Convivios delas!!

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
dif88
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18

Re: Convivios delas!!

Mensagem por dif88 »

PedrEmanuel Escreveu:Alguém sabe datas para convívios de Psicologia, Farmácia e Medicina?
Queria espreitar as novas caloiras - época 2009/2010... ;)
Epá não resisto...mas...

Até escorreguei no azeite :lol:

manel_9
Novato
Novato
Registado: quarta-feira, 24 setembro 2008 21:25

Mensagem por manel_9 »

Quer digam que sim quer digam que nao todos vao ao que chamas de "convivio dela" mas da pra ter mais respeito pelas raparigas...Se algo acontece e porque elas querem e nao por nós as conseguimos engatar...

Beijos e abraços e até essas grandes festas :P (onde eu estou sempre presente)

pastelito
Regular
Regular
Registado: sábado, 28 março 2009 16:35

Mensagem por pastelito »

duffy Escreveu:
PedrEmanuel Escreveu:Bem, estou a ver que aqui é tudo gente fina! E a frontalidade está fora de moda...

Espanta-me muito que dos que aqui estão nunca nenhum tenha pensado em ir aos "convivios delas" e colocado um post mais descontraído a esse respeito...

Dado o teor das respostas encerro aqui a minha participação no Fórum Coimbra desejando a todos os extremamente bem sucedidos e desenrascados engatatões que por aqui andam os maiores sucessos com as suas subrepticias e bem intencionadas táticas.

Bem hajam!!
Pois... a malta ate se pode desenrascar... mas é escusado ser assim azeiteiro... "elas" não são nenhuns objectos para chegar lá, meter debaixo do braço e bora lá tratar de assuntos... desejo-te boa sorte ;)
E tudo de bom!

Por acaso sou de Medicina e nunca ouvi chamarem tal coisa a um convivio de Medicina. Ainda a semana passada houve um e nem lá fui x)