De modo a não sobrecarregar o tópico da Latada com sugestões e ideias para bandas, que tornariam muito complicado de encontrar informação útil, fica aberto este tópico para quem quiser sugerir eventuais bandas.
Este tópico será bloqueado assim que for anunciado o programa oficial.
Latada 2007 - Sugestões
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
cgomes
- Iniciado

- Registado: domingo, 07 maio 2006 14:21
-
Megane
- Veterano

- Registado: quarta-feira, 19 setembro 2007 13:22
-
Djcocas
- Regular

- Registado: terça-feira, 06 dezembro 2005 17:16
eh pa sao tantas mas sei k algumas estao fora do orcamento mas uma k esta bem dentro disso seria os BURAKA SOM SISTEMA.... isso sim e k era.... ja nem peco mais nenhuma. ah e por amor de deus nao tragam outra vez da weasel k ja andamos fartos de os ter todos os anos ou kase sempre....eu falo por mim!!! passem bem....
-
Pedro
- Administrador

Eu nem os Da Weasel nem os Buraka whatever. Uns não gosto e já está a ficar algo repetitivo (vêm todos os anos) ... os outros, nem considero aquilo música. 
Fonzie era capaz de ser porreiro e acessível. Também fixe era uma das bandas mais antigas que estão agora a regressar, mas que continuam acessíveis (Madness, Aha, New Order, etc). Madness provavelmente seria uma enchente brutal no recinto.
Fonzie era capaz de ser porreiro e acessível. Também fixe era uma das bandas mais antigas que estão agora a regressar, mas que continuam acessíveis (Madness, Aha, New Order, etc). Madness provavelmente seria uma enchente brutal no recinto.
-
Lino
- Mítico

Aquilo é música? Só ouço um tipo aos berros, nem cantar sabe...Megane Escreveu:My chemical romance...
ia ser lindo...
ou Fall out boy...
ou linkin park
seria demais
A-ha sim, uma esforçozito e talvez os Depeche Mode. Mika, Scorpions (com um álbum novo fantástico), Quinta do Bill...
Doninha não, já cansa...BSS não, Bonga sim! Madness e NO também! One step beyound!!
E os reunidos Táxi... seria o delírio...
Última edição por Lino em quarta-feira, 26 setembro 2007 21:45, editado 1 vez no total.
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
mustiness
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
-
Lino
- Mítico

-
CrisCris
- Estreante

- Registado: sexta-feira, 28 setembro 2007 12:25
-
Megane
- Veterano

- Registado: quarta-feira, 19 setembro 2007 13:22
Pode nao ser musica pra ti, pra mim é, eu nao gosto de bonga nem de depeche e nao é por isso k eu digo k nao é musica.....se citast o k diss pra dizer o k dissest, mais valias tares calado!nao kero tar a ser desagradavel nem a atacar ninguem, ms pra proxima pensa melhor nakilo k dizes e fazes, as opinioes valem pelo que valem e sao apenas isso....tb axo k n keres k toda a gent goste do mesmo k tu, ou kers?Lino Escreveu:Aquilo é música? Só ouço um tipo aos berros, nem cantar sabe...Megane Escreveu:My chemical romance...
ia ser lindo...
ou Fall out boy...
ou linkin park
seria demais
A-ha sim, uma esforçozito e talvez os Depeche Mode. Mika, Scorpions (com um álbum novo fantástico), Quinta do Bill...
Doninha não, já cansa...BSS não, Bonga sim! Madness e NO também! One step beyound!!
E os reunidos Táxi... seria o delírio...
-
Pedro
- Administrador