Ainda sou estudante do ensino secundário mas gostava que me falessem um pouco da sua opinião sobre estes dois curss no ISCAC. Estas são duas possiveis opções para o meu futuro..
Obrigada, beijinho

hugods Escreveu:a unica coisa que eu sei do iscac é que fica longe de coimbra! va, da universidade e donde tudo se passa...

Estas em que curso ? Gostava de saber opinioes sobre os cursos e sobre o ISCAC em si.. Bom ambiente, sei lá..Nuno Valente Escreveu:eu estudo no iscac!
QUe precisas saber? se tas indecisa em escolher esta escola, digo-te ja, desde que sejas razoavel a matematica, safas-te!

Sim fica muito longe,demoro dias para chegar a praça da republicahugods Escreveu:a unica coisa que eu sei do iscac é que fica longe de coimbra! va, da universidade e donde tudo se passa...

ObrigadaNuno Valente Escreveu:ola
è assim, eu estou em gestao de empresas, em relaçao ao curso é como te disse atras, se gostares da area, e souberes matematica minimamente, safast , e claro bastante contabilidade, em relaçao ao ambiente, é como outra qualquer escola....muito pessoal...os apontamento sao dados maioritariamente pelos profs na net...nao sei que te dizer mais...

Hum, mas entao estas satisfeita com o curso?:)Raquel* Escreveu:Sim fica muito longe,demoro dias para chegar a praça da republicahugods Escreveu:a unica coisa que eu sei do iscac é que fica longe de coimbra! va, da universidade e donde tudo se passa...![]()
Eu também sou de Gestão de Empresas do ISCAC e penso que o Nuno ja referiu o essencial, so acrescentar que relativamente ao curso de Gestao na FEUC é um curso mais pratico dai poder se dizer que requer mais trabalho. Relativamente aos professores tens uns quantos muito bons e uns muito maus tambem mas isso ja e uma questao de sorte.
Quanto ao curso de Contabilidade e Gestao Publica faz uma pesquisa aqui pelo forum que tem por ai um topico sobre o assunto.
Relativamente ao ISCAC ficar na outra margem do rio nao é um problema assim tao grande pois tens sempre autocarro para o outro lado