Mudança de Curso

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
Responder
Avatar do Utilizador
unknowngirl
Estreante
Estreante
Mensagens: 11
Registado: sábado, 16 setembro 2006 20:12
Localização: Coimbra
Contacto:

Mudança de Curso

Mensagem por unknowngirl »

Viva,

Há alguém que me possa informar como funciona a Mudança de Curso após o pedido do mesmo!?

Meti a papelada, dentro do prazo, para mudança de curso. Já afixaram (penso que no dia 13) as listas dos seriados a estes concursos especiais, no entanto a lista não é definitiva e temos de esperar 15 dias para saber a lista definitiva dos alunos.

A chatice é que na faculdade que ainda frequento as aulas já começaram à bastante tempo e inclusive temos trabalhos para entregar. Não me posso inscrever nas práticas porque como conta sempre a primeira matricula, ficava o pedido de mudança de curso sem efeito. Para a faculdade que eu pretendo ir as aulas só começam em Outubro. Mas caso a mudança de curso não seja aceite, já perdi entregas de trabalhos e aulas com a espera da saída dos resultados...

Só burocracias... :?
Imagem

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Localização: 11.º A

Mensagem por SilentNoise »

A minha mudança foi dentro da faculdade, mas o que tens de fazer deve ser igual em todos os casos: esperar. Caso não consigas a mudança, acho que os professores são minimamente compreensíveis para tolerar a falta dos teus trabalhos, isto se expuseres a tua situação.
Hear this noisy silence...
Imagem

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Eu quando pedi transferência enquanto estava a espera matriculei-me na mesma na universidade onde estava, depois quando fui aceite, anulei a matricula e matriculei-me de novo.

Responder