Traje: colete grande e camisa com defeito

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
Responder
ripe
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 55
Registado: domingo, 20 julho 2008 18:14

Traje: colete grande e camisa com defeito

Mensagem por ripe »

Comprei este ano o meu traje n'A Toga, cerca de 1 mês e meio/2 meses antes da Queima, mas só quando o vesti a primeira vez é que reparei que uma das camisas vinha com defeito (risco preto, mas parece feito com a mesma linha da camisa, apesar de ser de outra cor) e enganaram-se no meu colete que é um 38 (o tamanho da saia), muito maior do que a batina 34. O meu traje é daquele tecido mais caro.

Sabem se há algum tipo de garantia que me permita fazer a troca? Já vos aconteceu o mesmo?

Eu sei que o melhor é passar lá e perguntar, mas entretanto gostava de saber se já aconteceu o mesmo com alguém.

Avatar do Utilizador
|zype|
Experiente
Experiente
Mensagens: 220
Registado: segunda-feira, 12 setembro 2011 0:13
Localização: Santa Clara

Re: Traje: colete grande e camisa com defeito

Mensagem por |zype| »

ripe Escreveu:Comprei este ano o meu traje n'A Toga, cerca de 1 mês e meio/2 meses antes da Queima, mas só quando o vesti a primeira vez é que reparei que uma das camisas vinha com defeito (risco preto, mas parece feito com a mesma linha da camisa, apesar de ser de outra cor) e enganaram-se no meu colete que é um 38 (o tamanho da saia), muito maior do que a batina 34. O meu traje é daquele tecido mais caro.

Sabem se há algum tipo de garantia que me permita fazer a troca? Já vos aconteceu o mesmo?

Eu sei que o melhor é passar lá e perguntar, mas entretanto gostava de saber se já aconteceu o mesmo com alguém.
nunca aconteceu, mas o mesmo é melhor lá ires e perguntares
ESEC

Avatar do Utilizador
Carol
Veterano
Veterano
Mensagens: 887
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Re: Traje: colete grande e camisa com defeito

Mensagem por Carol »

Penso que depois de usado não pode ser trocado, mas se compraste a versão mais cara do traje vem com garantia e com todos os arranjos incluidos, por isso podes pedir que te apertem o colete até ficar bem.
A camisa com defeito já é outra coisa, penso que nesse caso terão mesmo de trocar.
“I have dreamt in my life, dreams that have stayed with me ever after, and changed my ideas; they have gone through and through me, like wine through water, and altered the color of my mind. And this is one: I'm going to tell it - but take care not to smile at any part of it.”

http://tothinkof.blogspot.pt/ Exposições de uma mente perturbada

Avatar do Utilizador
agnes
Experiente
Experiente
Mensagens: 322
Registado: segunda-feira, 16 março 2009 21:46

Re: Traje: colete grande e camisa com defeito

Mensagem por agnes »

Eu penso que, como tem garantia, basta la ir que resolvem o problema sem custos adicionais.
Imagem

Responder