[O serviço é muito bom... Foi quem me fez o carro na Queima deste ano... Não tive problemas e tudo o que precisei tratei directamente com o responsável. Ele trata de tudo... Apenas temos que lhe dizer o que queremos e dar os documentos que ele precisa... a partir daí ele trata de tudo.
Carros Queima das Fitas - Contacto para Construção
-
mée ;)
- Iniciado

- Registado: sábado, 24 maio 2008 3:31
Carros Queima das Fitas - Contacto para Construção
Olá. A todos os interessados em fazer carro para a Queima de 2010: Serviço completo (inclui carpintaria, projecto, extintores, papelada, etc...). E BOM PREÇO! Para mais informações envia msg privada.
[O serviço é muito bom... Foi quem me fez o carro na Queima deste ano... Não tive problemas e tudo o que precisei tratei directamente com o responsável. Ele trata de tudo... Apenas temos que lhe dizer o que queremos e dar os documentos que ele precisa... a partir daí ele trata de tudo.
]
-
mée ;)
- Iniciado

- Registado: sábado, 24 maio 2008 3:31
-
smile
- Estreante

- Registado: terça-feira, 24 novembro 2009 17:13
Queima das Fitas
Boa tarde! Gostaria de saber em quanto fica esse serviço completo: carpintaria, projecto, extintores, papelada, etc..
Obrigada
Obrigada