Não comparência docente num exame

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
Responder
Zebster
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 79
Registado: quarta-feira, 05 janeiro 2005 8:34
Localização: Coimbra

Não comparência docente num exame

Mensagem por Zebster »

Pois é, como a mim me acontece tudo, na passada sexta feira o meu prof simplesmente não apareceu no exame.
Como até agora não obtive resposta aos mais que enviei ao prof para marcar nova data (a pedido do mesmo), estou a ficar preocupado.
Qual a legislação ou regulação em vigor na FCTUC ou UC em geral para estes casos? Alguém conhece?

Avatar do Utilizador
toze
Experiente
Experiente
Mensagens: 251
Registado: terça-feira, 18 abril 2006 19:05
Localização: Coimbra

Re: Não comparência docente num exame

Mensagem por toze »

Boas, isso aconteceu no ano passado a minha esposa em época especial, e o exame tinha sido marcado para o ultimo dia e o prof não compareceu, por "motivos pessoais", e ele prontificou-se a marcar para outro dia mas com a data que anteriormente tinha marcado"vá se lá saber porque e quais as complicações que isso teria".
Quanto a mim podes fazer uma reclamação a presidência da tua faculdade com o conhecimento do ministério da educação, visto que ele mesmo não te está a responder aos mails, ou lhe aconteceu alguma coisa grave onde ele tem de informar a faculdade e posteriormente a faculdade a ti, ou então é mesmo falta de profissionalismo e esse professor merece estar inscrito no centro de emprego...

Responder