É o seguinte... há algum jantar logo no primeiro dia de aulas para os novos alunos? ou nessa semana? Vocês doutores (:P) já programaram alguma coisa?
Jantar de recepção a novos alunos?
-
Smoony
- Regular

- Registado: sábado, 06 setembro 2008 13:53
Jantar de recepção a novos alunos?
Pedro, peço desculpa se já existe algum tópico deste género ou assim... se houver diz-me q eu coloco lá a questão!
É o seguinte... há algum jantar logo no primeiro dia de aulas para os novos alunos? ou nessa semana? Vocês doutores (:P) já programaram alguma coisa?

-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Honestamente já cansam tantos tópicos.
Tudo bem que vocês têm dúvidas,mas calma!
Sobre os jantares não costumam ser na primeira semana...há cursos que só fazem depois da segunda fase pois sempre entra mais gente e assim ninguém fica de fora e eu pessoalmente acho melhor assim.
Também acontece fazerem um depois do inicio das aulas(começam a 22) e outro depois antes do inicio da latada.
Nas respectivas faculdades, existem cartazes afixados a dizer: data,preço,contactos,se é ou não nº limitado de inscrições, local, etc.
Os "doutores" de cada ano é que decidem isso e passam a palavra.
Mas caso te interesse,dia 19 há o meeting do fórum.
As 22h em frente ao Charlotte na praça da républica.
Aparece. (tu e mais os que desejarem)
Tudo bem que vocês têm dúvidas,mas calma!
Sobre os jantares não costumam ser na primeira semana...há cursos que só fazem depois da segunda fase pois sempre entra mais gente e assim ninguém fica de fora e eu pessoalmente acho melhor assim.
Também acontece fazerem um depois do inicio das aulas(começam a 22) e outro depois antes do inicio da latada.
Nas respectivas faculdades, existem cartazes afixados a dizer: data,preço,contactos,se é ou não nº limitado de inscrições, local, etc.
Os "doutores" de cada ano é que decidem isso e passam a palavra.
Mas caso te interesse,dia 19 há o meeting do fórum.
As 22h em frente ao Charlotte na praça da républica.
Aparece. (tu e mais os que desejarem)
-
yELLOW
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28
-
Smoony
- Regular

- Registado: sábado, 06 setembro 2008 13:53
-
{mineirinha}
- Lendário