hoje e amanha sao dias que a nivel de concertos para mim sao dos mais fracos. Espero pela derradeira noite de sexta que espero que seja melhor!

Penso que a Queima perdeu-se no tempo e a festa começa a fazer-se em casa dos amigos e afins...aliás este ano segundo soube houve uma queda brutal de venda dos bilhetes gerais...

Enfim...o que interessa no fundo é conviver com o pessoal e isso sem duvida a queima tem sido farta!!!!

Miguel_Silva
Lendário
Lendário

em 2008 organizas tu para nós vermos se é melhor

Maia
Lendário
Lendário

Mensagem por Maia »

miguel69silva Escreveu:em 2008 organizas tu para nós vermos se é melhor
fds...nem merece comentários! abr

ascarv
Estreante
Estreante
Registado: quarta-feira, 28 fevereiro 2007 19:51

Mensagem por ascarv »

miguel69silva Escreveu:em 2008 organizas tu para nós vermos se é melhor
Sinceramente a gente k nao tem ohos na cara ou k anda tao "atarefado" k nem se apercebe da keima k temos...
Há nucleos de estudantes k com 1/10 do orçamento fazem uma FESTA para ESTUDANTES! Queima das Fitas de Coimbra, onde é k isso vai...
Ver putos com 13/14 anos arroxados a um canto, ver gajos que so la entram para arrumar problemas, ver gajos com armas brancas e k se tu olhas pra eles es logo ameaçado...sinceramente temos k dar os parabens a organizaçao...
Segurança 0! Concertos menos mal, barracas um gajo morre com o pó!
Uma coisa boa!A Cruz Vermelha tá de Parabens! Fazem um trabalho excelente!