turmas
-
QuimRoscas
- Novato

- Registado: terça-feira, 05 agosto 2008 21:10
-
Smoony
- Regular

- Registado: sábado, 06 setembro 2008 13:53
-
Smoony
- Regular

-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Eu acho que só tive um ou dois semestres onde coincidiu tudo durante o curso inteiro. Então após o 2º ano, em que a remodelação do curso deixou-me com cadeiras espalhadas por 4 anos, tornou-se impossível construir um horário sem sobreposições. Mas acabas por te habituar.
Horário electro = Horário de Engenharia Electrotécnica.
Quanto à questão das teóricas, varia muito. Há casos com mais teórica que prática e outros com mais prática que teórica (e ainda alguns equilibrados). Depende do curso e da disciplina.
Horário electro = Horário de Engenharia Electrotécnica.
Quanto à questão das teóricas, varia muito. Há casos com mais teórica que prática e outros com mais prática que teórica (e ainda alguns equilibrados). Depende do curso e da disciplina.
-
Smoony
- Regular

-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
A menos que tenhas o dom da ubiquidade... não podes. 
Se tiveres prática e teórica ao mesmo tempo, optas pela prática. Se forem duas teóricas, optas pela que tiver o melhor professor. Não marques é duas práticas para o mesmo período (e, se tiveres de marcar, fala com o professor o mais depressa possível para trocar).
Se tiveres prática e teórica ao mesmo tempo, optas pela prática. Se forem duas teóricas, optas pela que tiver o melhor professor. Não marques é duas práticas para o mesmo período (e, se tiveres de marcar, fala com o professor o mais depressa possível para trocar).
-
QuimRoscas
- Novato

-
Smoony
- Regular

-
QuimRoscas
- Novato