Inscrição no próximo ano

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
anateresa
Estreante
Estreante
Mensagens: 14
Registado: quarta-feira, 30 abril 2008 14:22

Inscrição no próximo ano

Mensagem por anateresa »

Olá! :)
Gostava de perceber quando e o que é que preciso para me inscrever no meu 2.º na FPCE.UC. Alguém me consegue ajudar? É que para mim é complicado lidar com todos aqueles diferentes documentos que encontro na net. Parece que todos se contradizem....

Peço desculpa por qualquer erro cometido ao formular esta mensagem.. :oops:

Desde já, muito obrigada.

Avatar do Utilizador
Sininho
Estreante
Estreante
Mensagens: 16
Registado: sábado, 26 abril 2008 16:44

Mensagem por Sininho »

Eu também vou agora para o 2° ano na fpce...e tal como tu nao estou muito familiarizada...mas recebi uma carta da universidade e pelo que li, tens tempo para te inscrever....podes fazê-lo até quando voltarmos às aulas...agora é pela net mas temos que pedir a passe e o username na filantropica pelo que percebi :)

keine Engel
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 98
Registado: quarta-feira, 05 janeiro 2005 21:51

Mensagem por keine Engel »

Podem fazer a inscrição presencial ou pela internet. Vão à Filantrópica, pagam 5€ e dão-vos o username e a pass, para poderem fazer online (aconselho vivamente). Também vos dão o endereço do site em q o podem fazer. Aí, inscrevem-se nas cadeiras que querem (tanto para o 1º como para o 2º semestre), à excepção das opcionais, às quais se inscrevem na Secretaria da faculdade. Têm é de ter uma impressora à mão para imprimir o comprovativo de inscrição e o papel com o pagamento das propinas. Não têm de se inscrever agora ou antes das aulas começarem, eu normalmente só me inscrevo lá para Outubro e nunca tive nenhum problema ;)

mée ;)
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 70
Registado: sábado, 24 maio 2008 3:31

Inscrição na FPCE UC

Mensagem por mée ;) »

Não sei quem são as duas ex "caloirinhas" que escreveram as msg... Aqui é a "Dra Elsa", a má da fita... só para vos dizer que aquilo que vos foi dito pelo keine tá correcto e dizer mais uma coisinha relativamente às opcionais. Podem começar a inscrever-se nas mesmas a partir de amanhã. Aconselho-vos uma boa dose de paciência pq na secretaria da nossa Faculdade já sabem como é. Já agora se por acaso alguma das duas meninas se for matricular na geral, por favor tenham em atenção que não devem deixar que vos inscrevam lá para as opcionais... Tem havido alguns problemas... Se existirem dúvidas quanto à escolha da cadeira de opção posso dizer que Anti-Sociais é basicamente leitura de textos e os exames e frequências eram de consulta... É uma cadeira que se faz e na qual se aprende algo de interessante, mas também tem um lado negro... Eu não me arrenpendo de ter tido... Quanto à outra cadeira nem eu nem ninguem vos sabe dizer nada, pq me parece que é uma cadeira nova...Fiquem bem... ;)