quero estudar e os vizinhos nao me deixam!!!!! :(

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
Miffy
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 26 dezembro 2007 15:22

Mensagem por Miffy »

Megane Escreveu:tentar nao custa, mas com o senhorio a coisa nao costuma ajudar...conheço alguns casos que valha-me deus....
isso depende muito das pessoas, a pessoa que morava onde eu estou agora, fazia muito barulho e tinha a casa de pantanas e o nosso senhorio pô-lo a andar! Graças a Deus!! :)

Megane
Veterano
Veterano
Registado: quarta-feira, 19 setembro 2007 13:22

Mensagem por Megane »

so para citar um exemplo, um amigo meu vivia com um gajo que deixava o wc, sempre, que era um nojo, guardava comida nos armarios da cozinha ate ela apodrecer, ganhar bolor, etc, tinham sempre a casa que metia medo...e quando eu digo que metia medo era porque metia...tudo a conta do colega de casa do meu amigo...o meu amigo queixou-se, o outro levou um sermao, mas nada mudou e daquilo nao passou, mesmo depois de varias queixas, e digamos que o meu amigo nao pagava tao pouco quanto isso...

Miffy
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 26 dezembro 2007 15:22

Mensagem por Miffy »

Megane Escreveu:so para citar um exemplo, um amigo meu vivia com um gajo que deixava o wc, sempre, que era um nojo, guardava comida nos armarios da cozinha ate ela apodrecer, ganhar bolor, etc, tinham sempre a casa que metia medo...e quando eu digo que metia medo era porque metia...tudo a conta do colega de casa do meu amigo...o meu amigo queixou-se, o outro levou um sermao, mas nada mudou e daquilo nao passou, mesmo depois de varias queixas, e digamos que o meu amigo nao pagava tao pouco quanto isso...
pois o gajo que morava aqui onde estou agora também era assim, ele passava altos serões a fazer barulho no quarto com os amigos e a fumar erva e não deixava dormir ninguém. além disso, quando cozinhava deixava a loiça um mês a apodrecer em cima da banca e depois deitava-a fora, em vez de a lavar. Chegou a atafulhar a cozinha que ainda é bastante grande com móveis desmontados de uma colega, tiverem aqui meses. Nós fizemos queixa e a nosso vizinha também e ele teve que sair...