A primeiro assunto que eu queria saber, é o seguinte: estou querendo concorrer a medicina..e estou a estudar as especificas de biologia, geologia, fisica e quimica,mas como estavam a dizer que ia esse ano entrar a especifica de matematica, entao nao soube o que fazer...Ontem liguei a faculdade de medicina, para perguntar quais eram mesmo as especificas, e lá me disseram que as especificas mesmo sao: FQ e BG e que matematica está no programa, mas nao e necessario, entao nao sei quem tem a razao..pq ate a uns dias atras a matematica me parece que era obrigatorio tb para medicina,e agora vejo que não é preciso.Será que alguem aqui esteja mais informado pra me passar a informaçao correcta, se matematica saiu do programa ou se continua sendo cotada como obrigatoria?
E mais uma duvida é sobre os contingentes de emigrante..alguem se soubesse poderia me dizer s tem algum site que indique a nota do ultimo colocado em medicina pelo regime especial de emigrante...Sera que xiste uma nota minima de entrada mesmo para os que concorrem com o contingente de emigrante? Obrigado desde ja pelas informaçoes!