Este ano está um caus... Mandam a malta comprar o impresso, passamos séculos na fila, compramos o impresso e convencem-nos depois de termos pago 10€que mais vale fazer online porque assim podemos alterar a candidatura até dia 07 de Agosto ... Gód...
Adiante...
As minhas 6 opções foram:
Ciências da Educação - Universidade de Coimbra.Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação
Gerontologia Social - Instituto Politécnico de Coimbra.Escola Superior de Educação
Agricultura Biológica - Instituto Politécnico de Coimbra.Escola Superior Agrária
Linguas Modernas - Universidade de Coimbra.Faculdade de Letras
Geografia - Universidade de Coimbra.Faculdade de Letras
Filosofia - Universidade de Coimbra.Faculdade de Letras
(as duas últimas opções foi só mesmo para preencher porque espero entrar numa das duas primeiras )
O que acham das minhas opções? Em termos de saída profisional... Faculdades que escolhi... Etc.
Dêm as vossas opiniões que ainda posso modificar a candidatura.
Obrigada
Candidatura 2009
-
- Iniciado
- Registado: quinta-feira, 16 julho 2009 12:49
-
- Iniciado
- Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 12:32
-
- Iniciado
-
- Regular
- Registado: terça-feira, 17 fevereiro 2009 13:24
-
- Iniciado
-
- Iniciado
-
- Iniciado
- Registado: segunda-feira, 01 setembro 2008 1:15
Olá Rita
Olá Rita,Olha eu estou em direito, mas tenho uma amiga que está em Ciencias da Educação e está a gostar muito.Vai agr para o 2ºano...Ela diz que o curso é muito acessível, fazem muitos trabalhos e que dá para safar o pessoal.
Boa Sorte...
Coimbra espera por ti!
Cá te esperamos!!!
Se precisares de alguma coisa apita.
Vou dar-te o msn da minha amiga por sms privada.
bj
Boa Sorte...
Coimbra espera por ti!
Cá te esperamos!!!
Se precisares de alguma coisa apita.
Vou dar-te o msn da minha amiga por sms privada.
bj
-
- Iniciado
-
- Lendário
- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
- Veterano
- Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01
-
- Iniciado
aqui está o exemplo de uma pessoa, que não se informa e vem para aqui mandar bitaites. Já ouviste falar em Pedagogia?Kika2 Escreveu:Ciências da Educação? Isso tem saída profissional?
Dá para fazer o quê concretamente?
Há cursos que não percebo a existência deles, mas pronto... são opiniões.
Boa sorte!!
-
- Novato
- Registado: quinta-feira, 11 setembro 2008 14:47
olá...
sim tens razão quando dizes que esperar pelo colocação é doloroso...mas vais ver k vai passar num instante ...
eu ando em eng. informatica na faculdade de ciencias e tecnologia da universidade de coimbra...
se fores lá para cima para a alta vai ser muito fixe...estudar lá é do melhor mesmo embora eu nao possa dizer o mesmo pois tenho as aulas no polo II...
mas pronto nem tudo é mau lol...
Boa sorte e que entres naquilo que realmente desejas!!!!
sim tens razão quando dizes que esperar pelo colocação é doloroso...mas vais ver k vai passar num instante ...
eu ando em eng. informatica na faculdade de ciencias e tecnologia da universidade de coimbra...
se fores lá para cima para a alta vai ser muito fixe...estudar lá é do melhor mesmo embora eu nao possa dizer o mesmo pois tenho as aulas no polo II...
mas pronto nem tudo é mau lol...
Boa sorte e que entres naquilo que realmente desejas!!!!
-
- Iniciado
Duffy
Olá . Não é engenharia biológica, é agricultura biológica...
Vou ser muito sincera. No 9º ano , inconscientemente, escolhi humanidades ou seja agora estou cortada em muitos cursos... No entanto, eu habito na mealhada e a agricultura aqui por estes lados ainda é praticada E eu acho que agricultura biologica é algo que num futuro próximo pode ser muito muito bom... Tenho algum interesse nisso... Não sei bem porque ... Talvz um pouco de influencia familiar mas eu gosto
No entanto , e ainda assim , espero entrar em Ciências da Educação Beijoca
Olá . Não é engenharia biológica, é agricultura biológica...
Vou ser muito sincera. No 9º ano , inconscientemente, escolhi humanidades ou seja agora estou cortada em muitos cursos... No entanto, eu habito na mealhada e a agricultura aqui por estes lados ainda é praticada E eu acho que agricultura biologica é algo que num futuro próximo pode ser muito muito bom... Tenho algum interesse nisso... Não sei bem porque ... Talvz um pouco de influencia familiar mas eu gosto
No entanto , e ainda assim , espero entrar em Ciências da Educação Beijoca
-
- Iniciado
-
- Iniciado