Canetas para as fitas

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
nfp
Regular
Regular
Registado: domingo, 15 abril 2007 14:47

Canetas para as fitas

Mensagem por nfp »

Boas.

Gostaria de pedir alguns conselhos sobre o tipo de caneta a comprar para escrever nas fitas e onde comprar...
As minhas fitas são verde escuro e vermelho, talvez a melhor cor seja o dourado ou o prateado.
Comprei uma na altura em que comprei as fitas, mas é algo "manhosa", pois tem de se carregar no bico da caneta para a tinta sair... Além disso, penso que já secou. Tenho uma daquelas com bico grosso e bico fino, mas acho que borrata um bocado...

Abraço

Raquel*
Experiente
Experiente
Registado: sábado, 26 janeiro 2008 12:08

Mensagem por Raquel* »

Estou com o mesmo problema :?

Carol
Veterano
Veterano
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Mensagem por Carol »

eu comprei a caneta na toga, preta, para escrever em fitas vermelhas e fica bem.
Também há dourado e prateado. Têm 2 bicos, um fino e um grosso e custam 3 euros

Raquel*
Experiente
Experiente

Mensagem por Raquel* »

Carol Escreveu:eu comprei a caneta na toga, preta, para escrever em fitas vermelhas e fica bem.
Também há dourado e prateado. Têm 2 bicos, um fino e um grosso e custam 3 euros
Fui a Toga comprei uma prateada para escrever no azul e paguei 4€ :shock: e so tem um bico grosso :x

Carol
Veterano
Veterano
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Mensagem por Carol »

se calhar esgotaram as outras..
e já reparei que as mesmas coisas um mês antes da queima têm uma inflação danada na Toga..

Raquel*
Experiente
Experiente

Mensagem por Raquel* »

Carol Escreveu: e já reparei que as mesmas coisas um mês antes da queima têm uma inflação danada na Toga..
Pois eu comprei a cartola no inicio da outra semana por 17€(ou 17,5€ ja nao me recordo bem). Esta semana disseram me que foram la perguntar o preço e pediram 25€ :shock:

Minnie
Regular
Regular
Registado: sábado, 16 janeiro 2010 20:05

Mensagem por Minnie »

Raquel* Escreveu: Pois eu comprei a cartola no inicio da outra semana por 17€(ou 17,5€ ja nao me recordo bem). Esta semana disseram me que foram la perguntar o preço e pediram 25€ :shock:
Raquel os 17,50 é o preço da cartola, lapelas, benala, laço e alfinete de peito, os 25 euros inclui uma caneta e mais nao sei que...

Leia
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Tem que incluir muito mais coisas... porque ainda é uma grande diferença de preço!!!

Minnie
Regular
Regular
Registado: sábado, 16 janeiro 2010 20:05

Mensagem por Minnie »

eu tive esta sexta na toga , e vi varias pessoas comprar os "kits" e o maximo que vi pedir foi 20,50€ porque trazia a caneta, acho que isso dos 25€ é fake.

Raquel*
Experiente
Experiente

Mensagem por Raquel* »

pode ser não sei...mas tambem devia entao informar porque quando comprei a minha nao me falaram em caneta