transferência medicina-dentária

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
Responder
sciencefaith
Estreante
Estreante
Mensagens: 1
Registado: domingo, 24 junho 2012 22:30

transferência medicina-dentária

Mensagem por sciencefaith »

bom dia

eu queria entrar em medicina porém o exame deste ano de matemática vai inviabilizar tal possibilidade, porém ouvi dizer que os alunos de medicina dentária de coimbra se podem transferir para o curso de medicina da mesma universidade, isto é verdade?

se sim, quais as probabilidades de aceitarem a transferencia

Agradecia que me respondessem, preferivelmente alunos da universidade de medicina visto que percebem melhor o que se lá passa.

Avatar do Utilizador
Byssa
Experiente
Experiente
Mensagens: 258
Registado: sábado, 10 abril 2010 17:44

Re: transferência medicina-dentária

Mensagem por Byssa »

A primeira coisa que devias ter feito era procurar saber se existem vagas para mudança de curso. Numa pesquisa rapida perceberás que não ha. Pelo que mudanças de curso ou transferencias para a faculdade de medicina de coimbra, nao existem.

Avatar do Utilizador
nomade
Regular
Regular
Mensagens: 140
Registado: quarta-feira, 22 abril 2009 12:07
Localização: Coimbra / Cantanhede
Contacto:

Re: transferência medicina-dentária

Mensagem por nomade »

sciencefaith Escreveu:bom dia

eu queria entrar em medicina porém o exame deste ano de matemática vai inviabilizar tal possibilidade, porém ouvi dizer que os alunos de medicina dentária de coimbra se podem transferir para o curso de medicina da mesma universidade, isto é verdade?.
Isso não é assim tão linear... Precisas de encontrar alguém que queira fazer o percurso inverso. Se encontrares, a probabilidade de aceitarem é alta.

Avatar do Utilizador
Byssa
Experiente
Experiente
Mensagens: 258
Registado: sábado, 10 abril 2010 17:44

Re: transferência medicina-dentária

Mensagem por Byssa »

nomade Escreveu:
sciencefaith Escreveu:bom dia

eu queria entrar em medicina porém o exame deste ano de matemática vai inviabilizar tal possibilidade, porém ouvi dizer que os alunos de medicina dentária de coimbra se podem transferir para o curso de medicina da mesma universidade, isto é verdade?.
Isso não é assim tão linear... Precisas de encontrar alguém que queira fazer o percurso inverso. Se encontrares, a probabilidade de aceitarem é alta.
Esse processo não é possivel. O mais proximo disso são as permutas e nem sequer funcionam dessa forma. A não existir vagas para mudança de curso, nao ha mudanças de curso.

Responder