Vem sentir a Casa de 25 a 29 de Abril

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
Responder
Eloisa
Regular
Regular
Mensagens: 164
Registado: domingo, 12 dezembro 2004 0:27

Vem sentir a Casa de 25 a 29 de Abril

Mensagem por Eloisa »

http://www.aac.uc.pt/


Como todos devem saber esta semana nos jardins da AAC têm havido actividades, etc. De forma aos estudantes sentirem a casa, conhecerem a AAc (plo menos é assim que interpreto, pois devo confessar, ainda não fui lá).

Amanhã, quinta-feira, vai haver uma exposição dos núcleos. Não percam. :) (e nem digo isto por pertencer a um deles, não... -> que ideia! <-

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

Muito triste o slogan, se nao mesmo o facto de existir a iniciativa.

A associacao é tudo menos uma associacao. É um conjunto de "seccoes" de costas foltadas umas às outras e, na maiior parte dos casos bastante fechadas, conservadoras e caseiras. A média de matriculas dos associados nas diversas seccoes deve ser superior a cinco, se nao é anda lá bem perto.
Entristece-me profundamente que a associacao, que é NOSSA, e digo nossa porque é nossa mesmo, (os donos sao mesmo os vinte e tal mil estudantes matriculados na UC) tenha que ter uma "semana aberta" é basicamente ter uma semana para visitar a nossa propria casa.
Isto só reflecte uma coisa: a associacao nao é uma casa aberta aos seus sócios. E basta olharmos para o bar, um local que devia ser para uso e benificio dos socios é antes um muito bom negocio para o seu dono.
Enfim, misérias... nao tem outro nome.
E com isto já me estragaram o dia.

Responder