Obras na AAC

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
Responder
Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Obras na AAC

Mensagem por {mineirinha} »

Pois é... passei por lá há dias e reparei que estavam em obras...
Esperam por setembro para as fazer?
Sei que a sala de estudo teve em obras o mês de agosto todo... Não sei se ja abriu ou não...
Isto foi ha 4 dias e inclusivé passei nas cantinas(grelhados e azuis) e ainda estavam fechadas...
Esperam por setembro para que possam trabalhar? Se calhar gostam de ser observados enquanto la estao. :lol:
Love hurts

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Bem o site também esteve em obras e já abriu ao público :D

http://www.aac.uc.pt

Avatar do Utilizador
Vixtu
Novato
Novato
Mensagens: 20
Registado: sábado, 23 setembro 2006 5:29
Localização: Sesimbra

Mensagem por Vixtu »

O bar da A.A.C. estava... e continua a estar em obras! Embora eu tenha reparado numa grande diferença no espaço de dois dias (estes dois últimos), o que aparenta ser um derradeiro esforço para as concluir antes de começarem as aulas em massa, em Outubro.

A sala de estudo da A.A.C. esteve, de facto, fechada todo o mês de Agosto e ainda agora em Setembro. Passei lá antes de ontem e ainda estava fechada, mas já está toda remodelada! Puseram lá umas paredes falsas novas, acabaram com a antiga sala de computadores e passaram-na para o interior do espaço da 'antiga versão' da sala de estudo, separando-a da 'nova versão' dela por uma das tais paredes falsas.
As mesas de estudo têm agora também umas pequenas barreiras de vidro a separar os limites de cada uma. Está com bom aspecto :D

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Sobre obras, o site da AAC está muito lento...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Responder