Estádio Cidade de Coimbra [Mega Convívio] Quinta, 27/04

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Frutas
Novato
Novato
Registado: segunda-feira, 24 abril 2006 16:49

Mensagem por Frutas »

an1ta Escreveu:Sim sim cortem...

Dei lá uma cabeçada :) LOL
vez como tenho razao... :D nao há condições assim!!! podia ter me aleijado.. :| mas tava anestesiado por isso no prob :D

an1ta
Iniciado
Iniciado
Registado: sexta-feira, 21 abril 2006 16:03

Mensagem por an1ta »

Seu maluco!

Tava sentadinha à frente, mais para o lado a ver-vos :)
Minha madrinha é tarada por tunas!

Frutas
Novato
Novato

Mensagem por Frutas »

an1ta Escreveu:Seu maluco!

Tava sentadinha à frente, mais para o lado a ver-vos :)
Minha madrinha é tarada por tunas!
valeu alguma coisa oh menos?? lolol

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Bem eu sempre pensei que este evento me fizesse mudar de ideias em relação aos eventos organizados pela total fun, mas parece que mais vale ficar com a minha opinião na mesma.
Já agora escusam de pedir tanta desculpa a quem se sente lesado, porque desculpas não se pedem, evitam-se!
O pessoal é que ficou com o dinheiro a arder e voçês ficaram com ele no bolso.

Aprendam e depois organizem, não se metam a inventar!

an1ta
Iniciado
Iniciado

Mensagem por an1ta »

Eu gostei...

Nunca vos tinha ouvido!!!

Grandes malucos!

Imagem

Frutas
Novato
Novato

Mensagem por Frutas »

an1ta Escreveu:Eu gostei...

Nunca vos tinha ouvido!!!

Grandes malucos!
[/img]
tiras te muitas fotos?? bem k me podias arranjar :D

Maia
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

duffy Escreveu:Bem eu sempre pensei que este evento me fizesse mudar de ideias em relação aos eventos organizados pela total fun, mas parece que mais vale ficar com a minha opinião na mesma.
Já agora escusam de pedir tanta desculpa a quem se sente lesado, porque desculpas não se pedem, evitam-se!

Mais uma vez aqui se ve que é facil falar, o dificil é fazer melhor!

Mas mais uma vez respeito a tua opinião...

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Maia Escreveu:
duffy Escreveu:Bem eu sempre pensei que este evento me fizesse mudar de ideias em relação aos eventos organizados pela total fun, mas parece que mais vale ficar com a minha opinião na mesma.

Sim foi apenas a minha opinião, mas se não sabem fazer melhor arrumem as botas :D

Maia
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

duffy Escreveu:
Maia Escreveu:

Sim foi apenas a minha opinião, mas se não sabem fazer melhor arrumem as botas :D
Fica bem ;)

an1ta
Iniciado
Iniciado

Mensagem por an1ta »

Frutas Escreveu: tiras te muitas fotos?? bem k me podias arranjar :D
Só esta à tua tuna! Sorry :oops:
Só tirei uma a cada, mas a total fun deve pôr no site deles, digo eu!

Frutas
Novato
Novato

Mensagem por Frutas »

an1ta Escreveu:
Frutas Escreveu: tiras te muitas fotos?? bem k me podias arranjar :D
Só esta à tua tuna! Sorry :oops:
Só tirei uma a cada, mas a total fun deve pôr no site deles, digo eu!
ok :) nao ha problema! era so pra por no nosso site! www.estotuna.pt.to! :D

_mario-
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 16 novembro 2005 23:14

Mensagem por _mario- »

an1ta Escreveu:Sim sim cortem...

Dei lá uma cabeçada :) LOL
ya os pilares lixavam o transito .... :lol:

thunder_done
Estreante
Estreante
Registado: quinta-feira, 02 março 2006 13:21

Mensagem por thunder_done »

Bem eu estive nesta festa e realmente divertime bastrante embora estivesse bastante xeia e akeles pilares ui ui !!

Quanto as senhas de cerveja entre outras bebidas como algum ppl fala aqui e normal que se espere e assim en todo lado discotecas bares, festas nao sei pkl reclamam tanto eu tb nao gosto de esperar por isso mesmo compro logo as senhas ao molho e depois e so ir aos bares. mas tb penso k deviam existir mais pessoas a trabalhar nos bares

Quanto ao som se misturar ! a min nao me deu essa ideia ! a nao ser que se tiversse mesmo no meio entre as pistas !! talvez utilizar so apenas uma pista grande e unica ! embora assim nao se xegue a toda a gente e nao havia escolha possivel ! porisso axo k teve bom assim

Pilares no meio eram um grande problema mas pronto !nao dav para os tirar !

O pior mesmo foi ter acabado cedoo !

Axo k esta festa no final acaba por ter un saldo positivo ! alguns erros cometidos ! sem duvida k existiram ! mtos um bokado alheios a organizao infelizmente en coimbra nao se pode organizar eventos pk ah sempre grandes problemas ! prinicipalmente com as pessoas de propria cidade! e com as autoridades locais !

Nao sei se se lembram do fesival super bock super rock ! k passou por coimbra tb e k so metade dos concertos se fizeram ca ! o ultimo foi system of a down! e assim se acabam os grandes eventos de coimbra !!

infelizmente kualker dia so temos a latada e a queima das fitas !! isto se nao acabarem tb!

ChadKnight
Estreante
Estreante
Registado: terça-feira, 18 abril 2006 21:02

Mensagem por ChadKnight »

thunder_done Escreveu: Quanto as senhas de cerveja entre outras bebidas como algum ppl fala aqui e normal que se espere e assim en todo lado discotecas bares, festas nao sei pkl reclamam tanto eu tb nao gosto de esperar por isso mesmo compro logo as senhas ao molho e depois e so ir aos bares. mas tb penso k deviam existir mais pessoas a trabalhar nos bares

Quanto ao som se misturar ! a min nao me deu essa ideia ! a nao ser que se tiversse mesmo no meio entre as pistas !! talvez utilizar so apenas uma pista grande e unica ! embora assim nao se xegue a toda a gente e nao havia escolha possivel ! porisso axo k teve bom assim
claro que é normal esperares... tanto é que nao. ve uma coisa as barraquinhas so vendiam bebidas brancas...para cerveja aguas etc so havia 3... com uma pessoa a servir em cada...

nao estava entre pistas e ouvia as 2...

_fm_
Estreante
Estreante
Registado: sábado, 29 abril 2006 14:44

...nao percebo...

Mensagem por _fm_ »

continuo sem perceber o pq de tanta critica...estive no fim de ano diverti-me a brava....sai nesta quinta curti milhoes....mas voçes vao para criticar ou para se divertir???eu divirto-me e faço o meu ambiente onde quer que seja com os meus amigos e mais uma vez diverti-me a brava desta vez no estadio...

concordo que houve algumas falhas, mas foi a 1ºx que alguem fez algo de jeito com os institutos e algumas instituiçoes privadas...FINALMENTE....e a que dar os parabens a totalfun por desenvolver a ideia....o projecto era mt arriscado e correu mt bem para 1ºx....sim pq isto nao tinha apoios da camara, 2autocarros etc etc....como outros eventos...., eu estou numa a.e. de um dos institutos intervenientes e sei o quanto dificil foi td esta estrutura, correu bem, ha que trabalhar para seguir um projecto e deu cartas para se impor no futuro, mais uma vez obrigado TOTAL Fun....

quanto as falhas, permite-me concordar que o espaço nao era o ideal.....quanto as senhas, desculpem mas vi o que nunca tinha visto....devoluçao de dinheiros em troca de senhas..........se nao o fizeram, desculpem mas tenho a dizer que nao foram muito inteligentes, e agora nao tem que criticar por isso, eu sei!!que quem foi pedir devoluçao de dinheiro, essa devoluçao foi feita....

estive completamente por dentro do evento....e so penso que realmente criticar e muito mas muito facil...e ideias...e arriscar como a totalfun fez nao ha ninguem.....e msm assim sao criticados.....olhem primeiro para a merda de cidade que temos....que nem autorizacao dao para as coizas...ou entao fecham eventos as 4 e alguns ate 6 ou mais pq????alguem me esplica??????sao as politicas desta cidade que ninguem entende.....mas disto ninguem tem culpa.....

so tenho a dar um obrigado a totalfun e parabens aos meus colegas!!!