Convívio da Latada 21 Outubro - Pátio das Químicas
-
Kika2
- Veterano

- Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01
-
yELLOW
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28
jesus cum catano.....noite brutal....por acaso n pus se quer os pés nas químicas....(tb já tava brutalizado
) mas fiquei no convívios de direito e economia e podia ser pequeno mas o som que estava a passar estava brutal....mt fixe mesmo....só a chuva é k dispensava....apanhei uma molha.....o que me vale é o garruço e a minha maravilhosa capa senão um gajo tava fdd.... 
-
LIC
- Experiente

- Registado: quinta-feira, 11 dezembro 2008 22:04
GarruçoyELLOW Escreveu:jesus cum catano.....noite brutal....por acaso n pus se quer os pés nas químicas....(tb já tava brutalizado) mas fiquei no convívios de direito e economia e podia ser pequeno mas o som que estava a passar estava brutal....mt fixe mesmo....só a chuva é k dispensava....apanhei uma molha.....o que me vale é o garruço e a minha maravilhosa capa senão um gajo tava fdd....
Estive lá nas químicas no sítio combinado. Mas não tive lata para chamar o dj
Mas acho que se notou a minha presença
Claro que entre um convívio pago e um de graça prefiro o de graça.
-
Carol
- Veterano

- Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28
-
Kika2
- Veterano

- Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01
Carol Escreveu:também acabei por não ir às quimicas, fui directa para o de direito. Por acaso a musica estava bastante boa lá, e acabei por ficar..
Também apanhei uma molha descomunal no inicio da noite, cheguei ao restaurante toda a pingar, ainda por cima esqueci-me do garruço em casa x)
Eu cheguei a casa toda ensopadinha! O traje e os sapatos estavam com o dobro do peso normal. Bendito banho quentinho quando cheguei a casa, para não acordar com uma gripe descomunal
-
yELLOW
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28
-
TaniaVargas
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 30 julho 2008 19:11
A minha capa hoje passou o dia à janela e mesmo assim....yELLOW Escreveu:realmente a capa então parecia ter o triplo do peso...fogo...um gajo mal conseguia andar de capa pelos ombros...
e sim também tinha os sapatos cheios de água...parecia k tinha o mondego nos sapatos lol
fora a chuva foi uma noite espectacular...
Os sapatos estavam uma desgraça, e ate fiquei com os pes pretos das meias