Ensino pós-laboral

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
lobobg
Iniciado
Iniciado
Registado: quinta-feira, 19 junho 2008 15:01

Ensino pós-laboral

Mensagem por lobobg »

Após uma vasta pesquisa pela oferta que existe deparei-me que não existe ensino pós-laboral em Coimbra. Se estiver enganado gostaria que me informassem onde existe, contudo não deixa de ser estranho, onde é que os alunos vão buscar dinheiro para estudar se não podem trabalhar ao mesmo tempo? na maior parte das cidades do país este tipo de ensino existe (até em cidades mais pequenas que esta). Também gostaria se saber a opinião da qualidade do ensino na ARCA e na ESEC.

Obrigado!

Miffy
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 26 dezembro 2007 15:22

Re: Ensino pós-laboral

Mensagem por Miffy »

lobobg Escreveu:Após uma vasta pesquisa pela oferta que existe deparei-me que não existe ensino pós-laboral em Coimbra. Se estiver enganado gostaria que me informassem onde existe, contudo não deixa de ser estranho, onde é que os alunos vão buscar dinheiro para estudar se não podem trabalhar ao mesmo tempo? na maior parte das cidades do país este tipo de ensino existe (até em cidades mais pequenas que esta). Também gostaria se saber a opinião da qualidade do ensino na ARCA e na ESEC.

Obrigado!
estás redondamente enganado. No ISCAC existe ensino pós laboral sim senhor, mas não deve ser aquilo que procuras, digo eu!

hasta

lobobg
Iniciado
Iniciado

Mensagem por lobobg »

Se diz que existe é porque deve existir, mas a informação do Ministério do Ensino Superior não vai nesse sentido, para além do web site não funcionar. Como vou saber que têm cursos pós-laborais? De qualquer das formas essa não é a minha área mas agradeço na mesma a ajuda!

Miffy
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 26 dezembro 2007 15:22

Mensagem por Miffy »

isso eu desconheço, mas garanto que no Iscac existe pós-laboral.
É uma questão de procurar na faculdade ou instituto que pretende.

Veja nos sites... talvez encontre!

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

No ISEC também há ensino pós-laboral.

lobobg
Iniciado
Iniciado

Mensagem por lobobg »

O que eu pretendia mais especificamente era algo na área de design ou multimédia.