Ola pessoal!!
estou a pensar arrendar casa para o ano e contava arrendar com arrendamento jovem.... no entanto, tenho algum receio de estar a contar com o arrendamento jovem no momento de escolher a casa, pois posso não o vir a conseguir. gostava de contar com a opinião de alguem k já tenha estado nesta situação anteriormente e se sabem com os critérios e hierarquização das candidaturas.
Obrigado!!
arrendamento jovem
-
winger
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 08 dezembro 2004 17:56
Olha a dona rita por por aqui 
Esse projecto do arrendamento mudou recentemente de nome e também de regras. No anterior pedi esclarecimentos por mail e por carta registada e nem um "olá" me devolveram...
Se alguém estiver nesta situacao ou se souberem as condicoes actuais por favor de o seu feedback. Tenho a certeza que é algo que interessa a muita gente
Esse projecto do arrendamento mudou recentemente de nome e também de regras. No anterior pedi esclarecimentos por mail e por carta registada e nem um "olá" me devolveram...
Se alguém estiver nesta situacao ou se souberem as condicoes actuais por favor de o seu feedback. Tenho a certeza que é algo que interessa a muita gente
-
kortese
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 22 abril 2005 17:20
http://www.portaldahabitacao.pt/pt/porta65j/
Vou concorrer em Setembro.
Quando arrendares tem muita atenção aos tectos máximos para cada localidade.
Vou concorrer em Setembro.
Quando arrendares tem muita atenção aos tectos máximos para cada localidade.
-
mel*
- Estreante

- Registado: quarta-feira, 23 abril 2008 17:35
-
Soraya
- Estreante

- Registado: quarta-feira, 12 setembro 2007 22:29