Má gestão da DG/AAC: verdade ou demagogia?

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
Responder

O que acha da prestação desta DG/AAC em termos globais?

Votação encerrada em terça-feira, 30 agosto 2005 16:34

Excelente
1
9%
Muito Boa
3
27%
Razoável
1
9%
Podia estar muito melhor
2
18%
Péssima
1
9%
NS / NR
3
27%
 
Total de votos: 11

Dux
Estreante
Estreante
Mensagens: 18
Registado: quarta-feira, 17 novembro 2004 19:50
Localização: irc://irc.fbnet.org
Contacto:

Má gestão da DG/AAC: verdade ou demagogia?

Mensagem por Dux »

Fiquei ontem a saber que hoje vai realizar-se uma Assembleia Magna muito importante para o futuro da AAC. Ao que pude apurar, a lista que em Novembro último perdeu as eleições para a DG/AAC prepara-se para apresentar uma moção de censura contra a actual direcção por má gestao da casa. Não fosse já o razão importantíssima para a nossa Academia, ainda mais importante se torna por se especular que muita gente que vai aparecer nem pertence à Academia, ou seja, vão ser usados para falsear o desfecho desta Magna.

Se quase certo é que se esta moção for aprovada, a actual DG/AAC demite-se, eu penso que é importantíssimo a presença de todos nesta Magna. Vamos todos, estudantes da UC e sócios, por inerencia, da AAC, à Magna de hoje, dia 2 de Maio, pelas 13:30h, na Cantina dos Grelhados. Só assim podemos ouvir as razões de uns e outros, decidir em consciência, mas, acima de tudo, evitar a "falsificação" com pessoas que não estão interessadas no melhor para a Academia mas sim em fazer o favor ao amigo A ou B que lhes paga o café ou o copo à noite.

Mais uma vez apelo à vossa consciencia, como academista que somos, vamos obrigar a falar verdade na Magna!

Lion
Veterano
Veterano
Mensagens: 531
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21
Localização: Coimbra

Mensagem por Lion »

Começar a pedir os cartões de estudante á entrada. Apenas quem é da UC tem o direito de entrar.
Não ganharam as eleições nas urnas, agora querem ganhar fazendo jogadas destas, são uns tristes...GUTERRES FORÇA

Dux
Estreante
Estreante
Mensagens: 18
Registado: quarta-feira, 17 novembro 2004 19:50
Localização: irc://irc.fbnet.org
Contacto:

Mensagem por Dux »

O pior é que isso não é muito viável... são milhares de pessoas...[/b]

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

Nem é preciso comentar...
Este tipo de episódios fala por si proprio.

eu defendo k a AAC deve mudar radicalmente, radicalmente mesmo... atravez de uma revolucao.... tipo um escandalo.. ou uma coisa assim.
Com a a AAc está dá pena.
nao estou c isto a apoiar qq mocao k vá a magna, nem faco a mais pequna ideia do que se passa lá entre a DG e antigas listas. Simplesmente me parece ridiculo tudo isto.

Responder