U2 em Coimbra a 2 de Outubro de 2010

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

O site estava impossível... estive sempre a clicar para entrar e pouco depois apareceu a mensagem "já só existem bilhetes para a Red Zone" e pouco depois "esgotado". :evil:

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Ah e eu fui sempre tentando de várias formas e a informação era sempre a mesma...

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Por que é que para o 1º concerto foram postos à venda 42 mil bilhetes e para o 2º concerto 39 600??

Avatar do Utilizador
Big_Little
Experiente
Experiente
Mensagens: 294
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 22:29

Mensagem por Big_Little »

Chong Li Escreveu:Por que é que para o 1º concerto foram postos à venda 42 mil bilhetes e para o 2º concerto 39 600??
Pelo que me disseram... os fãs dos U2 registaram-se em grande quantidade no site da banda para terem acesso à pré venda. Preferiram pagar 50$ e escolher em casa o bilhete comodamente.

Avatar do Utilizador
bru_nex
Experiente
Experiente
Mensagens: 467
Registado: sexta-feira, 03 abril 2009 10:52

Mensagem por bru_nex »

Agora era marcarem um 3º concerto! lol

Mais um bocadinho mudavam-se para Coimbra. eheh

Muito bom! Coimbra vai estar em grande nesses dias. Agora espero que, de alguma forma, se prepare a cidade para receber esta gente toda. Parques de estacionamento, transportes públicos com alta frequência no transporte do estádio e para o estádio.

Já temos os do Euro 2004. Agora é só aproveitá-los.

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Big_Little Escreveu:
Chong Li Escreveu:Por que é que para o 1º concerto foram postos à venda 42 mil bilhetes e para o 2º concerto 39 600??
Pelo que me disseram... os fãs dos U2 registaram-se em grande quantidade no site da banda para terem acesso à pré venda. Preferiram pagar 50$ e escolher em casa o bilhete comodamente.
Pois, tem lógica. Tenho um amigo que realmente teve acesso prévio aos bilhetes por estar registado, já há algum tempo, no site.

Avatar do Utilizador
Ricky147
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53

Mensagem por Ricky147 »

Pois, realmente arrependo-me de não ter comprado no site dos U2. Não foi nada agradável passar 26 horas numa fila para conseguir comprar os bilhetes!!!! E foi por uma unha negra, já que a seguir a mim apnas cerca de 20 pessoas é que tiveram direito a bilhete. Segundo as minjhs contas, das cerca de 500 pessoas que estavam no DV, muito perto das 200 ficaram sem bilhete.
No site da promotora existe uma petição para a realização dum terceiro concerto o que, a acontecer, seria algo inédito.
Mas pelo que vi ontem, nem que eles estivessem aqui a tocar durante uma semana seguida, teriam sempre casa cheia...

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Já há uma petição para o 3º concerto aí algures...

Avatar do Utilizador
Kika2
Veterano
Veterano
Mensagens: 539
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

Lino Escreveu:Já há uma petição para o 3º concerto aí algures...

Isso na minha opinião já é abuso!
Já agora, suponhamos que eles marcavam esse terceiro concerto, os bilhetes esgotariam em menos de 4horas como foi agora para o segundo.... iam fazer outra petição para um quarto concerto? LOOL
Eles também tem vida própria... sei lá...digo eu, do que passarem a vida em Coimbra LOL

DJGaVVA
Regular
Regular
Mensagens: 143
Registado: quinta-feira, 22 fevereiro 2007 20:11

Mensagem por DJGaVVA »

sabem se o concerto que os u2 vao dar e transmitir para todo mundo através do youtube já aconteceu?
obrigado

Avatar do Utilizador
LIC
Experiente
Experiente
Mensagens: 477
Registado: quinta-feira, 11 dezembro 2008 22:04

Mensagem por LIC »

Lino Escreveu:Já há uma petição para o 3º concerto aí algures...
Também já me disseram que poderá; não é certo. Mas poderá haver um terceiro concerto. Foi-me dito hoje de manhã por uma fonte não oficial. Logo há-que dar o benefício da dúvida.

Avatar do Utilizador
plock
Novato
Novato
Mensagens: 37
Registado: quarta-feira, 19 agosto 2009 18:42

Mensagem por plock »

Estava registado no site offcila deles e nao consegui bilhete..nao dava nada..enfim..a sorte é que alguém consegui para mim=)

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18

Mensagem por dif88 »

DJGaVVA Escreveu:sabem se o concerto que os u2 vao dar e transmitir para todo mundo através do youtube já aconteceu?
obrigado
É esta madrugada, às 3h30 da manhã, hora portuguesa.
Portugal não está contemplado nos países que vão transmitir os concertos, mas há uma forma de contornar isso, segundo o JN:

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Cultura ... d=1399586#

Avatar do Utilizador
Nosca
Regular
Regular
Mensagens: 190
Registado: sábado, 26 julho 2008 18:18

Mensagem por Nosca »

Lino Escreveu:Já há uma petição para o 3º concerto aí algures...
No site da Ritmos & Blues, cliquem em cima dos U2 e depois cliquem onde diz «2ºConcerto já esgotado. E agora?» :D

Eu vou contribuir para tal. Sou suficientemente louca para isso, embora não vá ao terceiro, indo ao segundo. Mas acho que seria assim a cereja sobre o bolo, ouro sobre azul e ao menos que os tugas :) conseguissem este record.

http://www.ritmoseblues.pt/

JulesS
Lendário
Lendário
Mensagens: 1217
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46

Mensagem por JulesS »

Acho que a haver um terceiro concerto (que não me parece provável) mas faria mais sentido noutra cidade , tipo Porto não?

3 concertos em coimbra, é fixe para coimbra e tal, mas parece um pouco estranho.