Boas, eu sou finalista do secundário e estou a pensar em ir estudar para Coimbra. No entanto, estou em dúvida, na escolha do curso a seguir. Os únicos que me despertam interesse são o curso de comunicação social (esec) e jornalismo (fluc). O problema é que não sei qual a diferença entre eles e, além disso, não sei qual a aposta que tem sido feita, em Coimbra, na área da c.social/jornalismo. Talvez alguém me possa esclarecer... Obrigado
Cursos Jornalismo(fluc) e C. Social (esec) como estão?
-
Sapatas
- Estreante

- Registado: segunda-feira, 18 maio 2009 13:09
Cursos Jornalismo(fluc) e C. Social (esec) como estão?
Boas, eu sou finalista do secundário e estou a pensar em ir estudar para Coimbra. No entanto, estou em dúvida, na escolha do curso a seguir. Os únicos que me despertam interesse são o curso de comunicação social (esec) e jornalismo (fluc). O problema é que não sei qual a diferença entre eles e, além disso, não sei qual a aposta que tem sido feita, em Coimbra, na área da c.social/jornalismo. Talvez alguém me possa esclarecer... Obrigado
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
Sapatas
- Estreante

Plano curricular
Pois isso já eu vi...gostava era de saber a opinião de quem está no meio e está ocorrente da qualidade dos cursos... obrigadoduffy Escreveu:Podes começar por ver o plano curricular de cada um... Está online e é fácil de encontrar
-
JoanaMartins2
- Iniciado

- Registado: sábado, 11 abril 2009 2:21
-
Kelav
- Iniciado

- Registado: domingo, 26 outubro 2008 14:13
-
Sapatas
- Estreante