m23 na uc - Design Multimedia

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
Responder
safira
Estreante
Estreante
Mensagens: 5
Registado: sábado, 06 outubro 2012 18:09

m23 na uc - Design Multimedia

Mensagem por safira »

Hallo :)
Gostava de saber se alguém daqui anda em Design Multimedia ou me sabe tirar esta duvida...
Pretendo candidatar-me a Design Multimedia na uc ou Esec. No site do Esec é esclarecedor... tem lá as matrizes das provas e tudo.
No entanto no site da uc na parte de maiores de 23 só tem 3 cursos e nenhum deles é design multimedia... Nem sequer dá grande info sobre as provas a realizar... :doh:
Ainda não tive chance de me informar lá pessoalmente... mas também não sei qual o edificio :whistle:
Supostamente por maiores de 23 dá pra se candidatar a qualquer curso na universidade (tendo em conta as vagas, claro), não?
Alguém me consegue esclarecer melhor sobre isto? Agradecia imenso :oops:

Marylu
Novato
Novato
Mensagens: 29
Registado: sábado, 18 agosto 2012 15:27

Re: m23 na uc - Design Multimedia

Mensagem por Marylu »

No link (http://www.uc.pt/candidatos/escola_1/maiores23) estão todas as informações sobre o acesso aos maiores de 23 anos na UC. Tendo em conta o calendário de candidaturas e de realização de provas que lá está, neste ano letivo já não é possível realizar a candidatura.

safira
Estreante
Estreante
Mensagens: 5
Registado: sábado, 06 outubro 2012 18:09

Re: m23 na uc - Design Multimedia

Mensagem por safira »

Sim, mas na parte de provas a realizar não sei se é a mesma para todos os cursos da Faculdade de Ciências e Tecnologia... dá a entender que sim mas...
E as aulas são no dep de arquitectura e dep de informatica??
Espero que não seja pra andar a saltar de um lado pro outro a ter aulas xD

Marylu
Novato
Novato
Mensagens: 29
Registado: sábado, 18 agosto 2012 15:27

Re: m23 na uc - Design Multimedia

Mensagem por Marylu »

Pela informação que lá está, as provas são as mesmas para todos os cursos da FCTUC (prova de conhecimentos básicos de matemática, resolução de problemas e expressão escrita; mais tarde realizam uma entrevista). Estão lá os conteúdos das provas. Este ano existiam 2 vagas para Design e Multimédia que, pelos vistos, não foram preenchidas.
Na página do curso (http://www.uc.pt/fctuc/design-e-multimedia) diz que as aulas são no Departamento de Arquitectura e no de Informática :)

safira
Estreante
Estreante
Mensagens: 5
Registado: sábado, 06 outubro 2012 18:09

Re: m23 na uc - Design Multimedia

Mensagem por safira »

Não querendo dar ideia que quero a 'papinha toda feita', alguém sabe se há exemplos de provas de anos anteriores para me guiar? :wink:

Responder