Cursos de Línguas FLUC

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
JuJu
Estreante
Estreante
Registado: sábado, 09 fevereiro 2008 18:43

Cursos de Línguas FLUC

Mensagem por JuJu »

Boa noite! Alguém me sabe dizer se os cursos de línguas na FLUC são bons? Acho um bocado caro para quem não é da UC, por isso gostava de saber se vale a pena..Beijinho

Yagami
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41

Mensagem por Yagami »

Eu acho que vale a pena. Pelo menos pela minha experiência é mil vezes melhor que tentar aprender a língua sozinho. Mas a velocidade a que aprendes também depende das outras pessoas que estão no curso. Estavas a pensar em inscrever-te em quê?

A FLUC deve andar a ganhar um bom dinheiro à conta destes cursos, desde há 3 anos que já aumentaram o preço para o dobro ou mais.

JuJu
Estreante
Estreante
Registado: sábado, 09 fevereiro 2008 18:43

Mensagem por JuJu »

Eu queria inscrever-me em inglês e depois tirar outro de espanhol..se tivesse tempo ainda gostava de aprender italiano! Acho que vou mesmo optar por estes cursos..

inexplic
Estreante
Estreante
Registado: terça-feira, 23 dezembro 2008 19:42

Curso de Inglês

Mensagem por inexplic »

Oi!
Eu estive no 1º semestre a dar um curso de Inglês, a convite do Núcleo de Estudantes de Engenharia do Ambiente. É provável que para o 2º semestre eles realizem mais cursos de línguas, dependendo do interesse demonstrado pelos alunos.
Os cursos estão abertos a alunos externos e são bastante mais baratos que os da FLUC... 65 euros por 30 horas de aulas.
Adorei dar estas aulas e os alunos tb se mostraram muito entusiasmados!
Se quiseres, podes dar-me o teu contacto e digo-te quando tiver novidades para o 2º semestre!
Poderão abrir turmas de Inglês, Espanhol ou Alemão, sendo que o mais provável é haver Inglês e Espanhol.
Se houver mais interessados, enviem-me os vossos e-mails.
O meu email é spell.me@live.com.pt.
[REMOVIDO - REGRAS ANTI-SPAM]

Mariana Roxo
Novato
Novato
Registado: segunda-feira, 24 setembro 2007 21:00

Mensagem por Mariana Roxo »

No semestre passado frequentei o curso de frances nível 2 e gostei bastante..sou aluna da UC de maneira que ficou mais barato. De qualquer maneira penso que vale a pena o investimento, que até nem é tanto assim, já que na British e assim é muito mais caro..
bjs!

minorka
Iniciado
Iniciado
Registado: sábado, 06 outubro 2007 13:27

FLUC

Mensagem por minorka »

Carissimos, venho aqui dizer que os cursos de linguas na FLUC são muito bons, mesmo apesar do preço, que para estudantes tem um desconto, aconselho aos interessados a dirigirem-se ao Gabinete de Apoio ao Estudante da FLUC para mais informações.

Votos de boa continuação