Urgente - A que horas é a benção das pastas amanhã?

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
Responder
Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Urgente - A que horas é a benção das pastas amanhã?

Mensagem por pedrotuga »

alguem sabe?

afixe aqui que eu quero ir!

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Eu não sei bem. Mas a única coisa que sei, é que se queres ir e ter lugar na igreja, tens que lá estar bem cedinho!
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Hoje tive a Benção dos Politécnicos e Privados e foi às 15h, já ouvi dizer que era às 11. Aconselho a estar lá aí uma hora antes para teres lugar, senão ficas à porta, na torreira do sol.
Foi excelente, durou aí 90 minutos ou 2 horas, mais as fotos e etc.
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

cjnmc
Regular
Regular
Mensagens: 198
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 2:17

Mensagem por cjnmc »

E as 11..Eu vou para la as 9:30..Ou seja,ja devia tar na cama :D

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Eu cheguei lá pelas 14.10 e depois a ESEC e outros institutos ficaram atrás do altar. Se aquilo hoje estava à pinha, então amanhã nem se fala...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

cjnmc
Regular
Regular
Mensagens: 198
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 2:17

Mensagem por cjnmc »

E foi mt fixe..curti mesmo..estava a abarrotar..a sé cheia e ca fora tambem...adorei mesmo...agr vou e beber uns copos pois a queima ja começou hj :lol:

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

e vao dois, gostei mesmo. O bispo surpreendeu-me positivamente com o seu sermão, bem sincero, acessível e muito bem redigido.

Cheguei faltavam vinte minutos para as 11, já estava cheinho, mas como levava a pasta tive direito a entrar pela sacristia... ainda formamos um grupito de uma duzia de quintanistas da faculdade de ciencias :)
Foi uma cerimónia bonita.

sou amante da musica, foi fixe ficar ao pé do coro, até porque dele faziam parte dois amigos meus que já não via há algum tempo. O coro canta mesmo afinadinho e o repertório era bem fixe. O organista tambem deu show.

ainda bem que fui :D

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Eu no sábado estava atrás do altar. Aquele cheiro do incenso chega-me muito facilmente ao nariz. :lol: O coro era com pessoal de diversos institutos e estava bonito, muito colorido. E também gostei da homilia do Bispo, ele disse tudo o que nós precisamos, sorte e um papel importante no futuro com os nossos cursos.
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

cjnmc
Regular
Regular
Mensagens: 198
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 2:17

Mensagem por cjnmc »

pedrotuga Escreveu:e vao dois, gostei mesmo. O bispo surpreendeu-me positivamente com o seu sermão, bem sincero, acessível e muito bem redigido.

Cheguei faltavam vinte minutos para as 11, já estava cheinho, mas como levava a pasta tive direito a entrar pela sacristia... ainda formamos um grupito de uma duzia de quintanistas da faculdade de ciencias :)
Foi uma cerimónia bonita.

sou amante da musica, foi fixe ficar ao pé do coro, até porque dele faziam parte dois amigos meus que já não via há algum tempo. O coro canta mesmo afinadinho e o repertório era bem fixe. O organista tambem deu show.

ainda bem que fui :D
Tb sou da FCTUC :lol: Fiquei ao pe do pessoal da fctuc ao lado dos de direito...foi muito fixe mesmo..Que venha a serenata e as noites do parque :lol:

Responder