Campeonato Regional do Centro de Downhill

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

RuiSantos Escreveu:Aparece daniel332, és capaz de tirar umas excelentes fotos! :D
pois.. era nisso mesmo que tava a pensar :)

RuiSantos
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20

Mensagem por RuiSantos »

daniel322 Escreveu:
RuiSantos Escreveu:Aparece daniel332, és capaz de tirar umas excelentes fotos! :D
pois.. era nisso mesmo que tava a pensar :)
Então, força! Com a conjugação bicicletas, adrenalina, público, saltos e tudo o resto, decerto que terias grandes imagens! :D

Al Capone
Experiente
Experiente
Registado: terça-feira, 21 dezembro 2004 1:03

Mensagem por Al Capone »

Eu tou lá amanhã! Só não fui a Montemor porque estava a chover, mas disse quem foi que foi um grande espectáculo mesmo a chover torrencialmente!.

Já agora, o speaker é cá do fórum! :lol:

RuiSantos
Lendário
Lendário

Mensagem por RuiSantos »

Al Capone Escreveu:Eu tou lá amanhã! Só não fui a Montemor porque estava a chover, mas disse quem foi que foi um grande espectáculo mesmo a chover torrencialmente!.
Estiveste lá hoje como espectador ou participaste mesmo?
Al Capone Escreveu:Já agora, o speaker é cá do fórum! :lol:
Pois, também me apercebi disso hoje de uma forma caricata pois no final da minha 2ª manga, ele (o speaker) perguntou-me se era eu o "RuiSantos" que escrevia aqui no fórum!

De resto, correu-me bem a prova, embora pudesse ter arriscado mais, o que não foi possível já que estava com uma bicicleta emprestada e, obviamente, se estragasse algo teria de pagar!

Mais alguém esteve por lá?

Cumprimentos

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

RuiSantos Escreveu:Mais alguém esteve por lá?
tinha dito acima que ia mas acabei por não ir.. motivos de força maior :(

RuiSantos
Lendário
Lendário

Mensagem por RuiSantos »

daniel322 Escreveu:
RuiSantos Escreveu:Mais alguém esteve por lá?
tinha dito acima que ia mas acabei por não ir.. motivos de força maior :(
Ainda tens mais duas oportunidades!
A terceira etapa vai ser no próximo fim de semana no Coentral, Castanheira de Pêra, e aqui mais perto a final do Campeonato será no último fim de semana deste mês na Mata Nacional Vale de Canas!

Al Capone
Experiente
Experiente
Registado: terça-feira, 21 dezembro 2004 1:03

Mensagem por Al Capone »

RuiSantos Escreveu:
Al Capone Escreveu:Eu tou lá amanhã! Só não fui a Montemor porque estava a chover, mas disse quem foi que foi um grande espectáculo mesmo a chover torrencialmente!.
Pois, também me apercebi disso hoje de uma forma caricata pois no final da minha 2ª manga, ele (o speaker) perguntou-me se era eu o "RuiSantos" que escrevia aqui no fórum!

De resto, correu-me bem a prova, embora pudesse ter arriscado mais, o que não foi possível já que estava com uma bicicleta emprestada e, obviamente, se estragasse algo teria de pagar!

Cumprimentos
Não, fui só ver a 2ª manga, vi toda, comecei lá em cima e fui descendo, quando lá cheguei falei com o speaker a perguntar se tava lá algum Rui Santos inscrito para ver o número da placa, mas depois esqueci-me do número e não reparei quando passaste! :lol:

Mas disse-lhe para se meter contigo para ver se era alguém conhecido!

Não viste lá ninguém com esta t-shirt?
Imagem

Já agora para quem quiser ver o vídeo da prova ele está em Gang PQ - La Famiglia

RuiSantos
Lendário
Lendário

Mensagem por RuiSantos »

Al Capone Escreveu:
RuiSantos Escreveu:

Cumprimentos
Não, fui só ver a 2ª manga, vi toda, comecei lá em cima e fui descendo, quando lá cheguei falei com o speaker a perguntar se tava lá algum Rui Santos inscrito para ver o número da placa, mas depois esqueci-me do número e não reparei quando passaste! :lol:

Mas disse-lhe para se meter contigo para ver se era alguém conhecido!

Não viste lá ninguém com esta t-shirt?
Imagem

Já agora para quem quiser ver o vídeo da prova ele está em Gang PQ - La Famiglia
Não, não reparei em ninguém com uma t-shirt assim!

RuiSantos
Lendário
Lendário

Mensagem por RuiSantos »

É já no próximo fim de semana que se realiza a final deste campeonato!
Será aqui em Coimbra, em particular na Mata Nacional Vale de Canas!
Com os principais lugares por decidir, espera-se uma prova emocionante a todos os níveis!

Apareçam!

Imagem

Site oficial http://www.bikeclubecoimbra.pt/

Ren110380
Estreante
Estreante
Registado: quinta-feira, 21 fevereiro 2008 8:25

Mensagem por Ren110380 »

O Campeonato tem sido brutal!

Quer Montemor, quer Penela, quer no Coentral. Pena ter chovido tt no Coentral. Tenho acompanhado todas a provas com bastante entusiasmo. Pena a última prova calhar no mesmo dia de Maratona de Coimbra! Como não posso tocar os burros todos, vou participar na Maratona e não pode ir espreitar a Vale de Canas!

Se não houver mais ng a Confirmar a Prova do Rui Santos em Penela, eu confirmo lol. Estive lá e o Speaker confirmou in loco junto do Rui Santos se era ele que colocava estes posts no fórum! :D