Após uma vasta pesquisa pela oferta que existe deparei-me que não existe ensino pós-laboral em Coimbra. Se estiver enganado gostaria que me informassem onde existe, contudo não deixa de ser estranho, onde é que os alunos vão buscar dinheiro para estudar se não podem trabalhar ao mesmo tempo? na maior parte das cidades do país este tipo de ensino existe (até em cidades mais pequenas que esta). Também gostaria se saber a opinião da qualidade do ensino na ARCA e na ESEC.
Obrigado!
Ensino pós-laboral
-
Miffy
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 26 dezembro 2007 15:22
Re: Ensino pós-laboral
estás redondamente enganado. No ISCAC existe ensino pós laboral sim senhor, mas não deve ser aquilo que procuras, digo eu!lobobg Escreveu:Após uma vasta pesquisa pela oferta que existe deparei-me que não existe ensino pós-laboral em Coimbra. Se estiver enganado gostaria que me informassem onde existe, contudo não deixa de ser estranho, onde é que os alunos vão buscar dinheiro para estudar se não podem trabalhar ao mesmo tempo? na maior parte das cidades do país este tipo de ensino existe (até em cidades mais pequenas que esta). Também gostaria se saber a opinião da qualidade do ensino na ARCA e na ESEC.
Obrigado!
hasta
-
lobobg
- Iniciado

- Registado: quinta-feira, 19 junho 2008 15:01
-
Miffy
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 26 dezembro 2007 15:22
-
duffy