Boa noite, ISCAC

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
Responder
marmif
Estreante
Estreante
Mensagens: 4
Registado: terça-feira, 24 maio 2011 21:27

Boa noite, ISCAC

Mensagem por marmif »

Estou com algumas questões, que gostava de ver esclarecidas :D
1 - Estou a pensar candidatar-me a Iscac... tive na Bissaya Barreto e não me dei bem! Foi uma má experiencia
2- Em termos de hierarquia de praxe, sou caloira estrangeira... em q momento posso trajar?
3 - O ambiente, é acolhedor? As pessoas simpáticas?

Thank you :D

marmif
Estreante
Estreante
Mensagens: 4
Registado: terça-feira, 24 maio 2011 21:27

ISCAC II

Mensagem por marmif »

Além disso, o curso de Solicitadoria e Administraçao é muito dificil? Por causa da estatistica, contabilidade?? :shock:

Raquel*
Experiente
Experiente
Mensagens: 310
Registado: sábado, 26 janeiro 2008 12:08

Re: Boa noite, ISCAC

Mensagem por Raquel* »

Faz uma pesquisa que já existe ai um tópico a falar sobre o ISCAC e alguns dos cursos

Avatar do Utilizador
acfvs
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 86
Registado: domingo, 17 maio 2009 13:26

Re: ISCAC II

Mensagem por acfvs »

marmif Escreveu:Além disso, o curso de Solicitadoria e Administraçao é muito dificil? Por causa da estatistica, contabilidade?? :shock:

Sendo caloira estrangueira, trajas na queima, como os caloiros "Normais" digamos assim.

Pelo que sei, para o pessoal que vem de letras do secundário, as dificuldades de SA são as contabilidades e taópicos de matematica. Estatistica é Facil :)

luisec
Novato
Novato
Mensagens: 37
Registado: segunda-feira, 21 setembro 2009 14:34
Localização: Chaves/Coimbra

Re: ISCAC II

Mensagem por luisec »

acfvs Escreveu:
marmif Escreveu:Além disso, o curso de Solicitadoria e Administraçao é muito dificil? Por causa da estatistica, contabilidade?? :shock:

Sendo caloira estrangueira, trajas na queima, como os caloiros "Normais" digamos assim.

Pelo que sei, para o pessoal que vem de letras do secundário, as dificuldades de SA são as contabilidades e taópicos de matematica. Estatistica é Facil :)
no código de praxe não vi nada disso.
aliás, não vi vedado o uso da capa e batina a ninguém sequer. Só vi vedado o uso da pasta, mas isso é outra história.

Responder